aplicar rede divisória do Golf V comercial no Ibiza?

já mais alguém reparou que a rede/grade/grelha que separa a mala do habitáculo nos novos comerciais Golf é bastante mais discreta que a maior parte dos outros carros?

passou no sábado um destes novos Golf V 1.9 TDI por mim na A2 já quase a chegar ao Algarve e tive de olhar 2 vezes para saber se era ou não comercial; a rede que lá vem tem os buracos maiores e o próprio tubo/cabo que faz a malha da rede é mais fino, o que faz com que mal se note a existência da dita rede.

é capaz de ser uma boa opção para quem tem rede em vez do (ilegal) acrílico.
tenho andado a ver com mais detalhe os outros comercais e ainda não vi mais nenhum com aquele tipo de rede.

será que comprar só a divisória na VW e cortar a rede para aplicar no aro do Ibiza fica muito caro?
 
o acrilico é ilegal nos modelos q ja comecaram a trazer grade, mas eu gosto mt mais do acrilico, fica muito mais discreto..e das xs que me mandaram parar ainda nk me disseram nada..

tnh q reparar na divisoria do golf, nk reparei como é.
 
pois mas se a grelha nao for a de origem do carro ou outra corcialixada pela SEAT para o carro é ilegal na mesma
 
backonline disse:
pois mas se a grelha nao for a de origem do carro ou outra corcialixada pela SEAT para o carro é ilegal na mesma

isso é o menos, se é VW, é VAG, logo é como se fosse SEAT.
 
A bófia sabe lá se é VW ou Seat... Desde que tenha grade em vez de acrilico nos mais recentes é o q interessa, e pelos vistos nem sempre pegam mesmo assim...
 
Quase 2 anos com acrilico dito "ilegal", várias paragens nos srs.agentes para multas e vistorias e nunca me disseram nada do acrílico!
 
entao vai a um centro de inspecções mais rigido e depois vez se nao sabem se é ou nao, tem tudo a ver se querem implicar contigo.
 
Se eles fossem a reparar nessas paneleirices todas tavamos todos desgraçados.Onde está escrito que é obrigatorio ser a de origem?Pelo que sei os orificios da grade é que têm que ter uma dimensao igual ou inferior a uma estipulada por lei.
Nem 8 nem 80...
Eles se quiserem reprovar baseiam-se mais em valores de travagem e de amortecimento,braços, apoios, folgas, não vao reprovar por causa da grade que em vez de ser do Ibiza é do Golf, já os estou a imaginar à procura da referencia ou do simbolo na grade... E com jeito a grade traz o simbolo VW como quase tds os componentes que equipam os Seat :wink:

Don't worry 8)
 
Diogo Santos disse:
Onde está escrito que é obrigatorio ser a de origem?

so' podes tar a brincar LOOOOOOOOOL

nao sei... mas acho q eh...mas n tenho a certeza...mas talvez... n sei...talvez seja... mas n tenho a certeza.. NO CODIGO DE ESTRADA?!

onde diz q e' proibido mudar as caracteristicas ORIGINAIS dos veiculos?!

mas nao sei...talvez seja...n tenho a certeza.. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top