Apoio de Pé Leon cupra - instalação num 6L

Ando a pensar montar o Apoio/Descanso do pé do leon cupra , mas reparo que nas fotos dele , há um parafuso :S no ibiza 6L temos local para prender esse parafuso ? ou temos de andar a inventar ?

Pelo que me disseram na seat tambem é necessário uma base para por na parte de trás do apoio de pé ... é a peça que faz a ligação entre o apoio e o carro.

Agradeço a quem tenha feito que me de uma ajuda , ficava muito agradecido ;)
 
:D deixem la o apoio... logo q traga parafuso... apertam directament na "alcatifa" q segura s bem.. e so pra nao andar aos tombos..
eu optava do q andar inventar muito...
 
A questão não é inventar , é saber como alguns users que já o montaram fizeram.

Eu nao sei que tipo de parafuso é nem muito menos se se prende na alcatifa.

COmo já cá fizeram só queria saber que passos seguiram , pode ser que nem se invente nada e se monte sem problemas como OEM ;)
 
hum... compreendo,"partilha de ideias" so tava a sugerir uma..
mas s e de adaptar a um apoio d origem, ess apoio tb ten d tar "aparafusado" ao carro.. mas kem teve ou ten que s xegue.. :S
por acaso faz geito o apoio..por vexes alcatif começa a ficar desgastada ate ao pont d comecar a ficar buraco...:D
tant coçar...!!!!
 
O meu apoio do pé foi apenas aparafusado à alcatifa...

Unicamente aparafusado a alcatifa ?

Pois e que na seat não sabia como aquilo era montado e tenho tentado esclarecer mas as opiniões sao diversas... Aguardo que os users do forum que colocaram passem por aqui a dar uma ajuda , já enviei PM a um , mas não obtive resposta.
 
Também gostava de saber.. X alguém já fez essa mod era de valor colocar aqui umas fotos pra ver como fica.. Cumps
 
Boas

Eu montei um parecido ao do cupra e foi só colocar 2 fitas de velcro na parte de tras do apoio e coloca lo na alcatifa. Acreditem que nunca mais sai de lá ;)

Abraços
 
Boas

Eu montei um parecido ao do cupra e foi só colocar 2 fitas de velcro na parte de tras do apoio e coloca lo na alcatifa. Acreditem que nunca mais sai de lá ;)

Abraços

Boas,
N tnx possibilidade de postar umas fotos pra ver mos cmo fica?
Cumps
 
ficam aki 2 fotos do meu...não e do leon, mas vai dar ao mesmo...
281220081423wn8.jpg

281220081425rd6.jpg
 
Sim ixo é tudo do TT..mas kem tem do Leon k diga como meteu, mas nao deve ser muito diferente dexe do TT, vamos a ver se alguem se acusa;) é k kem tem pedais cupra nao fica la muito bem meter exe apoio do TT:rir:

Abraço
 
ficam aki 2 fotos do meu...não e do leon, mas vai dar ao mesmo...
281220081423wn8.jpg

281220081425rd6.jpg

Mas tens lá o local do parafuso na mesma ;) O apoio é igual por isso a maneira que este user fez da perfeitamente no apoio do leon cupra ;)


Se poderes diz onde arranjas te essa fita ou se foi recomendada pela marca aquando da montagem do pedal ;)
 
Boas.. Para isso ficar direito tens de cortar a alcatifa em 3 pontos de encaixe do pedal e depois furar a chapa para meter o parafuso.

Assim podes fazer a força que quiseres que aquilo nunca mais sai de lá!

Cmps,
 
Back
Top