Apresentação - Bocanegra xx-JL-xx

Bem vindo...
Diverte-te por cá, passa nos "encontros e concentrações" e procura por la um topico com encontros no cacem as segundas-feiras por volta das 22h.É só pessoal porreiro.

Aparece para mostrar a maquina.

Abraços.
 
Bem vindo...
Diverte-te por cá, passa nos "encontros e concentrações" e procura por la um topico com encontros no cacem as segundas-feiras por volta das 22h.É só pessoal porreiro.

Aparece para mostrar a maquina.

Abraços.

Boas!
Obrigado ;)
Vou tentar aparecer.

Abraço
 
Foto da máquina ! :D
IlBocanegra.jpg

:drool::drool::drool::drool::drool:

ganda makina, boa sorte com o makina mts e bons kms;)
 
Eu se fosse a ti andava com um cobertor para meter no carro sempre que o deixares estacionado em zonas publicas... Senão acontece como o meu. :evil::evil::evil:
Invejosos do caral**!
Com uma semaninha e já conta com uma bela de uma pintura personalisada by 1 Xunaite invejoso!
 
:shock: Fogo... quando vou trabalhar deixo-o sempre na rua..

Felizmente até agora não tive problemas e já tenho o carro à 2 meses.. no entanto procuro sempre deixar o carro estacionado no melhor sítio possível. Mas...nunca se sabe quem é que anda por aí :(

Também tens um bocanegra?
 
:shock: Fogo... quando vou trabalhar deixo-o sempre na rua..

Felizmente até agora não tive problemas e já tenho o carro à 2 meses.. no entanto procuro sempre deixar o carro estacionado no melhor sítio possível. Mas...nunca se sabe quem é que anda por aí :(

Também tens um bocanegra?

Tenho o Cupra Bocanegra 1.4TSI 180cv :D
Comprei-o dia 24 de Agosto e ontem já me fizeram um bolinho de ***** à frente! :evil:
 
Olá a todos.

O meu nome é Samir e tenho 24 anos e sou de Sintra.
Sou fisioterapeuta e, recentemente (dia 9 de Julho), adquiri um SEAT Ibiza FR TDi 2.0 Bocanegra (candy white).
Epá... é uma maravilha.

Sei que há um user aqui para estes lados com um Bocanegra mas ainda nao tive a oportunidade de me cruzar com ele para lhe fazer sinais de luzes lol.

Assim que puder postarei fotos da máquina.


Abraço a todos.

bem vindo, esta lindo...abc=D&gt:D
 
a ti foi a pintura... a mim depois de estacionar o carro, sair e atravessar a estrada tive de assistir aum gajo a perder o controlo do carro, a despistar se e Fo******* o carro Todo:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
esta ***** deve ser bruxedo oh o car******!!!!de facto invejosos nao faltam....fo** se......que se preocupem é consigo próprios!!!
 
a ti foi a pintura... a mim depois de estacionar o carro, sair e atravessar a estrada tive de assistir aum gajo a perder o controlo do carro, a despistar se e Fo******* o carro Todo:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
esta ***** deve ser bruxedo oh o car******!!!!de facto invejosos nao faltam....fo** se......que se preocupem é consigo próprios!!!

:shock::shock:

Wow.... isso é mesmo azar! Com tanto sítio para acertar... Mas o gajo vinha em excesso de velocidade? Ou bêbado?

Porra, espero que as seguradoras ponham o teu blackmouth novo o mais rápido possível
 
Back
Top