Apresentação MagaDS

Boas!
antes de mais meu nome é Pedro, 21anos, ja conhecia este forum faz algum tempo, mas só agora me juntei ao mundo Ibiza, o qual já seguia desde há bastante tempo também! :)
sou da zona do porto, mais concretamente ermesinde, ja conheço alguma malta que vai parando em algumas concentrações por estes lados, ibizas há sempre, ibizas rulam, ibizas sao invejadas, é o verdadeiro maxo das estradas :respect:
neste momento trabalho, sou desenhador/projectista :cool:
sou novo por aqui, ja vi fotos e conheço um ou outro, curtia sem duvida ir as proximas concentrações, se assim eu puder também, trocar ideias e já agora, a minha humilde sabedoria também estará sempre à vossa disposição para kk cena...disponham ;)
a minha makineta é um ibiza sport 6L junho 2007, preto como nao podia deixar de ser, 3 portas, 1.4 16v 100cv, extras k ja se sabe e mais o xenone...lol...olho de boi sempre na frente a controlar o cenário...it's the black hole to paradise :rir:
para já novinho sem problems, anda k s farta, tou muito contente e mais ficarei com o tempo, concerteza :finga:
duvidas ou kk cena digam...
Abraços...
a malta fala-se por aqui...
 
Back
Top