Apresentação Bocanegra

Olá Olá!

Ora bem, Luís Castro da bela cidade do Porto com 23 de idade a conduzir um Seat Ibiza Fr 2.0 Tdi Bocanegra.
A nivel de clube futebolistico... obviamente q só podia ser do GLORIOSO! :D
Ah, se passarem por mim na rua podem apitar q eu retribuo.. xD
 
Olá Olá!

Ora bem, Luís Castro da bela cidade do Porto com 23 de idade a conduzir um Seat Ibiza Fr 2.0 Tdi Bocanegra.
A nivel de clube futebolistico... obviamente q só podia ser do GLORIOSO! :D
Ah, se passarem por mim na rua podem apitar q eu retribuo.. xD

Aposto que o teu Bocanegra é VERMELHO :clap:

Bem vindo! ;) Boa sorte e muitos KM's com esse maquinão :p
 
bem vindo e boa sorte com a maquina... mas esclarece-me uma kestao... se é fr nao pode ser bocanegra ou tou enganado? abraço
 




Aqui está o meu (Vermelho) o Branco foi a escolha da minha irmã! :lol:

Ahh, para dissipar as duvidas o modelo é Ibiza SC 2.0 Tdi CR 143Cv Fr Bocanegra!


Ora bem, ai ficam mais umas fotos dos 2 "Bocanegra" :lol:




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us
 
bem vindo e boa sorte com a maquina... mas esclarece-me uma kestao... se é fr nao pode ser bocanegra ou tou enganado? abraço



Ora bem o Bocanegra tem 3 opções (Pelo menos é o q está indicado no próprio site da Seat)

1.4 TSI 150cv FR BOCANEGRA DSG 6.3 l/100km
2.0 TDI CR 143cv FR BOCANEGRA 4.6 l/100km ( Este é o meu xD )
1.4 TSI 180cv CUPRA BOCANEGRA DSG 6.4 l/100km
 
O meu tambem esta para chegar. no inicio desta semana! dois bocanegras em casa LOL mega. as opticas sempre vem em fundo preto! era uma duvida que tinha! como se porta a máquina? Abraço
 
IbizaFRB a dúvida aqui era a questão de ser um FR Bocanegra ;), pois as versões bocanegra são os SC, como os que tens na assinatura :p Salvo erro, todos os bocanegras têm as ópticas pretas, pelo menos é o que dá a entender no site, mesmo com os faróis normais... Os de

Que grande par de máquinas que tens aí... Estima-os bem XD (P.S. não me leves a mal mas gosto mais do branquinho :lol:)

Só uma questão... Só te deram a hipótese do vermelho ou o branco? Não tinhas alternativas, mesmo pagando?
 
Ora bem o Bocanegra tem 3 opções (Pelo menos é o q está indicado no próprio site da Seat)

1.4 TSI 150cv FR BOCANEGRA DSG 6.3 l/100km
2.0 TDI CR 143cv FR BOCANEGRA 4.6 l/100km ( Este é o meu xD )
1.4 TSI 180cv CUPRA BOCANEGRA DSG 6.4 l/100km

prontos agora ja percebi! brigado :D ja agora grande maquina boa sorte! abraço
 
Boas bem vindo companheiru..........tens uma nave :lol: issu sim e uma maquina...... como s porta a maquina? abraço ve s apareces na concentraçao em braga dia 7 e 8.
 
Back
Top