Boas,
Tens vàrios, lateralmente sao dois, um de cada lado, tens mais quatro parafusos que estao debaixo do plastico da (centralina), ou seja pelo lado do motor, tens mais dois parafusos por cima da coluna de direccao (por detraz do quadrante) e tens por debaixo da consola e atraz tambem, acho que nao me esqueci de nenhum.
Por vezes o que acontece, è nque as "esponjas" que vem de fabrica para absorver esses barulhos parasitas, ja nao fazem a sua funcao, e ai convem por umas novas.
Um Abraco
Vibração principalmente o barulho meto a musica mais alta e ate se deixa de ouvir xD
txiiiiii que fraca noticia vejo por aqui!!!!!!!!
hoje mudei um apoio do motor e estou com o mesmo sintoma,noto uma leve vibraçao no tablier
amanha vou mudar outro apoio e vou ver as diferenças,mas parece que ja sei a resposta
alguem com mais infos,sao sempre bem vindas
cumps.
Então o teu príncipal problema vão ser os apoios de motor. Nandopinho meteste apoio da concorrência? Se sim, o mais provável é ser esse o problema da vibração.
Eu meti 2 da concorrência (frente e caixa) e era o suficiente para ma passar uma vibração estupida para o tablier. Acabei por trocar os 3 por apoios originais e a vibração desapareceu. Se alguém precisar, tenho o que está do lado do pendura que posso desenrascar. Está como novo.
Ja agora ve se se é da concorrencia a partir da referencia ou isso?