Aplicar Tablet no carro

Queria aplicar o tablet no sitio do radio, para ficar a funcionar como radio, gps, etc
Que tipo de cabo é necessário para ligar o tablet ás colunas do carro ?
 
Queria aplicar o tablet no sitio do radio, para ficar a funcionar como radio, gps, etc
Que tipo de cabo é necessário para ligar o tablet ás colunas do carro ?

Convém montares um amplificador pelo menos, se quiseres radio, ou tens sempre a net ligada ou precisas de um fonte de radio e amplificador.
 
Tá-se mesmo a ver que "LHE" vais comprar um tablet para "TU" usares ahahaha

Não, claro que não lol
Mas uma coisa do genero em que se possa colocar e remover o tablet é capaz de ser porreiro, tipo aplicar uma doca no carro ou assim.

Sempre tive a ideia de fazer um car PC, mas o investimento envolvido além do tempo que era preciso demoveu-me sempre da ideia mas assim é mmmuuuito mais simples lol

Ainda por cima com a quantidade de aplicações disponiveis, tem uma aplicabilidade tremenda :D
 
Aplicabilidade tremenda loool...

Tb ja pensei em fazer esta mod no ibiza...mas teria mesmo de ser "retirável" porque já se sabe que nao se pode ter nada por causa de roubos..enfim...acho que vou continuar apenas com o meu modesto radiozito que serve bem..
 
Aplicabilidade tremenda loool...

Tb ja pensei em fazer esta mod no ibiza...mas teria mesmo de ser "retirável" porque já se sabe que nao se pode ter nada por causa de roubos..enfim...acho que vou continuar apenas com o meu modesto radiozito que serve bem..

é pá pronto tem alguma, como tenho putos dá jeito meto um filme a passar e não me estão sempre a perguntar se já chegaram, por que os leitores de DVD portatil já não estão grande pistola lol

Sim para mim tinha que ser retiravel, todos os anos me teem assaltado os carros, no Leon felizmente nunca aconteceu mas nos outros, fonix, em 2014 ainda não fui assaltado lol
 
é pá pronto tem alguma, como tenho putos dá jeito meto um filme a passar e não me estão sempre a perguntar se já chegaram, por que os leitores de DVD portatil já não estão grande pistola lol

Sim para mim tinha que ser retiravel, todos os anos me teem assaltado os carros, no Leon felizmente nunca aconteceu mas nos outros, fonix, em 2014 ainda não fui assaltado lol

É util sim...começando pelo facto que nao tens de anda com a bolsinha dos cds, como se for um ipad tens sempre o gps, e por ai a fora...

Esperemos que este ano nao tenhas carros assaltados..
 
Parece-me que já estás com ideias..tb me gusta muito esta versão..mas deve dar um trablhinho daqueles... :eek:
Já passei o assunto á gerencia por causa do investimento de capital, está na fase de estudo lol
Ainda por cima tenho um vizinho com um Leon igual ao meu com um 2din montado, optimo para tirar medidas e preparar a coisa hehe
 
Fdx eu axo k trocava de Maria. Axo k dava menos trabalho Looooooool

Enviado através da minha secretária usando máquina de escrever
 
Só a titulo de informação, ha rádios com tablete incorporado a venda.
É só pesquisar na net. Basicamente o painel do radio é um tablete removível.
 
É exactamente como o video do mbernardes meteu, radio puxado para tras e o tablet por cima exactamente mesmo como estava a pensar, e com o carregador na moldura quando encaixar o tablet ficar a carregar
 
Back
Top