Apaguem o tópico sff. Obrigado

Boas! :)
O meu bogas é um Skoda (motor VW) TDI 110cv de 1999, tinha a ideia k o turbo era um vnt15 GT1749V, como tem repro k no banco "maha" mediu 139CV e 320nm e como queria um pouco mais de potência pretendo arranjar um maior, ou um vnt1749 VA ou VB, mas afinal uma pessoa entendida na matéria informou-me k afinal o meu de origem é um vnt15 GT174 :eek:
Confirmam? :confused:

Disse-me tb k não me aconselhava meter esses GT1749 VA e VB pois não são "plug and play" e k eram de difícil aplicação...:confused: e k o mais aconselhado era um GT2052V, visto ser o k daria maior rendimento ao meu motor.
Bom, perante esta situação fiquei ainda mais confuso, afinal de contas quais são os turbos k é só chegar ao motor tirar o de origem e trocar por outro turbo maior sem complicações?

Agradeço a vossa preciosa ajuda...[-o<


Aqui fica o meu MSN:
jdmeneses@msn.com
Acrescentem-me sff...:weedman:

Obrigadão
Cumps
 
Last edited:
Boas! :)
Uma vez k comprar um turbo em 2ª mão é um grande risco...
Tenciono comprar um turbo garrett NOVO VNT1749 VA para meter no meu 1.9 TDI 110cv do ano de 1999...Lá terá k ser...:cool:
É k já ouvi falar em preços distintos aki no forum...:rolleyes:
Qual o sítio (zona norte) com o preço mais acessível?
Afinal qt custa um VNT1749 VA???

Agradeço mt a ajuda de alguma "alma caridosa"...[-o<
Aqui fica o meu MSN:
jdmeneses@msn.com
Acrescentem-me sff...:weedman:

Obrigadão!!!
Cumps

Se quiseres posso-te arranjar um Turbo novo GT1749VA plug and play mas por mais alguns trocos arranjo-te um VB plug and play.
 
Last edited:
...

Boas,
Turbos na zona Norte recomendo-te a TURBOCENTER (perto da Campanhã) ou a ELECTROTURBO em Baltar..
Um abraço..ahhh..e sei k o turbo do A3 130 encaixa..com uma falange alterada..
 
O VB é sem duvida a melhor escolha pois tem a turbina de escape maior e controla muito bem a pressao nesses carros e podes sempre mais tarde por uns race520 e tirar uns belos cavalos sem te chateares com o turbo, agora na aplicação do VB basta cortares um pouco do apoio do motor traseiro e já lá mora.
Abraço
 
jovem nao leves a mal mas ja milhares de pessoas te responderam o que fazer

agora continuares sempre a perguntar o mesmo ...........
 
Boas Dury... sempre em grande... se queres power ... optava pelo GT2052v, já vi o que fazia num A4 e meu... aquilo com a repro adaptada e bicos esquece lá isso... voa baixinho mas atenção ao aquecimento pq se tens o pé pesado necessitas de IC ficando nais equilibrado, agora se puxares de vez em qd.... serve..
aqui fica um link das caracteristicas do turbo em questão...


http://www.turbobygarrett.com/turbobygarrett/catelog/Turbochargers/GT20/GT2052_727264_7.htm

Em ultimo caso tb podes hibridar... ficando um "GT2049V" fica bom... mas como n tem grande saída na parte quente... nao tem o mesmo resultados do GT2052v...
Qt à alteração penso que o Njoy é capaz de dar um jeito (sem consulta previa) em ultimo caso a Turbocenter...
1 abraço
 
Escolha de turbo

Boas
Epa óh ppl não me levem a mal....[-o<
É k estou carregado de dúvidas...:confused:
Por exemplo, não sei até qts CVs poderei chegar com os bicos de origem (0,205mm) etc etc etc...:cool:

Por isso é k agradeço k me adicionem e ajudem no meu MSN:
jdmeneses@msn.com

Obrigadão!
E mais uma vez desculpem... [-o<
Cumps
 
Last edited:
Desculpa a minha observação, mas sao 2 ou 3 foruns que andas com essas duvidas e quase ha um ano.
Porque nao te aconselhas com quem chipou o carro?
 
deves andar é a coleccionar amigos no MSN..em todos os post que fazes pedes pra te adicionarem...recebes a comissão? :finga:
 
Back
Top