Apresentação Maria João

Olá a todos, chamo-me Maria João e tenho 25 aninhos, sou do Porto e trabalho como técnica administrativa.
Neste momento tenho um Ibiza TDI de 80 cvs, infelizmente vai embora, pois vem ai um Audi A3 TDI :claque:

:kiss:
 
Bem vinda Maria João ;)

Que tenhas muita sorte com esse "novo" A3 ;) È o 130!?

Cmpts

Obrigado a todos.

Mfavr - sim espero ter sorte e o audi A3 é o 2.0cc 170cvs cinza prata, pelo menos a escolha esta feita lá para Janeiro, Fevereiro vamos lá ver se já esta cá fora.
 
Bem vinda!

Aqui entre nós vais fazer uma mudança mesmo à patroa. eheh

Boa sorte com a máquina.
 
LOOL :D

Maria João, sê bem vinda e boa sorte para a nova máquina que ai vem... depois quando já não tiveres o teu ibiza, o que mais nao te vai faltar é aqui carros deste tipo na zona norte para ires matando as saudades lol ;)


FastCupra: Desculpa lá...mas vai ter que ser... a tua nova aquisição também foi mesmo à "patroa" :rir: lool

Beijinhos e abraços :brilho:
 
LOOL :D

Maria João, sê bem vinda e boa sorte para a nova máquina que ai vem... depois quando já não tiveres o teu ibiza, o que mais nao te vai faltar é aqui carros deste tipo na zona norte para ires matando as saudades lol ;)


FastCupra: Desculpa lá...mas vai ter que ser... a tua nova aquisição também foi mesmo à "patroa" :rir: lool

Beijinhos e abraços :brilho:

Bem visto. eheh

E com a tua proposta de sticker ia ficar à patroa mm. lol

Vocês só me querem denegrir!
 
Olá a todos, chamo-me Maria João e tenho 25 aninhos, sou do Porto e trabalho como técnica administrativa.
Neste momento tenho um Ibiza TDI de 80 cvs, infelizmente vai embora, pois vem ai um Audi A3 TDI :claque:

:kiss:

Olá.
Bem vinda.
Mais uma menina e do norte:respect::respect:

:kiss:
 
Olá a todos, chamo-me Maria João e tenho 25 aninhos, sou do Porto e trabalho como técnica administrativa.
Neste momento tenho um Ibiza TDI de 80 cvs, infelizmente vai embora, pois vem ai um Audi A3 TDI :claque:

:kiss:

E não se posta fotos??

Dos bólides claro.. Boa sorte..
 
Back
Top