apitos 6L

pessoal o meu 6L tá rebaixado com molas apex e amortecedores koni sport e quando faço curvas depressa, curvo de repente ou em travagens fortes o carro apita 3 vezes (som de falta de gasoleo)... podia ser o sensor do gasoleo mas já me fez isso com o deposito cheio... não acontece a ng o mesmo?
é muito chato fazer uma manobra rápida e aquilo por se a apitar parece um relogio a dar horas...
 
Ricardo Guerra disse:
pessoal o meu 6L tá rebaixado com molas apex e amortecedores koni sport e quando faço curvas depressa, curvo de repente ou em travagens fortes o carro apita 3 vezes (som de falta de gasoleo)... podia ser o sensor do gasoleo mas já me fez isso com o deposito cheio... não acontece a ng o mesmo?
é muito chato fazer uma manobra rápida e aquilo por se a apitar parece um relogio a dar horas...
Não kero tar em erro mas 3 apitos não é falta de gasoleo.... É de oleo. Confirma lá o nivél e diz kk.
 
Ricardo Guerra disse:
pessoal o meu 6L tá rebaixado com molas apex e amortecedores koni sport e quando faço curvas depressa, curvo de repente ou em travagens fortes o carro apita 3 vezes (som de falta de gasoleo)... podia ser o sensor do gasoleo mas já me fez isso com o deposito cheio... não acontece a ng o mesmo?
é muito chato fazer uma manobra rápida e aquilo por se a apitar parece um relogio a dar horas...





O meu tá de origem e acontece me o mesmo,mas só nas curvas a acelerar com carro a escorregar. Eu penso que pode ser dos travões, pq se arrancares com o travao mao accionado tb se ouve esses 3 apitos. Kt nivel do oleo o meu tá com nivel "normal" mt longe do minimo.
Tb poderá ser das pastilhas de travão roçarem nos discos devido ao angulos das curvas, pq no meu qd faço manobras ouve-se chiar das pastilhas de trás.
tenho perguntar seat a causa disto qq dia. mas para eles é tudo normal lol.
 
Ricardo Guerra disse:
pessoal o meu 6L tá rebaixado com molas apex e amortecedores koni sport e quando faço curvas depressa, curvo de repente ou em travagens fortes o carro apita 3 vezes (som de falta de gasoleo)... podia ser o sensor do gasoleo mas já me fez isso com o deposito cheio... não acontece a ng o mesmo?
é muito chato fazer uma manobra rápida e aquilo por se a apitar parece um relogio a dar horas...

O meu acontecia isso e era o nivel de oleo dos travoes...

Cumps
 
Calhou na altura duma revisão na seat e adicionaram-me sem mencionar nada na factura.

Apartir daí nunca mais apitou.

Cumps
 
Back
Top