Apresentação Filipe Romão

Olá a todos.. após de eu utilizar por algumas semanas o fórum sem me apresentar, aqui deixo a minha apresentação:

Sou o Filipe Romão (como já deu para reparar), tenho 20 anos, trabalho no Barreiro, mas habito na Moita do Ribatejo, tenho um Seat Ibiza Reference, 1.2 70CV já pus capas nos retrovisores do FR, uma antena pequena, e já comprei um sub-woofer e um amplificador e umas colunas para as portas da frente (comprei a um membro daqui do fórum), enfim tenho a maquina á menos de 2 meses, pode não ser muito potente mas dá para dar umas voltinhas, e queria o por bonito, é pena ser a gasolina, mas não importa IBIZA é IBIZA !

Cumprimentos a todos os administradores e membros deste excelente fórum.


PS: Já agora gostava de ser sócio do fórum e ter um autocolante, ou dois! Como posso fazer isso?
 
Last edited:
Boas e bem vindo.Mais 1 da zona da margem sul/barreiro.As 3feiras no modelo da qta lomba ha encontros e passares por la e alguem tera 2 autoculantes para ti.Abraço.
 
Boas e bem vindo.Mais 1 da zona da margem sul/barreiro.As 3feiras no modelo da qta lomba ha encontros e passares por la e alguem tera 2 autoculantes para ti.Abraço.

Boas.. pelo que tive a ver ja n e as terças feiras.. mas sim as quintas.. era para ir hoje mas vou fazer turno da noite xD
 
Back
Top