Apresentação com Seat Ibiza 1.9 TDI (6j)

Que cor preferem?


  • Total voters
    47
Pessoal o carro já cá mora :claque:

As fotos talvez amanhã ou só no fim de semana...mas posso adiantar que é muito porreiro :cool:

Seat Ibiza (6J) 1.9TDI 105Cv Stylance

Além de trazer uma data de equipamento de série vem com:

Jantes 16"
Sensores de parque
Vidros traseiros escurecidos
Airbag do Passageiro com sistema de desactivação
Retrovisor com sistema anti-encandeamento
Sensores de chuva
Retrovisores recolhem electronicamente

Acho que não me esqueci da nada mas realmente está bastante completo :twisted:

Já agora como é que se activa a função Coming Home já vi no livro de instruções e não estou a conseguir deve ser da emoção :drool:

Já agora tentei abrir o tópico na área de projectos mas não consegui, sei que deve haver um restringimento qualquer mas procurei nas regras e não encontrei será que me podiam esclarecer esta situação?

É que segundo parece o meu Seat Ibiza é o cá do fórum!

Bem foi dito e feito :cool: eu tive de estar quase 4 meses há espera do meu :axe:

Em relação ao projecto fala com um administrador que eplo que entendi deverias conseguir abrir o teu projecto :cool:

Abraço e boa sorte com ele!
 
Bem foi dito e feito :cool: eu tive de estar quase 4 meses há espera do meu :axe:

Em relação ao projecto fala com um administrador que eplo que entendi deverias conseguir abrir o teu projecto :cool:

Abraço e boa sorte com ele!

não não deveria...isto porque para se abrirem projectos tem de se estar registado à mais de 3 meses...e ele registou-se em Agosto 2008.

mas uma vez que é dos primeiros 6J e assim...devia haver uma excepção!
cumpz
 
não não deveria...isto porque para se abrirem projectos tem de se estar registado à mais de 3 meses...e ele registou-se em Agosto 2008.

mas uma vez que é dos primeiros 6J e assim...devia haver uma excepção!
cumpz

Muito gostam voces de falar do que não tem certezas...

Não sei onde ouviste tamanho disparate, quantos topicos de projectos queres com users registados á menos de 3 meses?


Shinji, deixa-me ver o que se passa porque não é normal, devias poder abrir projecto sim.
 
Muito gostam voces de falar do que não tem certezas...

Não sei onde ouviste tamanho disparate, quantos topicos de projectos queres com users registados á menos de 3 meses?


Shinji, deixa-me ver o que se passa porque não é normal, devias poder abrir projecto sim.

eu quando me registei nos primeiros meses foi assim...

se foi erro ou não...da minha parte não foi
 
Ainda não... tenho tido uns dias ocupados mas no fim de semana conto colocar algumas fotos aqui no fórum. :cool:
 
Pessoal já tenho fotos para iniciar o meu projecto quando posso começar com o meu tópico?

Aqui está uma para começar...

aBtdZh6o93HBpJGjqbQq
 
Last edited:
Até agora está-se a portar lindamente apenas tenho a apontar o rádio que em termos de acesso ás estações memorizadas temos que entrar num menu primeiro e depois seleccionar o que não dá muito jeito ás vezes e não ter abertura do tampão do gasóleo por dentro do carro tem que ser com a chave como estou mal habituado hoje fui meter gasóleo e esqueci-me de dar a chave ao homem :D

Mas o que queria era mesmo abrir um tópico na área de projectos aí sim colocava mais fotos e uma avaliação mais detalhada.:cool:
 
Boas visinho ;)

Tens aí uma boa base para um bom projecto,aparece nos encontros aqui por VR para mostar o carro ao pll e tomar um cafézito.

Abraço
 
Até agora está-se a portar lindamente apenas tenho a apontar o rádio que em termos de acesso ás estações memorizadas temos que entrar num menu primeiro e depois seleccionar o que não dá muito jeito ás vezes e não ter abertura do tampão do gasóleo por dentro do carro tem que ser com a chave como estou mal habituado hoje fui meter gasóleo e esqueci-me de dar a chave ao homem :D

Mas o que queria era mesmo abrir um tópico na área de projectos aí sim colocava mais fotos e uma avaliação mais detalhada.:cool:

Já tentas-te criar o tópico :confused:

Se não conseguires envia pm a um administrador :cool:
 
Tentei mesmo agora e não dá a mensagem que me mostra é:

"Shinji, você não tem permissão para aceder a esta página. "


Já agora qual é o moderador a que me posso dirigir?:confused:
 
Tal como ja se manifestou atras...fala com o "Tdi" ;)
Boa sorte com a maquina e posta mais fotos inclusive do interior ;)

abraços e bem vindo
 
Já começam aparecer os primeiros 6J, daqui a pouco são mais que as mães:D
Como é o carro a nível de conforto e qualidade de construção?
cumps
 
Back
Top