Aparelhos para poupar combustivel

Bom dia,

Alguém ja usou/usa algum daqueles dispositivos que se ligam ao isqueiro do carro para poupar combustivel, tipo o Fuel Power Assistant ou o Fuel Shark Saver.

Isto funciona?
 
Bom dia,

Alguém ja usou/usa algum daqueles dispositivos que se ligam ao isqueiro do carro para poupar combustivel, tipo o Fuel Power Assistant ou o Fuel Shark Saver.

Isto funciona?

Esquece isso amigo.

Ainda nãi vi ninguem a dizer que funciona, a não ser irónicamente :p
 
Ui! Se as marcas de carros descobrirem isso para meter nos carros de origem, de maneira a vender mais anunciando melhores consumos.. vai ser a revolução da industria automóvel!

Quero comprar 3 e meter em série!
 
Ui! Se as marcas de carros descobrirem isso para meter nos carros de origem, de maneira a vender mais anunciando melhores consumos.. vai ser a revolução da industria automóvel!

Quero comprar 3 e meter em série!

O nível de gasóleo em vez de descer vai subir :lol:


[video=youtube;-lpnHhTG204]https://www.youtube.com/watch?v=-lpnHhTG204#t=70[/video]
 
Gostei do que se liga ao isqueiro! No interior tem, imagine-se... electrónica para acender 1 LED!
E o outro com caixa metálica para parecer profissional, com soldas manhosas e 1 LED seguro com cola quente :D
 
Conheço uma maquina que faz-me poupar gasoleo, mas claro que na maquina tambem tenho que gastar alguem, menos que gasoleo.
Andante_m%C3%A1quina.JPG
 
Segundo a teoria deles essa cena de ligar ao isqueiro reduz o consumo de energia, logo o alternador nao precisa de a carregar tanto, logo o motor como nao vai fazer tanto esforço para o alternador funcionar arduamente... Ainda nao consegui ver um ponto de veracidade nesta teoria, tambem ainda nao me dei ao trabalho de pensar nela porque esta mais que provado que isto é treta, mas muita gente nao percebe pinta de como funciona um carro e acreditam-se, logo é um produto rentavel... Coitado de quem investe nestes gadgets enganosos...
 
Back
Top