Aplicar turbo vnt17 VA em 6k2 110 cv (ajuda)

Boas Pessoal

Um colega meu tem um 6k2 110 cv e ele queria por aquilo mais agressivo um bocado, e pensou em montar um vnt17 va, porq lhe disseram q era de alicação facil.
O carro tem bicos PP520, embraiagem reforçada e repro.
1º- A alicação desse turbo é plug & play?
2º- qual as pressões que ele aguenta?
3º- Quantos cv pode ficar +/- com esse material?

A idea é ficar um carro engraçado, porq tb é carro do dia a dia.
O que axam dessa modificaçao?
cumps?
 
Last edited:
O meu tá exactamente igual, tenho repro, vnt 17va, pp520 e embraiagem reforçada GBS, exe turbo é de aplicação directa já é melhor mas td depende do k a pexoa realmente quer...
Inda n sei quantos cv's tem agr mas com o turbo de origem já nas couves mediu 141cv's e 359nw na Passilauto.
 
Last edited:
.

O meu tá exactamente igual, tenho repro, vnt 17va, pp520 e embraiagem reforçada GBS, exe turbo é de aplicação directa já é melhor mas td depende do k a pexoa realmente quer...
Inda n sei quantos cv's tem agr mas com o turbo de origem já nas couves mediu 141cv's e 359nw na Passilauto.

Quais as pressões q o teu esta a fazer?
Que velocidade de ponta fazes +/-?
cumps!
 
Ora bem prexões só daki por uma semana +/- é k te poxo dizer k é quando vou montar o manómetro, velocidade de ponta inda n sei, só esta semana é k ajustei a electrónica e inda n exprimentei mas com o turbo de origem fazia 225 a direito de ponteiro. Ah tou a puxar jante 16" e tenho tb linha de 60mm c\flexivel de 63mm.
 
só é plug and play se for de uma A4 ou passat 130...os Golf, e adins são de colectores agarrados, ou seja, levam o memso trabalho para aplicar que um VB....
 
Back
Top