Aperto na Caça às Multas

Caça a multa, ainda no sabado andava eu na A29 com a bt atras cerca de 10km e não me pararam, se fosse a busca de multas paravam-me e andavam procura, so fica aqui a minha opiniao.
 
na semana passada a BT num ford mais de 20m colados a mim nem via a matricula sempre atras de mim... mas acabei por sair para Torres Vedras e ele seguiram!lol
 
Que anedota...fazer parte do orçamento de um país o valor das multas!!! Não sei se é assim noutros países, mas se for a minha opinião é a mesma!! Cambada de chulos, já a fazer conta com o ovo no cu da galinha a conta do zé povinho!
É que pelo tom da noticia dá mesmo a entender que ou é, ou é!!
 
Que anedota...fazer parte do orçamento de um país o valor das multas!!! Não sei se é assim noutros países, mas se for a minha opinião é a mesma!! Cambada de chulos, já a fazer conta com o ovo no cu da galinha a conta do zé povinho!
É que pelo tom da noticia dá mesmo a entender que ou é, ou é!!

Era dar na telha a todas as pessoas do país e ninguém andar como carros com ilegalidades nem fazer incumprimentos de código nem de estacionamento. dar zero de multas a esses ladrões.. queria ver como era..
 
A coisa de 10minutos no jornal disse que a Gnr Bt adquiriu novas viaturas, afinal há dinheiro ou nao ? multam para fazer upgrades de viaturas ?! WTF
 
Qd é para sacar dinheiro.....há!

Já agora quem fizer a A25, na subida do Carvoeiro, os gajos mudaram de sitio e ouvi dizer que metem o carro numa ponte abandonada...

Eu fui ja das vitimas, por ir numa "AE" com duas faixas a mais de 100.

Ridiculo!
 
Back
Top