Apoio de braço

Bem, eu comprei um apoio de braço, mas tive a ver, e não sei minimamente como o montar, devido à falta d espaço....
Se alguém tiver uma 6k que já tenha isso montado, diga algo...
 
n sei qual o modelo q comprast, mas eu pus um este fds no meu 6k2 e encaixa na pura.. é só poisar entre os bancos... o espaço disponivel pra montar isso deve ser igual nos 2 carros...
 
Eu comprei ao Joefille... da Race Sport...!
Eu na vejo como aquilo entra lá, devido aquela cena onde prende os cintos, e onde se regula os bancos...
 
fica mesmo entaladinho no meio disso tudo... por exemplo, eu pra por o cinto tenho de chegar o apoio pra trás.. pra regular o banco tenho de o tirar...
 
Boas.. mas o teu so ta encaixado? nao ta preso em lado nenhum?

nem mais nem menos... foi só subir um pouco na afinação de altura e encaixar entre os bancos...

n tenho tido tempo pra postar a foto do apoio.. :(
vamos lá ver se consigo hj...

na sei cm tão com dificuldade!! :confused: eu agarrei naquilo e encaixei logo no spot... :D
 
Mais ninguém tem o apoio de braço montado?

Boas, olha eu começei a montar o meu hoje....experimenta a trocar só as costas do banco do pendura com o condutor, assim já ficas com o regulador para o lado da porta ( apesar da porta fechada o acesso tambem não ser o melhor) eu não experimentei, mudei mesmo o regulador para o lado da porta, coisa que dá mais trabalho!!mas ainda não montei o apoio....assim que fizer mais qualquer coisa dou noticias:D abraço
 
Boas, olha men se o teu carro for um 6L tens que retirar akele suporte para garrafas que está atrás do travão de mão, desapertar 2 parafusos 6ªvada e levantas um pouco a consola central (onde está o travão de mão) e depois passas as supostas fitas que o apoio de braço trás, prendes e tencionas bem para não haver oscilações, apertas os parafusos outra vez, voltas a colocar o suporte de copos e pimba, já tá. Posso-te colocar fotos dele já montado. :whistle:

Cumps

PS: de inicio também fikei a olhar pakilo tipo burro a olhar para um palácio, mas dpx lá pus o ticko e o tecko a funceminar e péum, done!! :brilho:
 
Eu tenho um 6k2 e o Joel (JOEFILE) explicou-me como montar akilo sem tirar nada nem desmontar nada.
Eu tenhu o meu fixo, consigo travar/destravar, regular os bancos tudo sem mexer no apoio.

Vou tentar explicar a forma como tenhu montado:

1º As duas peças metalicas têm de estar viradas para dentro
-| |- em vez de |--|. Isto faz com que encaixe de forma +/- á pressão (llool) no travao de mão.

2º Travar o carro, colocar o apoio de braço, ver e marcar o sitio no plastico do travao de mao, para poderem executar na perfeição o passo 3.

3º Arranjar Fita de velcro para colar não akela para roupa que essa nao vem com kola e aí precisam d gastar mais guito, colocam uma parte no plastico e outra no apoio, isto nas 2as chapas. ou Fita Dupla Face incolor de 42Kg/50Kg faz o mesmo efeito é o que estou a usar.~

Aqui ficam as fotos acabadinhas de tirar:
Nas fotos da para ver que dá para fixar sem ser necessário andar a tirar e a por o apoio.

PS: Só falta saber se o apoio é igual ao meu!!! lool
 
Last edited:
mto bem jogado!!! :clap: :clap: boa dica!!!

vou testar no meu dessa forma ;) :D

andava a estranhar akilo estar um pouco solto... mas tb a minha consola ao pé do travão de mão é diferente... amanhã já vejo isso.. :D
 
oi pessoal e mesmo assim como o srocha postou eu ja vos expliquei como fazer ainda bem que existem bons alunos .srocha nota 20 :clap:
 
Back
Top