Aplicar turbo em 6k d

Boas pessoal estou neste mundo a pouco tempo e andei a pesquisar e fiquei a pensar aplicar um turbo no meu motor, a duvida esta o que e preciso para tal e que turbo aconselham

cumprimentos
 
mete colectores/turbo/admiçao do 1.9 td é aplicaçao directa!!tens é que fazer a descarga de oleo para o carter!ou entao arrenjas um motor 1.9td como eu fiz no meu ;)
 
a partida já arranjei esse material todo podes me explicar como faço essa parte da descarga para o carter
 
talvez sim mas tenho ca em casa 2 motores 1.9d e estar a ir buscar outro ia neste momento ficar muito dispendioso
 
a partida já arranjei esse material todo podes me explicar como faço essa parte da descarga para o carter

no teu carter tinhas de fazer uma boquilha para a entrada de oleo vindo do turbo mas o mais facil e economico é comprar um carter usado de um 1.6gtd
 
no teu carter tinhas de fazer uma boquilha para a entrada de oleo vindo do turbo mas o mais facil e economico é comprar um carter usado de um 1.6gtd

ah ok obrigado então, e que neste momento tenho um 1.6gtd todo completo e posso comprar o que quiser
 
Se tiver o motor fora nao precisas de carter, basta fazer um furo no bloco no sitio de origem que vem nos td
 
colector de escape e turbo.. trazer lubrificaçao para o turbo e ver se chega a pressao adquada, fazer escoamento de oleo para o carter como disseram tem sitio onde abrir o furo no bloco. se for para aplicaR um bom IC esse colector de admisao e melhor que da mais rendimento que ate ha pessoal que o aplica nos tdi. abc
 
Back
Top