apresentação de infiltrado

boas pessoal, sou o paulo tenho 21 anos sou de braga nao possuo ibiza(pra ja) mas ja participei num encontro de ibizas em braga e curti portanto axo k nao se importam se eu por ca ficar, pois nao? abraços e cumps
 
lol, pah eu nao mando nada(ainda bem)...mas akele "pra ja", soa muito bem...pah o importante é ter alguma coisa em comum, neste caso nao é o carro, porque se toda gente pudesse escolher, ok, tava td f** era so ibizas na estrada...:finga: Mas pronto...pelo menos tens vontade de ter um :D...o que já ajuda bastante...

Bem-Vindo!
 
Last edited:
boas pessoal, sou o paulo tenho 21 anos sou de braga nao possuo ibiza(pra ja) mas ja participei num encontro de ibizas em braga e curti portanto axo k nao se importam se eu por ca ficar, pois nao? abraços e cumps

Olha olha, o vermelhinho :finga: :D
Ja faltou +, essa ibiza ta quase a chegar, tenho k te f***r mais a tola :D
Bem-Vindo ao forum e como já tives-te a oportunidade de ver, aki o pessoal é 5* (tirando alguns, mas isso tu já sabes :D )

Cumps..
 
Olha olha, o vermelhinho :finga: :D
Ja faltou +, essa ibiza ta quase a chegar, tenho k te f***r mais a tola :D
Bem-Vindo ao forum e como já tives-te a oportunidade de ver, aki o pessoal é 5* (tirando alguns, mas isso tu já sabes :D )

Cumps..

dany nao falhas uma maior...sempre k pode ai vai boca portanto pra ti pra ja :yellowcard: loooooooool portate bem curti o picanço no sameiro so k me empurraste po buracos e la o meu vermelhinho nao e poderoso pk ta duro komo um penedo!! loooooool cai num buraco fikei logo [-o< loooooooooool cumps
 
dany nao falhas uma maior...sempre k pode ai vai boca portanto pra ti pra ja :yellowcard: loooooooool portate bem curti o picanço no sameiro so k me empurraste po buracos e la o meu vermelhinho nao e poderoso pk ta duro komo um penedo!! loooooool cai num buraco fikei logo [-o< loooooooooool cumps

:rir: :finga: :finga: :rir:
:axe: :axe: :axe:
 
bemvindooi3.gif
 
Back
Top