Bem vinda 
tambem esta no seat edtion?
fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban issoBem vinda
fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso![]()
fdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso![]()
nananafdx veem para aqui fazer recrutamento para os foruns da concorrencia vou ja alertar a moderação da direito a 15dias de ban isso![]()
sim sou também te conheço de lá..
pois foipelos vistos foi mais ao contrário![]()
nada mesmo,entao depois de me chamar "morto" a partir de agora vai ser marcação serrada heheheBem-Vinda ao açooooooooooooooooo.
LOL, não perdoas.
tu és moderador és o ultimo a falar fdx...calou!!!! eu é que sei .pelos vistos foi mais ao contrário![]()
lalalala =D>nada mesmo,entao depois de me chamar "morto" a partir de agora vai ser marcação serrada hehehe
tu és moderador és o ultimo a falar fdx...calou!!!! eu é que sei .
tu és moderador és o ultimo a falar fdx...calou!!!! eu é que sei .
nao posso pah ando a evitar comer esse tipo de comida ja voltei aos treinos agora estou em fase de "secagem"Lololol tu e que chamaste! Parece-me que queres ser entubado a comer uma francesinha..p
atençao ao repostLá vão mais umas quantas páginas...
atençao ao repost
nao te estiques...Eu posso... tu é que não!!!
a gente daqui a pouco conversa é bom que quando eu chegar aos carvalhos tenhas o motor quente vamos ver quem é o morto .