apoio de braço ajuda por favor

boas pessoal comprei a pouco tempo um apoio de braço e nao o consigo instalar de maneira correta. ficou a abanar todo parecia q ia cair e sempre que puxava o travao de mao o apoio saia do sitio, ou seja, ficou uma cagada... sera que alguem que tenha uma ibiza 6k2 com apoio de braço me pode se ajudar colocando aqui fotos de como esta feita a montagem por favor???? é mesmo urgente


desde ja agradeço a todos
cumprimentos
ikas
 
x2 para 6k. 5 lugares...tipo o meu fica baixo demais e muito atras pelo que deu pra ver.... nao tou a ver maneira de montar aquilo...

fica ca uma foto do material


Uploaded with ImageShack.us
URGENTE...
 
Last edited:
Eu tenho um na minha seat e não tive problema nenhum em montá-lo... tenho uma 6k de 98! Depois de montado, visto que não tem nada de encaixe o meu fica apertado entre os bancos e não se mexe... o único problema que tenho é que não é muito práctico pra se porr os cintos... mas de resto está perfeictamente funcionável...

Cumps
 
tenho 1 igual ao do Carlos_cupra e nao simpatizo muito com ele, mesmo bem montado abana sempre devido as chapas laterais serem mt finas, e o plastico nao é de melhor qualidade. tou a pensar comprar 1 do passat, bora etc, mas tera de ser feita uma especia de armacao em chapa consistente para que nao abane e fique na altura ideal, o que era lindo mesmo era aplicar 1 apoio de uma audi a4...sao ideias.... se alguem tem apoios destes no carro que poste aqui fotos po pessoal tirar ideias :cool:
 
tenho 1 igual ao do Carlos_cupra e nao simpatizo muito com ele, mesmo bem montado abana sempre devido as chapas laterais serem mt finas, e o plastico nao é de melhor qualidade. tou a pensar comprar 1 do passat, bora etc, mas tera de ser feita uma especia de armacao em chapa consistente para que nao abane e fique na altura ideal, o que era lindo mesmo era aplicar 1 apoio de uma audi a4...sao ideias.... se alguem tem apoios destes no carro que poste aqui fotos po pessoal tirar ideias :cool:

Também ando a pensar colocar o apoio do golf IV no meu 6l, visto os originais 6l serem mais caros e mais feios, mas ñ sei qual a adptação necessária para tal... Sei que alguém já adaptou, mas fico a pensar... será fácil ou difícil a colocação...

Ajuda sff...:roll:
 
Ao comprares trás tudo, mesmo as peças para prender ao chassi, eu até tenho 2, um montado no carro e outro novinho :D
Se quiseres posso tirar fotos ao novo para teres uma ideia ;)

Abraço

Já vi umas fotos do material desmontado, mas como não sei como é colocado no ibiza 6l, daí eu estar a perguntar como era feita a montagem para ter uma ideia:roll:...

Obrigado,

cumps...
 
Back
Top