aplicar xenon

boas pessoal gostava de por xenon no meu 6k mas tenho algumas duvidas alguem me sabe dizer como monto o xenon e onde ponho os balaastros e assim?

cumpts
 
eu não tenho nenhum kit, mas é simples, espetas la com a lampada no farol, fazes as ligações, e espetas com o balastro onde ficar melhor, preso com umas braçadeiras
 
e como ligo o xenon em si
vu ter de cortar os fios de origem para ligar ao xenon ou é quando abrir a caixa sei logo como se monta??
 
e como ligo o xenon em si
vu ter de cortar os fios de origem para ligar ao xenon ou é quando abrir a caixa sei logo como se monta??

Boas amigo, olha eu estou farto de montar xenon aos meus amigos, é assim no teu 6k é facil, primeiro tens de fazer um corte circular nas tampas dos teus farois, se quiseres continuar com as tampas pois á pessoal que para não furar as tampas coloca o xenon com o farol sem tampa o que eu não aconselho devido ás humidades, esse corte é feito á medida da borracha vedante que vem com o xenon(corte circular do tamanho de uma moeda de 2€), depois colocas os balastros num local onde não apanhe muita humidade pois por vezes ha balastros que se queimam devido a esta.
Quanto ás ligações não tens de cortar nenhum fio pois é so retirares a lampada de origem e colocar no local as lampadas de xenon, depois ligas os pernes do xenon ás fichas que ligavam á lampada original e depois ligas os cabos dos balastros aos cabos das lampadas de xenon, e depois xenon a bombar! :D

Aconselho, pois á noite é uma outra visão!

Espero ter ajudado camarada!8)
 
Boas amigo, olha eu estou farto de montar xenon aos meus amigos, é assim no teu 6k é facil, primeiro tens de fazer um corte circular nas tampas dos teus farois, se quiseres continuar com as tampas pois á pessoal que para não furar as tampas coloca o xenon com o farol sem tampa o que eu não aconselho devido ás humidades, esse corte é feito á medida da borracha vedante que vem com o xenon(corte circular do tamanho de uma moeda de 2€), depois colocas os balastros num local onde não apanhe muita humidade pois por vezes ha balastros que se queimam devido a esta.
Quanto ás ligações não tens de cortar nenhum fio pois é so retirares a lampada de origem e colocar no local as lampadas de xenon, depois ligas os pernes do xenon ás fichas que ligavam á lampada original e depois ligas os cabos dos balastros aos cabos das lampadas de xenon
, e depois xenon a bombar! :D

Aconselho, pois á noite é uma outra visão!

Espero ter ajudado camarada!8)

Mais facil que isto é impossivel.

PS.: Escolhe bem o loval que vais por os balastros. Porque se tiveres com pressa e os meteres em qualquer lado, eles vao queimar devido á humidade.
Podes sempre colocar aquela folha de papel (que se utiliza na cozinha transparente, para proteger os alimentos), e envolveres o balastro. é assim que eu tenho o meu...

Boa sorte
 
Mais facil que isto é impossivel.

PS.: Escolhe bem o loval que vais por os balastros. Porque se tiveres com pressa e os meteres em qualquer lado, eles vao queimar devido á humidade.
Podes sempre colocar aquela folha de papel (que se utiliza na cozinha transparente, para proteger os alimentos), e envolveres o balastro. é assim que eu tenho o meu...

Boa sorte

Tal e qual!:D
 
Back
Top