Apresentação:LCASL1973

Boas a TODOS.

Chamo-me Luis Lemos e sou oriundo de Albergaria-a-Velha, exerço profissão na área da engª mecânica, sou detentor de:

. Ibiza TDI 110 de 2001;
. Ibiza FR TDI 130 de 2005;
. Leon CUPRA R TDI 150 de 2004, e
. Mini 1275gt.

Prezo desde já por tal club desejando a TODOS os votos de maiores prazeres na condução de um puro racing seat, sensibilizando porém, que as práticas de aceleração racing deve ser colocada em pratica nos sitios destinados para tal proposito.

LL :)
 
Bem Vindo!!!
Mais um membro desta cidade tao catita.
Bela garagem.
Ps. Quando passares por mim dá uma apitadela.
Abraço
 
Obrigado uma vez mais aos demais presentes.

Caro Lucas, o meu Ibiza é um cinza prata com as siglas FR na dianteira e traseira, os frisos laterais à cor e parachoques dianteiro personalizado com partes à cor, é de 2005 e é um AD. O leon é um XH cinzento ártico e neste momento tem um autocolante no vidro traseiro referente a " bébé ".

melhores cump.

LL
 
Ok, quando te vir meto-me contigo.
Olha, o meu é facil de reconhecer. Ta quase a roçar no chao.Podes ver no meu projecto.
Ps. de que zona da Marinha és?
 
... ups, falta na homepage o meu "velhinho" 110, que por incrivel que pareça não tenho fotos no PC, só as do sinistro que sofreu à 1 ano. Regra geral encontra-se em Albergaria-a-velha, tendo como condutor habitual a minha irmã.

melhores cump.

LLemos
 
Luis bem vindo, espero k te divirtas aqui
com o ppl, e tal como tu dizes e com
razao, calma com a conducao :clap:
se nao tiveres tempo pra andar em todos os
carros, eu nao me importo de andar :whistle:
porta-te abraco
 
Moras em frente ao lavadouro?
Os meus avós moram mesmo ao lado, e os meus pais nu primeiro andar bastante grande por detras da tua casa. Um que tem uns barracoes. Eu moro a uns 500mts daí, nas carregueiras.
 
BOAS A TODOS,

e grato uma vez mais pelas boas vindas e pelo convite.

Certamente, que terei todo o gosto, caso a vida profissional e pessoal o deixe, poder participar em tal reunião clubista - Ibiza.

Abraço a Todos.

LLemos
 
Back
Top