▲▲▲Apagaram-me o topico ...??▲▲▲

100X15 = 1500€

Publicidade = ????€ sabes quanto custa uma publicidade ? de uma t-shirt impressa a cores nos 2 lados? perto de 5€ se nao for mais..

ou seja 5€ * os teus 100 socios = 500€


Brindes por sócio = ????€ existe mais as fitas / canetas /isqueiros / autoclantes de borla nao é !

Sobra = ????€ uma grande fortuna .. o leth esta a nadar em €€€€

so o nosso servidor pagas pouco bem pagas!!!!! esses 1500€ deve dar para 2 mesinhos . :ideia::ideia::ideia:


peguem numa calculadora! :ideia::ideia:

Corriga-me se estiver enganado

edit: vou fugir deste tópico já cheira mal ..

abraços e beijinhos
 
100X15 = 1500€

Publicidade = ????€ sabes quanto custa uma publicidade ? de uma t-shirt impressa a cores nos 2 lados? perto de 5€ se nao for mais..

ou seja 5€ * os teus 100 socios = 500€

Brindes por sócio = ????€ existe mais as fitas / canetas /isqueiros / autoclantes de borla nao é !

Sobra = ????€ uma grande fortuna .. o leth esta a nadar em €€€€

so o nosso servidor pagas pouco bem pagas!!!!! esses 1500€ deve dar para 2 mesinhos .


peguem numa calculadora!
já agora se a administração admitisse aquilo que os sócios pagam e mostrar os gastos e tudo... acho que até teriam mais sócios.. mas isso é a minha opinião.
Quanto ao pegar na calculadora não preciso de pegar numa calculadora para saber que o forum dá dinheiro...
caso contrario não era o "Leth" como tu falas-te e os outros administradores/moderadores que iam gastar o seu dinheiro no forum...
o pessoal se quiser gastar dinheiro vai dar uma volta... duvido mesmo que gastem no forum !!!
já agora a publicidade dá uma boa ajuda ás custas do servidor...
eles sabem o que fazem! não andam aqui a gastar dinheiro...
 
Ninguém te obriga...e não tens qualquer tipo de sanção por não pagares! Apenas não tens benefícios...

pelo menos é o que esta a acontecer a uns que não pagaram ou melhor não renovaram e continuam como socios ou seja com beneficios
a isto já ninguem se pronuncia como a uns tempos atras com a historia das cotas
 
amigo só uma pergunta. tu trabalhas para aquecer?

Não...
Mas pelo que li...
Isto não é trabalho é um passatempo...
Quando te dao um tóculante para pores no carro é publicidade que estas a fazer e gratuita...
Se querem ser bem vistos e para não haver pessoas como tu a ter tanta certeza do que diz...

Abram uma secção pelo menos para sócios e mostrem contas e afins a pagar, assim se um sócio tiver mesmo interesse/duvidas do/pelo clube não se recusará de certeza a ajudar um pouco mais e deixa de haver Madres Terezas de Calcutá...

Corriga-me se estiver enganado

edit: vou fugir deste tópico já cheira mal ..

abraços e beijinhos

Amigo tal como refei não sei nem quero saber!
Fiz apenas um comentário, construtivo!

não me limito a dizer sim ou não como muitos!

Digo o que penso e explico o pk ou não?
 
Não...
Mas pelo que li...
Isto não é trabalho é um passatempo...
Quando te dao um tóculante para pores no carro é publicidade que estas a fazer e gratuita...
Se querem ser bem vistos e para não haver pessoas como tu a ter tanta certeza do que diz...

