Apresentação (minha, a do carro vem a seguir!) :)

Boas pessoal!

Sou o José Miranda (zé), 28anos, resido em cascais, trabalho na área de enfermagem (se partirem o dedo mindinho podem mandar pm, sim...) :) mas continuo na mecânica em tempos livres.

Já tive vários carros do grupo vag, gasolina, diesel, mas nunca calhou ter tido um Seat. Até ontem.

Por motivos vários foi concluída ontem a venda de um dos meus carros (um Audi TT mk1 preto), e dado que sempre gostei do Ibiza, aceitei de bom grado uma retoma de um 6k3 (ou sk2 sei la eu, não percebo a diferença) 1.9tdi 90cv de 2001.

Escusado será dizer qual o motivo de me ter registado aqui hoje, gosto dos meus carros um pouco "diferentes", tentando no entanto seguir sempre a linha "OEM", e também a vontade de aprender convosco e até partilhar o que souber.

Não vou descrever aqui o carro pois não acho que seja o local adequado para tal, mas assim que tiver regalias para isso irei criar um tópico com o projeto (o que já tem + o que está já a ser feito!)

Cumprimentos a todos!!
 
Last edited:
Obrigado pela recepção :)

Já agora, este fórum não tem área para "projectos"?

Gostava de abrir (se for possível claro) um projecto deste carro, tenho umas ideias engraçadas, e com a ajuda/comentários do pessoal e a partilha do progresso sempre era mais engraçado e até motivador!

Cumps!
 
"Depois de feita a apresentação, os moderadores/admins irão validar a mesma e dar os restantes acessos ao fórum, processo este que pode não ser instantâneo. Tipicamente demorará poucas horas."
 
Obrigado mais uma vez pessoal :)

Eu sei lá a versão do carro já, uns dizem-me que é sk2, outros falam em 6k3... Nas pesquisas que fiz na net realmente aparecem as "2 versões", mas não vejo diferença absolutamente nenhuma! :S lol

Mega filme hoje a fazer corte e costura na consola central, detesto o som do radio de origem, não ter sequer cd's deixa-me maluco...
Tenho mesmo de abrir um projecto para "cravar" ajuda e apoio moral à malta :p

Abraços!
 
Back
Top