Apresentação - Futuro dono babado de um Bocanegra!

Boas,

chamo-me Ivo e estou neste momento à espera do meu primeiro carro novo. Moro em Oeiras, tenho 23 anos e há quatro anos que faço os lançamentos da Seat. Há duas semanas recebi um convite para acessor de vendas na Seat, Caetano Active, não pensei duas vezes e fiz a encomenda do Ibiza Bocanegra (versão Cupra) pois é o carro que uma pessoa não fica indiferente!

Apesar de ter carro de serviço, não há nada como ter o nosso carro, aquele do qual nos orgulhamos de pagar uma mensalidade ao fim do mês, hehe.

Já sabem, se estiverem a pensar em comprar apitem, não querendo fazer publicidade! :)

Cumps,
Ivo
 
Já vi que às quintas-feiras o pessoal da linha se encontra na praia de S.Pedro. Vou tentar lá passar esta semana se não levarem a mal a presença de Ibiza ST hehe.
 
Last edited:
Boas! Desde já os meus parabéns pela máquina que apesar de ainda não ter chegado ao menos já está encomendada .. És bem vindo ao encontro, seja qual for o carro que tenhas o pessoal quer é convívio .. Eheh! Se fores de ST o pessoal sempre aproveita para ver como é, já que já vi muitas a passar á minha frente mas espreitar lá para dentro nunca tive oportunidade .. eheh! Abraço
 
Bem vindo amigo !! Estás a vontade de aparecer de ST eheh ibiza é ibiza independentemente da sua forma :D Boa sorte com a futura máquina, esperamos-te pelo Estoril !!!
 
Esta ST é a de serviço mas não deixa de ser um veículo interessante. Ainda não tinha testado este motor e fiquei muito surpreendido pela positiva. (1.2 TSI 105Cv)

Na 5a feira dou lá um salto. :)
 
ja que trabalhas na caetano active ve la se fazes pressao na rita que eu tou a espera da minha jante suplente desde agosto.
 
ja agora otra vez bem vindo e como ja dixe no projeto do cyborg seras bem vindo a 5a feira em s pedro e ja sei k es de oeiras especificamente.
 
Em relação à jante envia-me PM para depois eu falar com ela :)

O teu não esteve na oficina na Adroana na semana passada? Não vejo muitos com as jantes pretas e estava lá um. Estive a observar bem porque quero pintar as minhas também mas ainda não sei se pretas ou antracite...

:)
 
ja que trabalhas na caetano active ve la se fazes pressao na rita que eu tou a espera da minha jante suplente desde agosto.

Oh boca tambem compraste o carro no stand ao pé do cascaishopping? LOL! Bem podes esperar .. Só o tempo que esperei pelo meu carro .. E depois aquilo em termos de atendimento a nível mecanico .. Minha nossa .. O sr Carlos Guerra bem tenta fazer o trabalho como deve ser mas .. LOL
 
Gonçalo, agora as coisas estão um bocadinho diferentes. Estamos a tentar melhorar a todos os níveis para o serviço após venda ser o mais eficiente possível, assim como o serviço comercial.

Eu trabalho lá e sei que vou ter de esperar uns belos tempos pelo meu. O problema começa logo na fábrica que basta um pequeno atraso para ir acumulando ao longo de todo o processo. Ver se em Fevereiro tenho o meu, ficando a minha prenda de anos para mim mesmo.

Já levo com o novo IVA em cima mas pronto...
 
Espero que tenhas razão porque quando o comprei tive uns pequenos contratempos .. Já agora não sei se sabes ou me podes responder a uma questão .. Quando estou a fazer manobras, a fazer marcha atrás e viro para um dos lados o carro dá um estalo .. Penso que virá de umas das rodas, parece-me da direita mas não tenho bem a certeza .. Não sabes de nenhum comunicado da seat a informar? É que pelos vistos não sou o único a queixar-me deste problema .. Abraço
 
oh gonçalo o k eu e o rufia falamos e o richardi é so na primeira manobra pelo menos eu exprimentei e so fez na primeira viragem, lazzaros era esse mesmo teve la na 2a feira e 5a feira k vem ou 5a vai pa la fui oje la falar com a rita diz me sempre a mesma ***** ah vou ligar pa eles pa saber daki a duas horas e ando nisto a 3 meses, em relacao ao pos venda tive la tinham d mandar vir forro novo fui la hoje e ja la esta em principio vai ser um dia de trblho se nada correr mal.
 
Boas,

em relação a esse "estalo" ainda não obtivemos nenhum feedback. O que posso tentar saber é perguntando na oficina.

Eu amanhã devo ver a Rita e pergunto-lhe sobre a questão da jante, mas se quiseres manda-me PM com mais informação.

O meu Bocanegra espero que chegue para Fevereiro. Era uma excelente prenda de anos :)

Amanhã vou passar na praia de S.Pedro no encontro semanal que costumam fazer. Levo uma Ibiza ST bordeux. Se aparecerem depois falamos melhor.

:)
 
Boas,

em relação a esse "estalo" ainda não obtivemos nenhum feedback. O que posso tentar saber é perguntando na oficina.

Eu amanhã devo ver a Rita e pergunto-lhe sobre a questão da jante, mas se quiseres manda-me PM com mais informação.

O meu Bocanegra espero que chegue para Fevereiro. Era uma excelente prenda de anos :)

Amanhã vou passar na praia de S.Pedro no encontro semanal que costumam fazer. Levo uma Ibiza ST bordeux. Se aparecerem depois falamos melhor.

:)

Sim eu lá estarei na praia de são pedro, a menos que haja algum imprevisto de ultima hora .. E assim sempre aproveitamos para ver a versão ST do ibiza e falar de algumas coisas .. Mas olha passa antes no tópico do nosso encontro para não estar a encher isto com off topic .. E assim sempre te dás a conhecer ao resto da malta que costuma ir ao Estoril, mais propriamente São Pedro .. Grande Abraço
 
Vou lá dar a conhecer a minha presença amanhã :)

Eu já estive em practivamente todos os concessionários nacionais na altura dos lançamentos de todos os modelos, de há quatro anos para cá. Antes de estar na área comercial estava na promocional onde realizava as caravanas Seat pelo país inteiro durante um mês e pouco. Conheço bem a maioria dos concessionários e tive a sorte de me ter surgido este convite, para um que fica a 5m da minha casa. :)
 
Espero que tenhas razão porque quando o comprei tive uns pequenos contratempos .. Já agora não sei se sabes ou me podes responder a uma questão .. Quando estou a fazer manobras, a fazer marcha atrás e viro para um dos lados o carro dá um estalo .. Penso que virá de umas das rodas, parece-me da direita mas não tenho bem a certeza .. Não sabes de nenhum comunicado da seat a informar? É que pelos vistos não sou o único a queixar-me deste problema .. Abraço

boas

o meu carro tb tem esse problema. mas de inicio ñ fazia. ja modaram os tirantes barra estabilizadora e continua igual :mad:
 
Back
Top