Apresentação Miss_Sarah

Boas pessoal!
Sou nova neste tipo de andanças! :)
É o 1º fórum em que estou registada e o Ibiza que tenho, comprei-o há 15 dias! :)
Moro em Sintra, tenho 25 anos e como disse comprei um Ibiza, versão 1.4 TDI, 80 cv.
Antes de o comprar li umas quantas criticas ao carro, aqui pela net... ("caixa curta", motor barulhento, radio e colunas fraquinhas, etc.. enfim aquilo que devem estar habituados a sentir/ouvir dizer.
Em relação à caixa e ao motor, confirma-se! Mas o barulho não me incomoda, até acho uma certa piada! :) Em relação ao som, é que acho que não tem muita qualidade, principalmente quando meto de manhã no IC19 o rádio um bocadinho + alto! :rir:
Mas penso, que tudo isto não é defeito, é mesmo feitio!
Em relação ao meu carro em si, é de Dez.2006 e custou-me 14.900€.
Tem 5 portas (por opção própria), ar condicionado automático, computador bordo, retrovisores aquecidos e rebativeis eléctricamente e garantia e revisões na marca até Dez.2009.
Foi comprado a um particular!
Que me têm a dizer?!
:kiss:
 
bem quanto as colunas aconselho a comprares umas, não estão muito caras e há gente aqui no fórum que vende fixes e baratas.. o meu então e um 1.2 75cv 5 portas tb por opção própria... so trazia apenas duas colunas e 2 tweters, agora tenho 4 tweters 4 colunas com som BOM, um amplificador e um sub, tudo por apenas uns meros 300 euritos.. claro fora o radio lol.. o barulho, yah o meu então parece um tractor, tb é de 2006 mas de Março.

Qq duvida comunica, nao estamos muito longe um do outro.

Beijo e diverte-te por aqui!
 
Xiiiiiiii pessoal.... é o meu 1º dia aqui no fórum e fiquei encantada com o "feedback"! :D
Quanto ao gastar uns euritos nas colunas... hummmm... acho q não vai ser para já! LOL
Há 15 dias foi o carro que deu logo cabo do orçamento, para o sábado que vem vão ser 4 bridgestone... :S Sim, pq apesar do carro ter vindo com 33.700 Km os pneus da frente tavam um cadito gastos e os de trás não tanto, claro, mas tavam ressequidos... e agr vem a chuva (ou não)!

bjos e abraços
 
bem vinda ;)
em relação ao som que dizes ter... sinceramente não acho que o som dos 6L seja mau, pelo menos do meu nada tenho a reclamar ou aliá, até tenho, quando meto o som mais alto, os graves são tão fortes que algumas peças plásticas começam a vibrar :rir:
de resto, no meu, se fosse a melhorar, só se fosse os tweeters pq o som é mto bom para ser de origem num carro desta gama...
digo até mais, o meu primo tem um A3 com sistema Bose de origem e o meu não fica mto atrás daquele (lá tá, perde nos agúdos) :D
 
Bem vinda! Boa sorte com a máquina! não fizeste assim má compra é o que se ve por ai! eu tive pa comprar um igual ao teu mas depois com a mudança de trabalho lá decidi enveredar por um 6j dos novos :D As maiores felicidades com a máquina e mete som nisso :D:kiss:
 
Back
Top