Apresentação _JU

GTTDi disse:
Xeira-me a sexo :lol: Wonder não eras gay :?: Com um nick desses :twisted: :lol: :lol: :lol:

pah k eu saiba ele n e gay... pelo menos ja o vi kom 1s gajas...
mas msm assim ele tem k komer mta sopinha...
 
_JU disse:
GTTDi disse:
Xeira-me a sexo :lol: Wonder não eras gay :?: Com um nick desses :twisted: :lol: :lol: :lol:

pah k eu saiba ele n e gay... pelo menos ja o vi kom 1s gajas...
mas msm assim ele tem k komer mta sopinha...


HAHAHAHAHAH :lol:

_JU sexta feira combinamos pra MS oki :?:
 
Ai vida... JU eu nao gosto d sopa... lol

Não, nao sou gay, não era pra ti GTTDi mas pode passar a ser... keres lá ir? eu tou farto d t konvidar tu ek nepias... lol so keres é komer bolos às tantas da manha e tares no meio do nada sozinho numas bombas... lololol

JU nao keiras entrar por ai pk s nao eu mostro-t o k é um HOMEM mas é na estrada hehe :twisted:
 
WondeRBoYGT disse:
Ai vida... JU eu nao gosto d sopa... lol

Não, nao sou gay, não era pra ti GTTDi mas pode passar a ser... keres lá ir? eu tou farto d t konvidar tu ek nepias... lol so keres é komer bolos às tantas da manha e tares no meio do nada sozinho numas bombas... lololol

JU nao keiras entrar por ai pk s nao eu mostro-t o k é um HOMEM mas é na estrada hehe :twisted:

Deve ser deve... lol
 
WondeRBoYGT disse:
nao deve, é de certeza hehe :lol: :lol:

É qd tu quiseres...agora é na boa :lol: :twisted: Já tnh o meu de origem cm o teu tb :wink: com aquela mod que te ficava em 75 cts incluida :lol: Qd queres?
 
_JU disse:
WondeRBoYGT disse:
Ai vida... JU eu nao gosto d sopa... lol

Não, nao sou gay, não era pra ti GTTDi mas pode passar a ser... keres lá ir? eu tou farto d t konvidar tu ek nepias... lol so keres é komer bolos às tantas da manha e tares no meio do nada sozinho numas bombas... lololol

JU nao keiras entrar por ai pk s nao eu mostro-t o k é um HOMEM mas é na estrada hehe :twisted:

Deve ser deve... lol

NA estrada !!! ??? HuUuUuUuUu :lol:
Ñ e melhor escolheres outro sitio??? E se tao lá voçes dois no meio dela e se passa um carro!? além disso o alcatrao deve fazer doer :? !!!???
lol
8)
 
Bem-Vinda.

Já agora não tenho problemas nenhuns em admitir que uma mulher tenha mais maos do que eu... sinceramente até acho bem. A minha mulher é maluca ao ponto de andar a 280 km/h com a mota dela, eu nem c*****s tenho para andar a essa velocidade na mota...

Força!!!


P.S.: Tenho pena que a minha mulher nao goste de carros mas sim de motas.
 
kaniv3tt3s disse:
Bem-Vinda.

Já agora não tenho problemas nenhuns em admitir que uma mulher tenha mais maos do que eu... sinceramente até acho bem. A minha mulher é maluca ao ponto de andar a 280 km/h com a mota dela, eu nem c*****s tenho para andar a essa velocidade na mota...

Força!!!


P.S.: Tenho pena que a minha mulher nao goste de carros mas sim de motas.

sao gostos... mas e verdade apesar d s dizer k as gajas sao 1 perigo ao volante d xs em knd encontram s 1s kom maozinhas...
 
GTTDi disse:
WondeRBoYGT disse:
nao deve, é de certeza hehe :lol: :lol:

É qd tu quiseres...agora é na boa :lol: :twisted: Já tnh o meu de origem cm o teu tb :wink: com aquela mod que te ficava em 75 cts incluida :lol: Qd queres?

Por mim é na boa... aparece na recta ou nas bombas da encarnação (as da 2ª circular/Burguer King)

O meu tá kompletamente stock sem nenhuma mod... será k t aguentas? :lol:
 
ffiesta disse:
_JU disse:
WondeRBoYGT disse:
Ai vida... JU eu nao gosto d sopa... lol

Não, nao sou gay, não era pra ti GTTDi mas pode passar a ser... keres lá ir? eu tou farto d t konvidar tu ek nepias... lol so keres é komer bolos às tantas da manha e tares no meio do nada sozinho numas bombas... lololol

JU nao keiras entrar por ai pk s nao eu mostro-t o k é um HOMEM mas é na estrada hehe :twisted:

Deve ser deve... lol

NA estrada !!! ??? HuUuUuUuUu :lol:
Ñ e melhor escolheres outro sitio??? E se tao lá voçes dois no meio dela e se passa um carro!? além disso o alcatrao deve fazer doer :? !!!???
lol
8)

S a tua cabeça so xega até ai tas mta mal.... lol
ela é minha amiga por isso nao resolvo as koisas komo voces keriam... mas ja k ela rebenta kom os ibizas d 110... kero ver isso ah e eu tenho jante 16 ela tem 14... LOL
 
WondeRBoYGT disse:
GTTDi disse:
WondeRBoYGT disse:
nao deve, é de certeza hehe :lol: :lol:

É qd tu quiseres...agora é na boa :lol: :twisted: Já tnh o meu de origem cm o teu tb :wink: com aquela mod que te ficava em 75 cts incluida :lol: Qd queres?

Por mim é na boa... aparece na recta ou nas bombas da encarnação (as da 2ª circular/Burguer King)

O meu tá kompletamente stock sem nenhuma mod... será k t aguentas? :lol:

Acredita que o sabor da amargura vai ficar na tua boca... :wink: Já passei os 140 cv :wink: Andam lá mais uns qts...se hj tiveres por lá... :wink:
 
GTTDi disse:
WondeRBoYGT disse:
GTTDi disse:
WondeRBoYGT disse:
nao deve, é de certeza hehe :lol: :lol:

É qd tu quiseres...agora é na boa :lol: :twisted: Já tnh o meu de origem cm o teu tb :wink: com aquela mod que te ficava em 75 cts incluida :lol: Qd queres?

Por mim é na boa... aparece na recta ou nas bombas da encarnação (as da 2ª circular/Burguer King)

O meu tá kompletamente stock sem nenhuma mod... será k t aguentas? :lol:

Acredita que o sabor da amargura vai ficar na tua boca... :wink: Já passei os 140 cv :wink: Andam lá mais uns qts...se hj tiveres por lá... :wink:

S perder perdi e dpois? lol

mas eu tb so tenho 110... :roll: mas pera ai, metest uns bikos e isso fikou logo do bafão... lol sbem temos d ver isso :wink:
 
Back
Top