Apresentação novo user FDMR

Boas malta ! Sou novo por aqui chamo me Filipe Reis tenho 20 anos e sou de espinho.


Tenho uma ibiza 6k2 tdi sport que adquiri a pouco tempo mas já conta com algumas mods.
Brevemente apresentarei na secção de projectos ;)
Espero que me recebam bem nesta grande comunidade pois é isso que desejo =D>


Cumps
 
Tens um nome parecido ao deste grande senhor:

[video=youtube;3lbtT4RrxzI]http://www.youtube.com/watch?v=3lbtT4RrxzI[/video]

hehe, na brinca amigo, espirito brincalhão no fórum :p
 
Bem vindo!

Se és de Espinho podes aparecer no encontro ao Sabado à tarde em Sermonde. :D




ate aperecia manu ,mas a minha carrinha levou um beijinho na lateral e ta par arranjar mas tenho tado ai mas e a noite sexta e sabado a noite mas agora sem a minha menina parece que o sol nem brilha :cry: e pena mas a ON de matricula ande sair a estrada. novamente...
compr
 
Tens um nome parecido ao deste grande senhor:

[video=youtube;3lbtT4RrxzI]http://www.youtube.com/watch?v=3lbtT4RrxzI[/video]

hehe, na brinca amigo, espirito brincalhão no fórum :p









na boa mano ... não percebi a parte do cantor loool ,mas agora já percebo
 
pessoal se algem me poder informar do preço do para- choques cupra para Seat 6k2 eu agradeço ,. compr
 
Aço = brutalidade muito andamento...LOL
se paras na mnac a sexta e ao sabado ja nos devemos ter cruzado por la tambem dou la um salto de vez quando...pena q aquilo nao ha aço nenhum para se puxar é so cansados...
 
Aço = brutalidade muito andamento...LOL
se paras na mnac a sexta e ao sabado ja nos devemos ter cruzado por la tambem dou la um salto de vez quando...pena q aquilo nao ha aço nenhum para se puxar é so cansados...




olha ai tou de acordo ktg mano , mas também costuma la parar muita bófia.. por isso e que ningem se mete a estrada... eu tenhu
uma Seat tdi sport kit cupra cinza ON de matricula....
 
Aço = brutalidade muito andamento...LOL
se paras na mnac a sexta e ao sabado ja nos devemos ter cruzado por la tambem dou la um salto de vez quando...pena q aquilo nao ha aço nenhum para se puxar é so cansados...



e normal que nus tenha -mos cruzados la ....
 
Back
Top