Apoio de pé audi TT

Olá pessoal, preciso da vossa ajuda e opiniões para colocar um apoio de pé do audi TT no meu ibiza 6 L, porque não tou ver como la colocar isso.
Se alguém já fez esta alteração ou conhece alguém que tenha feito p.f que me ajude.
Abraço
 
fita de velcro,no apoio pegas num bucado de plastico fazes um furo e metes um parafuso das caves da roda no orificio do apoio de pes do audi tt e fica oem
 
aqui fica o meu!

2wd2h40.jpg
 
Olá Nelson antes de mais obrigada pela disponibilidade e ajuda, o bocado de plástico que falas é onde ponho a fita de velcro ? Os encaixes que tem o apoio de pé é para utilizar ou para cortar .

Obrigado
Abraço
 
os apoios podes cortar o plastico serve para prender o parafuso que se ve na foto,tipo enroscas o parafuso para dar um ar que está mesmo preso!
 
eu cortei o plástico preto todo à volta e meti velcro por trás e colei à alcatifa do chão. É suficiente para o fixar. Não são necessários nenhuns parafusos.
 
eu cortei o plástico preto todo à volta e meti velcro por trás e colei à alcatifa do chão. É suficiente para o fixar. Não são necessários nenhuns parafusos.

eu meti o parafuso só para dar um ar que está aparafusado ao carro mas nao está,tem umas tiras de fita de velcro e mais nada! cumps amigo
 
Back
Top