Apoio de Braço 6j Duvida e compra

boas, o apoio de braço dos ibizas 6J é pousado no porta copos traseiro, esse apoio de braço e facil aplicaçao para os 6K e afins. e se queres que te diga vale bem o investimento no apoio de braço, mas compra na marca nao compres marca norauto ...

cumps
 
pois tou a ver q sim amigo. Quanto é que me fica uma brincadeira dessas? tas me a dizer que é de dificil aplicação certo?
 
ja agora amigo na AV. brasil esse apoio de braxo que mostras custa 14€ em vez desses 30

mas tens uns mais simples que tambem da para aplicar

se kiseres ve no DiY 6l tens la um topico sobre isso e tens la imagens do meu para teres uma ideia de como o prender ...
 
vou investigar.. queria um com uma arrumação jeitosa. vou ver no teu DiY amigo abraço e obrigado aos 2
 
eu aconselho a comprarem o de origem
apliquei no meu 6j e apenas tens de cortar a base do suporte de copos traseiro...o kitt traz tudo necessario e sinceramente sao 150€ bem investidos
vais notar + conforto na conduçao em estrada(na cidade torna-se algo chato porque o puxar do travao de mao e preciso dar um geito com o braço)
posso dizer que o material do mesmo e bom mas sinceramente o espaço interior acho-o pequeno
em relaçao ao group-buy porque nao tentam num concessionario seat...sendo varios a comprar ao mesmo tempo pode ser que eles façam algum desconto visto por norma nos acessorios o desconto ser zero
 
AMIGO OLHA NO MEU FICOU ASSIM

É SUPER SIMPLES UM POUCO TRABALHOSO PA FICAR PURREIRO MAS SUPER SIMPLES

dsc09027v.jpg

By dmarkex at 2012-08-08

dsc09026bt.jpg

By dmarkex at 2012-08-08

dsc09025o.jpg

By dmarkex at 2012-08-08

dsc09024nj.jpg

By dmarkex at 2012-08-08

dsc09023af.jpg

By dmarkex at 2012-08-08

dsc09022s.jpg

By dmarkex at 2012-08-08

dsc09021x.jpg

By dmarkex at 2012-08-08

dsc09020t.jpg

By dmarkex at 2012-08-08

dsc09019f.jpg

By dmarkex at 2012-08-08

dsc09018qe.jpg

By dmarkex at 2012-08-08

ENTRETANTO PARA FICAR COM UM ASPECTO MAIS PROFICINAL AKELE BOCADO DE VARAO FOI ADICIONADO MANGA ELASTICA PRETA PARA QUE NAO SE NOTE ...

E PARA QUEM TEM UM DESTE GENERO SABE K EKELES VAROES NAO VEM COM O APOIO AKILO APENAS FOI UM BRICOLAGE K DECIDI FAZER UMA VEZ QUE ESTE APOIO DE BRAÇO É FIXO E NAO LEVANTAVA ENTAO DAI EU TER FEITO AKELA PEKENA MAROSCA

JA FICAS COM UMA IDEIA

SE GOSTARES DEPOIS DA M UMA APITADELA K EU EXPLICO T MAIS PROMUNURIZADAMENTE

COMPS
 
Eu "meti" o original. Se fosse hoje provavelmente não tinha metido e tinha vendido eheheh.
É mt bom para quem faz mt estrada boa. De resto não me dá jeito quer meter velocidades, quer puxar o travão de mao. Além de que tb não dá mt jeito em situaçãoes de vidros embaciados ;)
 
Isso é que não sei, mas é uma questão de vermos...=D>

Está cá mais um 6j que quer um apoio de braço da marca. Era porreiro alguém reunir e tratar disso. Tenho boas relações com o concessionário de Beja, a Auto Salúquia, mas admito que não dê jeito à maioria dos interessados por isso se alguém arranjar esse group buy em Lx avisem-me.

Para o confrade que falou da montagem do original no carro ser fácil... É mesmo? Já me disseram que não! Mas atenção, foi na Seat aqui no Algarve que me disseram e estes tipos são uns comilões do pior.


Cumpts e boas curvas
 
se a parte do ´´confrade`` era para mim :)
nao digo que seja a coisa mais simples de se fazer mas aquilo ate traz instruçoes a ensinar o que fazer
a unica coisa alem de desmontar ambos resguardos porta copos (frente e tras) e cortar o fundo do de tras»podem comprar a peça ja cortada mas achei um desperdicio de €s
tempo de execuçao do trabalho 1a 2h
como e normal tudo vai da nosso ´´geito``...senao e mandar fazer na marca :D

PS:la para o fim do mes poderei meter aqui copias do manual que acho que guardei isso
 
Eu "meti" o original. Se fosse hoje provavelmente não tinha metido e tinha vendido eheheh.
É mt bom para quem faz mt estrada boa. De resto não me dá jeito quer meter velocidades, quer puxar o travão de mao. Além de que tb não dá mt jeito em situaçãoes de vidros embaciados ;)



lool

muito simples ... fazes a marosca como eu para que ele levante hehehe
 
secalhar se comprar um mais rasteirinho fica mais facil de mudar de mudanças ou nao? eu nao queria um muito alto pq depois torna-se desconfortável secalhar. Em relação ao group buy posso ir a Loures e perguntar se fazem desconto a que partir de x elementos.

amigo ditax o meu apoio de braxo tem regulaçao em altura ...

por acaso até esta no maximo mas é por gosto uma vez k ele no maximo fica a medida da manete de velucidades e assim basta impurrar com os dedos e td mais ja para n falar que quanto mais baixo puseres pior é para ti pois n vais concguir colucar la os cotuvelos e pusivelmente ira bater no travao de mao ...

em termos de arrumaçao é bom
 
sao gostos eu ja tive com um desses na mao e acredita k ao vivo desilude muito mas é apenas a minha opiniao mas se gostas n sei se preferes mas existe igual td em preto eu axo k preferia ...

sim eu curto o teu. podes me dizer qual é? se quiseres por pm sff
 
Back
Top