[Apresentação] Mariz

Boas malta.

Sou o Pedro Mariz natural e residente no concelho de Barcelos, tenho 19 anos (2/6/1993).

Quanto a gosto por carros sempre foi grande desde pequeno que adorava o tuning e com o passar do tempo foi crescendo o gosto e hoje sou "fotografo amador" de eventos automóvel juntamente com o o meu irmão e um amigo criando assim um "grupo" que vai tendo alguma sorte e reconhecimento :)

Agora a minha sobre as maquinas pessoais.
Aos 17 anos tirei carta de mota e comprei uma DTR 125 mota que ainda hoje tenho, aos 18 comprei o meu primeiro carro, tinha vários que gostava, desde Ibiza, Peugeot 206, Golf 4 tudo carro no orçamento da época que era de 5000€. Depois de um primo do meu pai ver um Peugeot 206 GTI como novo de 2002 com 113mil Km há venda acabei por o comprar e foi esse o meu primeiro carro. No entanto mudei de emprego para um pouco mais longe o que se tornava dispendioso a nível de gota então no dia 31 de Outubro fui buscar o carro que até hoje tenho que é um Opel Astra 1.3 CDTI EfoFlex de 5 portas cor cinza (quase rato, um cinza que parece azul escuro). Com isto comprei um carro que eu gosto muito e que a minha carteira também pois é mais poupadinho :) O carro tem 120mil Km e esta em excelente estado.

Agora tenho um irmão que um destes dias deve vir aqui parar ao forum que faz 18 anos dia 20 Março anda a ter aulas de condução por isso tem quase a carta e tem um orçamento que ronda os 7mil€ eu como amante do Ibiza 6L gostava que ele compra-se um pois tem muito por aonde pegar para o tornar bonito :)


Abraço a todos,
Pedro Mariz
 
Bem-vindo, Pedro! Fossem todas as apresentações assim. :D Mostra aí as tuas pics a eventos automobilísticos, eheh.

Abraço.
 
Back
Top