Apostas,Quem será o vencedor??????????????

destes 11 carros exoticos,qual sera o vencedor?

vai uma aposta???

;)[video=youtube;uDP7Pty8Qnw]http://www.youtube.com/watch?v=uDP7Pty8Qnw[/video]
 
Já tinha visto este vídeo e até já tinha comentado noutro sitio. É engraçado juntar as máquinas que ai estão, mas o comparativo é completamente descabido..o Série 1 M, o Cayman R e outros tantos não estão lá a fazer nada. Juntaram carros que não têm nada a ver.
 
Se houvesse mais estrada, Ferrari ficava na frente.
Eram os dois que passaram primeiro a meta na minha garagem. :D
 
Antes de ver a corrida apostei no Ferrari 458 Italia...não falhei muito...acho este carro divinal, esteticamente perfeito e poderoso!!
O Nissan GT-R surpreendeu-me...a concorrência era forte e mesmo assim chegou pra eles todos!!!
 
grande nissan GT-R.......

fogo.. o GT-R é realmente alguma coisa..

Concordo! Aposto nele...

Esqueceram-se do Gallardo!

Podes crer...

Antes de ver a corrida apostei no Ferrari 458 Italia...não falhei muito...acho este carro divinal, esteticamente perfeito e poderoso!!
O Nissan GT-R surpreendeu-me...a concorrência era forte e mesmo assim chegou pra eles todos!!!

GT R é impecável e o R8, eu gosto.
 
em vez do Gallardo está lá o R8 GT tem o mesmo motor e precisamente com a mesma potencia, apesar do R8 GT
ainda ter a vantagem de ser mais leve, porque é um versão racing do R8 V10 normal
 
o puder de tracçao do skyline é muito bom, e ate axok o skyline k foi usado foi o normal, pois existe o SpecV k é melhor
 
Back
Top