Apoio pe Audi TT

Boas,

Ja tenho visto alguns projectos com os apoios de pe do audi TT ou do ibiza Cupra...mas nos noso carros ibiza 6l o apoio nao e plug & Play...

Eu tenho os pedais e gostava de por tambem o apoio.

Quem ja tenha posto pode explicar como fazer?

Obrigado.

Cumpts.
 
boas amigo eutenho um 6l e tenho apoio de pe do audi tt e estou super contente,aquilo tem um buraco para meteres um parafuso,existem pessoas que furam a chapa da cava da roda para prender o apoio,eu optei por meter fita velcro das boas e fazes a festa,tenho o meu apoio com fita de velcro no meu faz 4 anos e sem problemas,nem mexe looooooooooool,eu apenas meti um parafuso e um pedaço de plastico para parecer mesmo oem looooooooooooooooooooool.
 
Prefiro o do Golf V. É menos grande, não fica tão "implantado". Em qualquer uma das hipóteses, como o Nélson referiu e bem, velcro é a solução mais sensata. ;)
 
Podes por uma foto do teu apoio amigo

Só agora voltei a este tópico, sorry. Ainda não comprei o apoio, mas é este. ;)

07_finished.jpg
 
Falta aqui o homem dos DIY´s.................... ;-)

are you talking to me?
por acaso já apliquei um do TT
tive de cortar uns pedaços de plástico preto da base para ficar o mais fino e liso possivel, depois colou-se uns rectangulos de velcro em toda a base e penso que ainda hoje anda no carro do rapaz sem problema
 
are you talking to me?
por acaso já apliquei um do TT
tive de cortar uns pedaços de plástico preto da base para ficar o mais fino e liso possivel, depois colou-se uns rectangulos de velcro em toda a base e penso que ainda hoje anda no carro do rapaz sem problema

Ora aqui esta o homem de quem se fala :D

Um DIY disso e que era..ate podia ser a fazeres no meu ;)
 
Back
Top