Apresentação com Seat Ibiza 1.9 TDI (6j)

Que cor preferem?


  • Total voters
    47
Olá a todos;

Sou o Nuno tenho 23 anos e sou de Vila Real trabalho numa empresa de informática e sou do FCP.

Se tudo correr dentro do previsto serei um futuro possuidor de um Seat Ibiza 1.9TDI (6j) acho que é assim que se diz de 5 portas e a cor eleita será o preto.

Estou a pensar em ir para o nível de equipamento Stylance.

Já agora para me esclarecer com os entendidos na matéria aqui do fórum este nível de equipamento o carro já vem com o Climatronic ou é com ar condicionado simples? Este equipamento já trás o volante em pele ou isso é opcional?

Se alguém estiver interessando vou contar a minha "história automobilística"

Actualmente sou possuidor de um Audi A3 2.0TDI 140cv que adquiri no ano de 2006 (o carro é de 2003) o carro é importado é uma versão simples nada de grandes extras mas os motivos que me levam a trocar para outro carro neste caso foram os problemas que o Audi me tem dado nestes últimos tempos.

Assim indo para um carro completamente novo (que também poderá ter problemas) irei para algo mais seguro que vai ser só meu :)

Espero que a apresentação não tenha sido muito aborrecida e que eu seja bem recebido por esta malta :clap: o pessoal do fórum da Audi é impecável e certamente vocês não ficam atrás....

Seat Ibiza aqui vou eu:twisted:
 
Last edited:
Pessoal então não dizem nada?:whistle:

Estou a ver que para ter um pouco de atenção tinha que meter a minha apresentação incompleta :confused:
 
Pessoal então não dizem nada?:whistle:

Estou a ver que para ter um pouco de atenção tinha que meter a minha apresentação incompleta :confused:

Não sejas assim :whistle:
Isto agora o pessoal está todo de férias :ideia:

Bem vindo Nuno e melhor sorte com o Ibiza :D
Quando chega?
 
Se tudo correr dentro do planeado chega para o mês que vem, têm ideia quanto tempo demora a papelada e as matriculas?

O negócio ainda não está concluído mas nesta semana deve ficar :respect:
 
Pessoal o negócio está fechado :clap:

Vai ser um Ibiza 1.9TDI 105cv preto:brilho:

Não sei bem mas acho que segunda feira já o tenho depois já sabem vou por as fotos da praxe para o pessoal ver :drool:
 
Pessoal o negócio está fechado :clap:

Vai ser um Ibiza 1.9TDI 105cv preto:brilho:

Não sei bem mas acho que segunda feira já o tenho depois já sabem vou por as fotos da praxe para o pessoal ver :drool:

Já segunda feira :eek: isso é que é rapidez :claque:
 
Acho que segunda ao fim do dia já o devo ter mas já agora qual é o tempo +/- que demora depois de o negócio concluído (o meu foi quinta feira) e terem o carro para entrega? :respect:
 
Bem Vindo!

:clap::clap:

Venham de lá essas fotos da máquina, pro pessoal dar uma vista de olhos!

E boa sorte com a compra! Que seja melhor que o A3... :whistle: ;)

Abraços
 
Espera pls versoes do poder que com certeza nao te vais arrepender!
Bienvenido !


Não esperei pelas versões mais potentes porque o que me interessa é ter um carro económico e este vai onde os outros também vão sei que em certas alturas vou sentir falta do A3 que aquilo é que era andar mas nos tempos que correm o importante é ter um carro que nos ajude a poupar dinheiro e não um carro que nos gaste o dinheiro todo :cool:
 
Não esperei pelas versões mais potentes porque o que me interessa é ter um carro económico e este vai onde os outros também vão sei que em certas alturas vou sentir falta do A3 que aquilo é que era andar mas nos tempos que correm o importante é ter um carro que nos ajude a poupar dinheiro e não um carro que nos gaste o dinheiro todo :cool:

Sim, tens razão mas não é por teres um carro potente que tens de andar sempre a rasgar lol
 
Por isso mesmo, para quê ter um carro potente se a minha intenção não é andar sempre a rasgar :)

Sempre estimei os carros que tive (até agora o Audi) e mesmo ele sendo potente não andava sempre a rasgar porque eu sei o que custa a ganhar e se não fosse alguns problemas que o Audi me deu ainda o tinha porque é um excelente carro, assim comprando um carro novo e mais económico com a assistência e manutenção mais barata devo ter carro para uns bons anos :brilho:
 
Por isso mesmo, para quê ter um carro potente se a minha intenção não é andar sempre a rasgar :)

Sempre estimei os carros que tive (até agora o Audi) e mesmo ele sendo potente não andava sempre a rasgar porque eu sei o que custa a ganhar e se não fosse alguns problemas que o Audi me deu ainda o tinha porque é um excelente carro, assim comprando um carro novo e mais económico com a assistência e manutenção mais barata devo ter carro para uns bons anos :brilho:

Sou da mesma opiniao mas tbm não sou nenhum santo :p
 
Pessoal o carro já cá mora :claque:

As fotos talvez amanhã ou só no fim de semana...mas posso adiantar que é muito porreiro :cool:

Seat Ibiza (6J) 1.9TDI 105Cv Stylance

Além de trazer uma data de equipamento de série vem com:

Jantes 16"
Sensores de parque
Vidros traseiros escurecidos
Airbag do Passageiro com sistema de desactivação
Retrovisor com sistema anti-encandeamento
Sensores de chuva
Retrovisores recolhem electronicamente

Acho que não me esqueci da nada mas realmente está bastante completo :twisted:

Já agora como é que se activa a função Coming Home já vi no livro de instruções e não estou a conseguir deve ser da emoção :drool:

Já agora tentei abrir o tópico na área de projectos mas não consegui, sei que deve haver um restringimento qualquer mas procurei nas regras e não encontrei será que me podiam esclarecer esta situação?

É que segundo parece o meu Seat Ibiza é o cá do fórum!
 
Last edited:
Realmente é preciso coragem...trocar um A3 pelo novo Ibiza... :D

Bons kms ao volante da nova maquina

Cumps
 
Pessoal o carro já cá mora :claque:

As fotos talvez amanhã ou só no fim de semana...mas posso adiantar que é muito porreiro :cool:

Seat Ibiza (6J) 1.9TDI 105Cv Stylance

Além de trazer uma data de equipamento de série vem com:

Jantes 16"
Sensores de parque
Vidros traseiros escurecidos
Airbag do Passageiro com sistema de desactivação
Retrovisor com sistema anti-encandeamento
Sensores de chuva
Retrovisores recolhem electronicamente

Acho que não me esqueci da nada mas realmente está bastante completo :twisted:

Já agora como é que se activa a função Coming Home já vi no livro de instruções e não estou a conseguir deve ser da emoção :drool:

Já agora tentei abrir o tópico na área de projectos mas não consegui, sei que deve haver um restringimento qualquer mas procurei nas regras e não encontrei será que me podiam esclarecer esta situação?

É que segundo parece o meu Seat Ibiza é o cá do fórum!

só podes abrir projecto ao fim de 3 meses de registo

boa sorte com a máquina
 
Back
Top