aplicar motores das opticas em opticas Xenon

Boas pessoal já me disseram que os motores das opticas normais dão para aplicar nas opticas de Xenon alguém me sabe dizer se é muito difícil de aplicar? E sabem me dizer se é fiável? Agradeço desde já a vossa ajuda :)
 
já se falou disso n vezes
isso fica a encandear os outros condutores e a iluminar para os pássaros

Desculpa a pergunta João mas se o carro tiver niveladores não fica a encandear certo?
Já agora quanto é que custa os motores das opticas Xenon sabes? Abraço
 
niveladores é uma coisa
motores de regulação das opticas é outra

o 6L só usa um nivelador instalado no eixo traseiro que faz as opticas regularem automáticamente através dos motores de regulação.
os motores lógicamente são dois, um em cada optica

os motores de regulação das opticas de xenon têm o veio mais comprido o que permite a sua correcta afinação/focagem.
os motores das opticas normais têm o veio curto, quando montados nas opticas de xenon ficam a apontar aos passaros em cima das arvores e não tem curso para fazer a correcta afinação/focagem.
cada motor de regulação para as opticas xenon custa perto de 50€
 
niveladores é uma coisa
motores de regulação das opticas é outra

o 6L só usa um nivelador instalado no eixo traseiro que faz as opticas regularem automáticamente através dos motores de regulação.
os motores lógicamente são dois, um em cada optica

os motores de regulação das opticas de xenon têm o veio mais comprido o que permite a sua correcta afinação/focagem.
os motores das opticas normais têm o veio curto, quando montados nas opticas de xenon ficam a apontar aos passaros em cima das arvores e não tem curso para fazer a correcta afinação/focagem.
cada motor de regulação para as opticas xenon custa perto de 50€

Eu sabia que eram dois motores um em cada optica obrigado pelo esclarecimento João é bastante caro mesmo mas sendo assim tem mesmo de ser xD
Obrigado mais uma vez abraço
 
a uns tempos vi por aqui em que alguém usou os motores de regulação das oticas normais e aplicou um parafuso no local do veio e ficou do tamanho pretendido para as oticas xenon
 
Back
Top