Apoios do Motor GTTDI

boas pessoal recentemente levei o carro ao mecânico para ele me mudar os apoios do motor porque sentia muita vibração no chassis e nos bancos principalmente em ponto morto, acontece que mesmo com os novos continua a vibrar...eu sei que não fui enganado porque presenciei a troca dos apoios.
O carro levou apoios da concorrência e não os da marca ...será que esta ai a diferença????
Ja aconteceu o mesmo a alguém??


abraço,
Carlos
 
pode ser volante de motor


boas, pois também pode ser isso mas achas que é muita diferença dos apoios de concorrência para os da marca?
Acho estranho mesmo com os apoios novos parece que o tablier se vai desmanchar a ligar e a desligar o carro.


obrigado
 
Os apoios de marca e os da concorrencia sao quase iguais, acho que a diferença nao ia ser por ai... Eu tenho tb um gttdi com o apoio junto ao turbo da concorrencia e não me acontece nada disso...

cumps...
 
Mal comprei o meu em Espanha tb senti essa vibração ao ligar e desligar, mal cheguei cá disse logo ao meu mecânico para meter apoios novos, mas estes estavam bons...estes carros sao assim mesmo pelos vistos.
Agora a vibração em ponto-morto é o volante de motor quase de certeza.;)
 
pois deve ser mesmo o volante do motor...vou falar nisso ao mecanico.

obrigado a todos, depois digo como ficou.

cumprimentos
 
Boas,
Estou com o mesmo problema.Comprei os 3 apoios da concorrência e quando fui experimentar o carro para o meu espanto encontra-se muito pior. Em ponto morto, estremece todo e apartir dos 120 km/h a mesma coisa. Acho estranho ser do volante do motor, porque antes de os trocar , tremia um pouco , mas nada do que esta agora. Os apoios costuram por volta de 35€ os 3, liguei para a Seat e lá custam 233€ já com iva. Não estou com muita vontade de estar a trocar pelos da Seat e ficar na mesma.
O mecânico diz que os da concorrência são muito duros e por isso é que provoca as vibrações.
Que recomendam ?

Cumps
Abraço
 
Viva.


Isso quase de certeza é dos apoios serem de concorrencia.
Uma altura mudei o apoio de trás (o que fica por baixo do turbo) e o mecânico meteu de concorrencia, o carro ficou a tremer por todo lado. Ele trocou-o por um de origem e o carro ficou normal, isto é, nota-se sempre um tremideira mas nada como o tablier a querer saltar fora.

Cumps
 
Passei pelo mesmo à uns dias atrás com o meu D.
Mudei o apoio direito (o que fica por baixo do colector) por se encontrar partido e qual não foi o meu espanto quando vi que o carro estava pior.
Falei com o meu mecânico que me disse que quase de certeza era por os apoios da concorrência terem as borrachas mais duras. Como tal, não absorve tanto as vibrações do motor. Não contente com tal facto, fui à loja onde comprei aquele apoio e deram me outro para experimentar e ver se continuava igual. Posso vos dizer que agora está como quando era novo e o material é da concorrência. Só que há material e material. Vão ás lojas e reclamem o material, porque o mesmo tem garantia e serve para isso mesmo.

Abraço a todos e espero ter ajudado
 
Back
Top