Krubs disse:fbau :arrow: pintelho a pintelho, tens um bacalhau.
p disse:[m]Krubs disse:fbau :arrow: pintelho a pintelho, tens um bacalhau.
É pintelhice mas faço tudo pela saude do motor deste carro, nao me apetece ter metade das xatices k tive com o meu anterior... :wink: Saude do Motor e seus componentes em primeiro lugar... (é que esperar depois de parar nem sempre posso, ando sempre a correr e em cima dos tempos :? )
TDi... disse:É preferivel pintelhices nos carros que noutros sitios....acho eu. 8)
Krubs disse:p disse:[m]Krubs disse:fbau :arrow: pintelho a pintelho, tens um bacalhau.
É pintelhice mas faço tudo pela saude do motor deste carro, nao me apetece ter metade das xatices k tive com o meu anterior... :wink: Saude do Motor e seus componentes em primeiro lugar... (é que esperar depois de parar nem sempre posso, ando sempre a correr e em cima dos tempos :? )
n sei se entendeste mal a minha resposta, mas eu tava a dizer q era a favor desta "pintelhice".
backonline disse:o que me faz mais confusao é que se esta a trabalhar temos de deixar o carro em ponto morto.
e isso nao me inspira confiança!!
backonline disse:quando tiraste a carta nao te fizeram estacionar e deixar o carro em segurança, inclui em NUNCA deixar o carro em ponto morto estacionado.
Krubs disse:backonline disse:quando tiraste a carta nao te fizeram estacionar e deixar o carro em segurança, inclui em NUNCA deixar o carro em ponto morto estacionado.
qd tiraste a carta, ensinaram-te a fazer os piscas todos, tb os fazes?
qd tiraste a carta ensinaram-te a nk passar os limites de vel. , tb os cumpres?
qd tiraste a carta, ensinaram-te a andar sp por fora nas rotundas, tb fazes?
qd tiraste a carta.........................acorda.
artista.
tiraste a carta a 1 mes e lembras-te de tudo concerteza.
Peace.
como querias que fosse?? :roll:backonline disse:o que me faz mais confusao é que se esta a trabalhar temos de deixar o carro em ponto morto.
e isso nao me inspira confiança!!
porque não deixas as rodas viradas para o passeio? :idea:backonline disse:quando tiraste a carta nao te fizeram estacionar e deixar o carro em segurança, inclui em NUNCA deixar o carro em ponto morto estacionado.
backonline disse:por acaso faço os piscas todos deixo sempre o carro estacionado em segurança com as rodas viradas para onde devem de tar.
e quando tirei a carta as rotundas faziam-se consoante para onde querias ir se era para a esqueda entao ias por dentro se era para a direita ou frente por fora.
so nao costumo comprir todos os limites é claro senao estaria a mentir.
e ja tenho a carta a mais de 3 anos.
nao custa nada comprir minimamente as regras.
e eu deixo o carro a trabalhar durante 2 a 3 minutos, nao custa nada.
so disse que nao me inspira confiança, porque se um dia me esquecer de travar o carro ele esta engata e vice-verça.
jogo pelo seguro.
mas cada um faz como quer nao estou a criticar ninguem [-(