Apoio de braço

No meu caso não cheguei a aplicar desses.
Uma outra oportunidade surgiu, mas já vi por aí quem tenha feito e com esses apoios fica excelente, são muito identicos aos que vêm de origem nos Golf IV, muita arrumação, bom aspecto, fixação robusta, dá trabalho na bricolage para o colocar, mas compensa :clap:
 
Com tanta gente q tem apoios de braço montados ninguém é capaz de dizer "tenho o apoio de braço do carro "X" e foi dificil ou facil montar. Só tens de fazer isto e aquilo e está feito"
 
Com tanta gente q tem apoios de braço montados ninguém é capaz de dizer "tenho o apoio de braço do carro "X" e foi dificil ou facil montar. Só tens de fazer isto e aquilo e está feito"

tava a falar disto noutro topico...mas caga nisso...olha eu comprei o meu na norauto por 22€ montei e ta a bombar... fiz 4 furos 2 de cada lado do travao d mao meti aqueles parafusos autoroscantes malukos fikou ali k nem 1 rocha
 
Com tanta gente q tem apoios de braço montados ninguém é capaz de dizer "tenho o apoio de braço do carro "X" e foi dificil ou facil montar. Só tens de fazer isto e aquilo e está feito"

Já lá vai o velho tempo em k havia ajuda mutua neste forum...:rolleyes:
 
Eles esquecem-se q um dia também precisaram, pode não ter sido para apoios de braço, mas precisaram de ajuda.. Talvez um dia voltem a precisar :roll: :ideia:


cumps
 
tava a falar disto noutro topico...mas caga nisso...olha eu comprei o meu na norauto por 22€ montei e ta a bombar... fiz 4 furos 2 de cada lado do travao d mao meti aqueles parafusos autoroscantes malukos fikou ali k nem 1 rocha

ta aki como eu fiz ;)
 
Só quem montou num ibiza é q sabe, pq o do golf é plug and play, no ibiza acho q é preciso "corte e custura"

PS: Feres tu não estás na lista negra:D pq tu deste a tua expriencia, obrigado amigo ;-)
 
Só quem montou num ibiza é q sabe, pq o do golf é plug and play, no ibiza acho q é preciso "corte e custura"

PS: Feres tu não estás na lista negra:D pq tu deste a tua expriencia, obrigado amigo ;-)

ya eu onde poder ajudar ajudo...so falo dakilo k sei e dakilo k conheco...
 
o apoio golf4 da pra montar em 6k e em 6k2.
6l desconheço, mas provavelmente deve de dar...
ficam aqui algumas fotos de como meti o meu....
preso ao carro mesmo:lol::lol:

espero ser util....







abraços
 
Back
Top