aplicação espelhos 6k2 em 6k

estronca15

Administrador
Membro do Staff
Boas pessoal.

alguém já aplicou os espelhos do ibiza 6k2 num 6k? refiro-me aos espelhos manuais, pois os electrónicos sei que é só aplicar e já está (tirando a instalação electrica)

cump
 
é só encaixar....mas a peça de regulaçao deles é diferente do 6k e nao dá pra alterar.....ou escondes essa parte para dentro da forra da porta e depois afinas o espelho com a mao..(que foi o que eu fiz)..ou vais ter que inventar pra ficar funcional....

cumpz
 
é só encaixar....mas a peça de regulaçao deles é diferente do 6k e nao dá pra alterar.....ou escondes essa parte para dentro da forra da porta e depois afinas o espelho com a mao..(que foi o que eu fiz)..ou vais ter que inventar pra ficar funcional....

cumpz

Exactamente, afinas à mão por fora e fica resolvido o problema... Ou então se quiseres e fores habilidoso, podes sempre arranjar maneira de furar as quartelas e arranjar maneira de colocar lá o afinador de origem do 6K2, mas deve dar muito trabalho e não sei se fica grande coisa :roll:
 
Não sei se é possivel, mas aqui vai uma ideia, se abrires os espelhos, não dá para trocares os cabos dos espelhos do 6k para os do 6k2? Assim já ficaria funcional.
 
E os manuais não é só encaixar também? :roll:

a parte exterior sim

é só encaixar....mas a peça de regulaçao deles é diferente do 6k e nao dá pra alterar.....ou escondes essa parte para dentro da forra da porta e depois afinas o espelho com a mao..(que foi o que eu fiz)..ou vais ter que inventar pra ficar funcional....

pois...eu retirei os cabos mas automaticamente o espelho caiu, e apercebi-me que só poderia esconder aquilo tudo montado ou então aplicar...que deve ser o que vou inventar :D

cumpz

Exactamente, afinas à mão por fora e fica resolvido o problema... Ou então se quiseres e fores habilidoso, podes sempre arranjar maneira de furar as quartelas e arranjar maneira de colocar lá o afinador de origem do 6K2, mas deve dar muito trabalho e não sei se fica grande coisa :roll:

deve ser isso que vou tentar fazer a ver como fica..começar do lado do passageiro, e se não gostar já não faço no lado do condutor

Não sei se é possivel, mas aqui vai uma ideia, se abrires os espelhos, não dá para trocares os cabos dos espelhos do 6k para os do 6k2? Assim já ficaria funcional.

ja me lembrei disso e acho que dá, mas por dentro queria por as tampas lisas do 6k2 portanto..
mas não se pode ter tudo..vamos a ver o que dá.



obrigado a todos..só queri saber se alguém ja o tinha feito que era sempre uma ajudar extra.
mas vou por mãos a obra e ver o que dá.depois ainda faço um DIY
 
ja me lembrei disso e acho que dá, mas por dentro queria por as tampas lisas do 6k2 portanto..
mas não se pode ter tudo..vamos a ver o que dá.

Porqué que queres por as tampas lisas do 6k2 amigo? Porque não poes as do 6K com espelhos electricos que tambem sao lisas?

E quanto ao DIY acho muito bem, que quando arranjar um bom negocio vou precisar :D
 
Porqué que queres por as tampas lisas do 6k2 amigo? Porque não poes as do 6K com espelhos electricos que tambem sao lisas?

E quanto ao DIY acho muito bem, que quando arranjar um bom negocio vou precisar :D


porque as do 6k2 já vieram incluídas...e se fossem a dos electricos do 6k tinha que comprar,lol
 
Back
Top