Apoio, volante motor..?

Boas, precisava ai de uma ajuda. Tenho embreagem Sachs race, prensa e disco de pastilhas. o que acontece é o seguinte por vezes quando arranco em 1º ou em marcha-atrás a embreagem quando pega manda uma "pancada". em vez de pegar progressivamente manda ali um trancada que não é brincadeira... de resto em andamento não noto nada de anormal.
Será que é algum apoio de motor...
 
penso que esse estalo que te referes seja normal amigo.também não tou a ver o tamanho da pancada mas é normal isso pegar mais violentamente que outra embreagem..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Sei que é mais "violenta", mas não faz sempre e para dizer a verdade parece vir a piorar. Em manobras com a direção virada acontece-me mais vezes...
 
Mudei tb a embraiagem ver tópico abaixo.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/125623-Embraiagem?highlight=

A minha treme um pouco só com a embraiagem acionada (em 1ª e marcha atrás). É só chato não é problemático.

O mecânico referiu-me que como foi só mudada a embraiagem e não retificado o volante do motor poderá ser daí.

Ora pela lógica, a tua sendo reforçada tenderá a fazer mais isso e a questão do volante do motor pode agravar (dedução).

Cumps
 
A minha pouco treme, pensei que ficaria pior sendo de pastilhas! O que parece é que vou largando o pedal e ela não vai embraiando até que depois "solta" e dá aquela pancada...

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
 
Back
Top