olá a todos nao consigo fazer a minha apresentaçao , o que fazer? desde ja obrigado pela atençao abraco a todos
Ah OK pois eu andava a procura disso na parte do forum que diz comunidade , Apresentaçoes secalhar postei no sitio errado?! Agora para poder fazer projectos da maquina ou ver dos outros tenho que esperar uns tempos né? obrigada pela atençao. AH e SLB 4 EVER;-)
Também já fiz a minha apresentação, mas continuo sem conseguir responder a post.
Uma pergunta agora que ja estou apresentado e registado e sei que so vou conseguir responder a tópicos e ver os projectos dos maquinoes daqui a 3 meses,gostava de saber só se é possivel colocar no meu prefil uma foto ? obrigado fico á espera de respostas.
sim é isso que quero, mas o problema é que jaá lá andei e quando vou ao meu perfil nao aparece nada dizendo avatar, ja dei voltas e mais voltas e nada nao consigo, uma ajudinha se faz favor, obrigada
Elito ja la fui e mais uma vez nao consegui o que aparece é isto:
SairPainel de ControleO seu perfilNotificações
No new messages
Inbox
Bem-vindo, joaocruz82
--------------------------------------------------------------------------------
.Forum
Novos PostsMensagens PrivadasFAQCalendárioComunidade
GruposContactosMembrosAcções
Marcar Foruns como Lidos Editar Opções Alterar os seus dados Links
Tópicos subscritosAbrir janela contactosVer Leaders do Forum iTrader.Últimas mensagens. Pesquisa AvançadaPainel de Controle.
--------------------------------------------------------------------------------
Novos Tópicos subscritos: (0)
Não há quaisquer tópicos durante este periodo.
Ver tópicos subscritos Navegação rápida Painel de Controle Topo
Areas do SitePainel de ControleMensagens PrivadasSubscriçõesQuantos OnlineProcurar ForunsForuns HomeForunsInformações Problemas, duvidas e soluções acerca do site & forum AjudasSugestõesHistória ibizaClubPT Encontros e Concentrações ibizaClubPTA MascoteGaleria ibizaClubPTModificações Geral Geral ibizaClubPTGeral SeatDúvidas, problemas e soluçõesMotor DieselGasolinaTestes de PotenciaAlterações GeralElectronica / Vag-comLigação ao SoloDo It Yourself Ibiza 6KIbiza 6K2Ibiza 6LIbiza 6JTodos/OutrosAudio & IceComunidade ApresentaçõesDiversos Imagens, Som e Videos da ComunidadeOff-TopicVideos, Imagens e HumorMy Messages
Inbox
Enviadas
Enviar nova Mensagem
Localizar Mensagens
Editar Pastas
My Subscriptions
Subscrições
Lista de Subscrições
Editar Pastas
My Settings
O seu perfil
Alterar os seus dados
Profile Privacy
My Account
Edit Email & Password
Editar Opções
Permission Groups
Edit Ignore List
Rede
Contactos
Lembrar Eventos
Outras opções
Anexos -- vB4 Default Style -- Green&Black ---- Red&Black -- Litle Black -- English (US) -- Portuguese ContactoibizaClubPTArquivoTopo
.São agora 20:57.