Apresentação ao forum

Boas pessoal.
Sou novo nestas andanças mas espero vir a aprender muitas coisas convosco e também partilhar algumas experiências.
Sou das Caldas, tenho 23 anos e recentemente troquei um almera 2.2ddti de 115 cv por um Manco.
O shock inicial foi grande mas agora com os avanços da tecnologia consegui ter mais prazer na condução do meu 1.4tdi de "70cv".
E tb sou adepto do lema MELHOR K UM MANCO SÓ 2 MANCOS!!!!!:clap:
Saudações LEONINAS!!!!!!!!
Abraço
 
És aquele "tipo" da guerra das estrelas, é??????:redcard:

Para Teu bem, é melhor dizeres o Teu nome!!!!!!!


Nao sou o tipo da guerra das estrelas...
Seth é o nome por k me tratam...
Mas podia dizer k me chamava João, Pedro, Miguel, whathever...
O k é realmente importante é as experiências k podemos partilhar e não o nome pelo kual nos devemos tratar... Penso eu...
Como administrador devias ser o primeiro a pensar desta maneira... mas pelos vistos não... pexoal desculpem a sinceridade.
 
Nao sou o tipo da guerra das estrelas...
Seth é o nome por k me tratam...
Mas podia dizer k me chamava João, Pedro, Miguel, whathever...
O k é realmente importante é as experiências k podemos partilhar e não o nome pelo kual nos devemos tratar... Penso eu...
Como administrador devias ser o primeiro a pensar desta maneira... mas pelos vistos não... pexoal desculpem a sinceridade.

Como administrador, o que tenho como prioridade, é fazer com que as regras sejam cumpridas. E Tu como user, o que tens de fazer em primeiro lugar, é respeitar as regras deste fórum, caso contrário, estás sujeito a ser banido.;)
 
Se achas k o nome Seth não serve então não me vais tratar por outro.
Faz o k entenderes. Não estou a quebrar regras, apenas te disse o nome pelo kual me tratam.
De kk forma axo k estamos a dar importancia a um assunto irrelevante.
ABRAÇO - SETH
 
Sinceramente ainda não percebi qual é o problema em dizeres o teu verdadeiro nome, tipo aquele que vem no B.I. e na carta de condução :ideia:

É que se achas que não estas a quebrar as regras então vai ler as regras uma vez para te ilucidares e depois deixa cá o teu nome que consta no B.I. :)
 
Sinceramente ainda não percebi qual é o problema em dizeres o teu verdadeiro nome, tipo aquele que vem no B.I. e na carta de condução :ideia:

É que se achas que não estas a quebrar as regras então vai ler as regras uma vez para te ilucidares e depois deixa cá o teu nome que consta no B.I. :)

Regras - Apresentações

--------------------------------------------------------------------------------

Uma apresentação correcta á restante comunidade, deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao user em questão.

Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico, entre outros.

Agora diz me onde é k eu estou a quebrar as regras?????????????
não me poxo chamar Seth, Leth?
Ah e sou Engenheiro Civil. aki estava a quebrar regras.
Ganda Abraço.
 
Regras - Apresentações

--------------------------------------------------------------------------------

Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico, entre outros.

Agora diz me onde é k eu estou a quebrar as regras?????????????
não me poxo chamar Seth, Leth?
Ah e sou Engenheiro Civil. aki estava a quebrar regras.
Ganda Abraço.


Onde é que esta o teu nome? não estou a vê lo como diz nas regras.

Tens vergonha dele? ou qual é o teu problema em relação a isso afinal?
 
Onde é que esta o teu nome? não estou a vê lo como diz nas regras.

Tens vergonha dele? ou qual é o teu problema em relação a isso afinal?

Leth qual é o problema em chamares me Seth?
Questionas o meu por ser um mero user?? Ou Leth é o nome que vem no BI??:ideia:
Não estou a perceber! Já dixe k é pelo nome k me tratam e é axim k kero ser reconhecido no forum. Se entederes k nao pode ser axim então age como um administrador....
Já nos estamos a repetir!!!
Abraçao [[[]]]
 
Leth qual é o problema em chamares me Seth?
Questionas o meu por ser um mero user?? Ou Leth é o nome que vem no BI??:ideia:
Não estou a perceber! Já dixe k é pelo nome k me tratam e é axim k kero ser reconhecido no forum. Se entederes k nao pode ser axim então age como um administrador....
Já nos estamos a repetir!!!
Abraçao [[[]]]

E rapaz toda malta neste forum fez a sua apresentaçao com o seu nome e afins..
Porque e que queres ser difrente????:mad::mad::mad::mad:
Ate parece que tens alguma coisa a esconder...:redcard:
 
Boas, diz o teu nome ou entao inventa um senao nao te param de dar na cabeça:D:D:weedman:eek: pessoal aki agora inbirou com o nome que queres podes ser tipo espiao tas a ver:rir::rir::rir::axe::axe::axe:
 
Boas pexoal!!!
Visto k os administradores nao me deixam usar Seth como nome então vou apresentarme novamente...

Chamo me David José.
Sou novo nestas andanças mas espero vir a aprender muitas coisas convosco e também partilhar algumas experiências.
Sou das Caldas, tenho 23 anos e recentemente troquei um almera 2.2ddti de 115 cv por um Manco.
O shock inicial foi grande mas agora com os avanços da tecnologia consegui ter mais prazer na condução do meu 1.4tdi de "70cv".
E tb sou adepto do lema MELHOR K UM MANCO SÓ 2 MANCOS!!!!!
Saudações LEONINAS!!!!!!!!
Abraço
PS.- Tratem me por Seth.
 
:D

Ok Seth ;)

Praticamente toda a gente se trata pelo nome de User.

O nome é simplesmente uma das regras do forum e as regras existem por algum motivo...
Claro que podes usar um nome falso se assim entenderes ( acho que ninguém te vai pedir o BI :) ) embora não veja qual o problema...

De qualquer das forma, bem vindo ao Forum ;)
 
:D

Ok Seth ;)

Praticamente toda a gente se trata pelo nome de User.

O nome é simplesmente uma das regras do forum e as regras existem por algum motivo...
Claro que podes usar um nome falso se assim entenderes ( acho que ninguém te vai pedir o BI :) ) embora não veja qual o problema...

De qualquer das forma, bem vindo ao Forum ;)

Boas Hoggy!!
Até k enfim alguem me compreende...lol
Mas ainda não tou a poder comentar outros tópicos...:(
 
Boas pexoal!!!
Visto k os administradores nao me deixam usar Seth como nome então vou apresentarme novamente...

Chamo me David José.
Sou novo nestas andanças mas espero vir a aprender muitas coisas convosco e também partilhar algumas experiências.
Sou das Caldas, tenho 23 anos e recentemente troquei um almera 2.2ddti de 115 cv por um Manco.
O shock inicial foi grande mas agora com os avanços da tecnologia consegui ter mais prazer na condução do meu 1.4tdi de "70cv".
E tb sou adepto do lema MELHOR K UM MANCO SÓ 2 MANCOS!!!!!
Saudações LEONINAS!!!!!!!!
Abraço
PS.- Tratem me por Seth.

Custou muito dizer o nome? parece que não. :D

Bem vindo então ao fórum.

Abraço
 
Back
Top