Apreensão de motores / componentes de veículos ..

Estado
Not open for further replies.
tenho pena e que saibam quem sao as pessoas e nao divulgam....tao bom e o que rouba como quem fica calado a ver

Concordo plenamente. Essas pessoas deviam ser expostas, podia ser q ganhassem vergonha ou que alguém tratasse deles. Anda um gajo a trabalhar e fazer sacrifícios para ter alguma coisa e dps de um momento para o outro fica sem nada, e quem sabe ainda os encobre.. mt bom. Perdi a vontade de frequentar fóruns de carros e ir a encontros porque sabe-se lá as intenções de alguns que por lá param..
 
opa se dormes bem com a consciencia saber quem anda a roubar os carros as pessoas que trabalham uma vida para os ter e nao es capaz de os denunciar opa inda bem para ti....

E o azar nao e meu mas de quem fica sem os carros e se calhar por falta de ajuda (informaçao) de quem as tem....mas nao es o unico ha aqui mais que tambem as uns tempos sabiam quem eram as casas que estavam envolvidas etc e ninguem teve colhoes de abrir a boca...e os carros continuam a desaparecer....parabens para voces

Exactamente. Se não queriam dizer, mais valia estarem calados. Mas parece que comem todos do mesmo tacho, há sempre interesses por tras.. por isso... essas pessoas a que te referes depois ainda vêm com lições de moral, muitas andam no forum porque têm porta aberta e lhes convém.. é triste mas é a realidade.
 
Exactamente. Se não queriam dizer, mais valia estarem calados. Mas parece que comem todos do mesmo tacho, há sempre interesses por tras.. por isso... essas pessoas a que te referes depois ainda vêm com lições de moral, muitas andam no forum porque têm porta aberta e lhes convém.. é triste mas é a realidade.

opa eu acho isto lamentavel...e deviam era ter vergonha de saber quem sao e nao exporem nao tentarem fuder esses gaijos........
opa deus me perdoe de dizer isto mas quem sabe e nao abre a boca nao faz queixa na policia nao expoe etc os gaijos devia era levar os deles ias ver como abriam logo a boca.....
mas em fim e o pais e a mentalidade que temos
e tudo ja começa na moderaçao porque acho que na altura em que se falava de casas e tudo tou na ideia que um admin sabia quem eram e nem ele abriu a boca.....enfim
 
opa eu acho isto lamentavel...e deviam era ter vergonha de saber quem sao e nao exporem nao tentarem fuder esses gaijos........
opa deus me perdoe de dizer isto mas quem sabe e nao abre a boca nao faz queixa na policia nao expoe etc os gaijos devia era levar os deles ias ver como abriam logo a boca.....
mas em fim e o pais e a mentalidade que temos
e tudo ja começa na moderaçao porque acho que na altura em que se falava de casas e tudo tou na ideia que um admin sabia quem eram e nem ele abriu a boca.....enfim

A policia ja esta a par de tudo .. Mas continuas com dificuldade em interpretar o q eu quero dizer mas pronto .. Deves pensar q os estou a defender ou isso .. Se eu te falar em nomes , de quem foi ? Chegas lá ?
 
opa eu acho isto lamentavel...
Tambem te acho lamentavel porque so tens peito atras do teclado, se numa noite fores supreendido com uma fusca encostada á testa de cao feito e de repente ajoelhares-te e comecares a chorar como uma menina e a pedires desculpa por seres um bufo para salvares a tua vida depois ai mudas de opiniao!!! Queres saber nomes para? Vais pegar e vais a casa do ladrao?

TOMATES????????????? Atras do teclado!
 
Nao!a pista que segui foi de amigos e nao do GPS(este nao deu sinal pk só liga quandomo carro liga,e deve ter levado de reboque)!

Só para acrescentar que na minha Rua,numa semana foram 2 carros!

Lamento o sucecido nao o desejo a ninguem.
Só um reparo, o sistema nao podia ser instalado de modo a estar sempre online? Ligado a uma bateria extra de menor dimensão por ex?

Espero que o encontres!!!!!!
 
Tambem te acho lamentavel porque so tens peito atras do teclado, se numa noite fores supreendido com uma fusca encostada á testa de cao feito e de repente ajoelhares-te e comecares a chorar como uma menina e a pedires desculpa por seres um bufo para salvares a tua vida depois ai mudas de opiniao!!! Queres saber nomes para? Vais pegar e vais a casa do ladrao?

TOMATES????????????? Atras do teclado!

Apoiado a 100% . parece que querem todos dar porrada e armarem-se em sherlock holmes, porque é que não se inscrevem na bófia?! o rapaz teve mal foi em dizer que sabia quem era. só isso já podia ter sido meio caminho para lhe fazerem alguma coisa de mal, pois se for preciso algum dos que ele conhece podia ter acesso ao forum e reconhece-lo. eu não sei que lugares frequentam nem com kem se dão, mas herois é só na banda desenhada.

Cumps.
 
Tambem te acho lamentavel porque so tens peito atras do teclado, se numa noite fores supreendido com uma fusca encostada á testa de cao feito e de repente ajoelhares-te e comecares a chorar como uma menina e a pedires desculpa por seres um bufo para salvares a tua vida depois ai mudas de opiniao!!! Queres saber nomes para? Vais pegar e vais a casa do ladrao?

TOMATES????????????? Atras do teclado!

Apoiado a 1000 %
 
Tambem te acho lamentavel porque so tens peito atras do teclado, se numa noite fores supreendido com uma fusca encostada á testa de cao feito e de repente ajoelhares-te e comecares a chorar como uma menina e a pedires desculpa por seres um bufo para salvares a tua vida depois ai mudas de opiniao!!! Queres saber nomes para? Vais pegar e vais a casa do ladrao?

TOMATES????????????? Atras do teclado!

Concordo completamente, aliás até acho que anda aqui muita gente que apenas quer saber por pura cosquice...
 
Tambem te acho lamentavel porque so tens peito atras do teclado, se numa noite fores supreendido com uma fusca encostada á testa de cao feito e de repente ajoelhares-te e comecares a chorar como uma menina e a pedires desculpa por seres um bufo para salvares a tua vida depois ai mudas de opiniao!!! Queres saber nomes para? Vais pegar e vais a casa do ladrao?

TOMATES????????????? Atras do teclado!

X2... Eu curto este homem pela frotalidade dele!
Quanto ao sucedido, diogo fazes tu muito bem em te precaver.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top