Apoio de motor 6k2

qual o apoio de motor frontal aquele que está junto aos radiadores para um 6k2 110cv que seja bom ...ou seja melhor que o de origem alguem sabe?
o motor treme por todo o lado
 
qual o apoio de motor frontal aquele que está junto aos radiadores para um 6k2 110cv que seja bom ...ou seja melhor que o de origem alguem sabe?
o motor treme por todo o lado
tens sp a hipotese de por em poliurethano da powerflex ou outra marca. ta ciente k dura muito mais k origem mas perdes um pouco de conforto
 
Para o 6k e 6k2 nao se arranja das marcas convencionais... powerflex, etc....

Tem se ser apoios feitos por encomenda...

Algo deste genero:



São iguais aos q tenho no meu ibiza...

;)
 
Para o 6k e 6k2 nao se arranja das marcas convencionais... powerflex, etc....

Tem se ser apoios feitos por encomenda...

Algo deste genero:



São iguais aos q tenho no meu ibiza...

;)

amigo tozé n se arranja? mas a powerflex tem la o ibiza 6k2 com apoios... esses sao aqueles race que tu vendes-te aki no forum? abraço
 
para 6k e 6k2 há da powerflex...

resize_image.php


Onde?
 
Last edited:
entao mas um gajo mete powerflex por exmplo o que é que se substitui?
akilo tem um parafuso comprido que aperta uma borracha redonda por baixo da travessa e por cima da travessa leva outra borracha redonda comprida que vai apertar ao apoio de ferro do motor...na powerflex o que vai substituir?


oh tozé preço disso?
 
Last edited:
Nem com o esquema? A Powerflex para o 6K/K2 apenas possui o que está aí, ou seja, sinoblocos dos braços de suspensão, da barra estabilizadora, sub chassis e eixo traseiro.... não está aí nada de apoios de motor...

Vê o outro link que aí deixei, que tem lá os apoios que procuras...

Abr
 
Nem com o esquema? A Powerflex para o 6K/K2 apenas possui o que está aí, ou seja, sinoblocos dos braços de suspensão, da barra estabilizadora, sub chassis e eixo traseiro.... não está aí nada de apoios de motor...

Vê o outro link que aí deixei, que tem lá os apoios que procuras...

Abr


tá bem homen mas se dizem que existe é por k existe
pois o TDiSportR tinha powerflex no 6k2 antigamente.
 
Então faz assim, envia email para os gajos e pergunta. é mais simples.... ou então mostra.

Abr.
 
Bem, se te estas a queixar do conforto do que tens, queres meter powerflex?
Nao sei, mas é provavel que te vás arrepender. ha quem tenha metido powerflex nos casquilos e tenha tirado por serem duros.
Eu uma vez meti um de concorrencia, mas o carro ao relantin tremia todo, quase que trincavava a lingua.
É melhor meter de origem ou se sao caros comprar usados mas de origem. Borracha tao macia como aquela duvido que se arranje.
 
Segue um email que enviei para a Poweflex acerca de apoios de motor 6k/6k2

Many thanks for your email


I’m afraid that we do not make any engine mounts for this model


Kind Regards
 
Back
Top