Abram uma secção pelo menos para sócios e mostrem contas e afins a pagar, assim se um sócio tiver mesmo interesse/duvidas do/pelo clube não se recusará de certeza a ajudar um pouco mais e deixa de haver Madres Terezas de Calcutá...
como dizes se abrissem essa secção acho que era muito mais justo, o pessoal saber o dinheiro com que o forum vive, secalhar como digo acho que havia mais gente a aderir e não a pensar como eu ;) e muitos neste momento..
 
pedro mas tens tanta questao em saber pk se nem socio és? enfim...

bizy ;-)
Pk? lol não sou mas posso vir a ser... ou poderia... mas neste momento sou contra ser sócio... tu é que gostas de dar dinheiro ao forum... acho que seria mais justo dizerem assim os socios pagaram X, a publicidade deu Y, e nós gastamos H e agora com o que sobrou vamos oferecer uns brindes ou vai-se fazer um encontro num trackday por exemplo em que o ibizaclubpt contribui na entrada :ideia::ideia::ideia::ideia::ideia::ideia:
caso sobre :) que deve ser raro não sobrar pois como digo ninguem está aqui para gastar o seu dinheiro, pelo menos moderadores e administradores ;)
cresce puto
 
Essas pessoas que fazem parte da administração não fazem disto vida, têm vida própria, e com certeza os seus próprios problemas! São humanos, não são máquinas, logo é plausível que possa acontecer o que aconteceu no teu caso! Quando detectaram a situação, eliminaram!

Eu compreendo que a tua situação seja desagradável, mas são as regras.

Não são máquinas mas eu tenho de ser ?? Eu tenho que cumprir ?? Eu tenho de pagar a tempo e horas?? Achas que foi um erro grande ter criado um tópico sem me lembrar dos pagamentos??

Penso que o pessoal que tem defendido a posição dos administradores só conseguem provar que:
Os Administradores são DEUSES da Sabedoria e da Justiça... E todos os outros que não são sócios não são necessários ao fórum... E regras são regras... e a administração nunca falha na aplicação das suas regras e até foi condescendente ...

abraços



abraços
 
Não são máquinas mas eu tenho de ser ?? Eu tenho que cumprir ?? Eu tenho de pagar a tempo e horas?? Achas que foi um erro grande ter criado um tópico sem me lembrar dos pagamentos??

Penso que o pessoal que tem defendido a posição dos administradores só conseguem provar que:
Os Administradores são DEUSES da Sabedoria e da Justiça... E todos os outros que não são sócios não são necessários ao fórum... E regras são regras... e a administração nunca falha na aplicação das suas regras e até foi condescendente ...

abraços



abraços

regras sao regras e a administração esta a falhar
temos de pagar a tempo mas depois a administração não aplica as regras com imparcialidade pois não se admite em pleno abril andarem aqui sócios que não renovaram a usufruir de beneficios
não percebo porque pegaram no teu caso e bloquearam-te o acesso mas continuam a deixar os outros
 
Desculpem a todos estar-me a meter nisto porque nem sou socio nem ando ao ranking de posts.

Quando os Administradores falam que nao sao maquinas, eu pergunto: querem com isso dizer que nao sao capazes de honrar o compromisso de Administradores do Forum? É que se nao têm o tempo necessario para serem mais activos, elegam mais administradores. Ninguem é maquina nem ninguem vive no forum 24h/dia, mas quando alguem dos cargos maximos sente que nao pode dedicar grande parte do tempo ao forum, que arranje mais colaboradores por assim dizer.
É completamente banal ter-se o rotulo de administrador por vaidade, e vir-se ca as vezes ver o lucro ou como estao a estatisticas do forum e quem sabe apagar meia duzia de coisas para mostrar trabalho aleatorio. Nao estou a acusar ninguem de ser assim, mas isto é uma realidade que existem em alguns foruns. Neste não sei.

Outra coisa, isso das facturas dos pagamentos dos socios lol.... acima de tudo ser socio, indepentendemente de se receber ou nao em casa uma tshirt ou assim, é um doativo, e nunca vi ninguem passar facturas a doativos. E como todos dizem e bem, ser-se utilizador do forum nao se paga nada. Quem dá o tal donativo, indepentendemente das ofertas ou promessas, apenas está a dar um donativo de livre vontade, nao está a pagar rigorosamente nenhum serviço.

Comentando tambem o que motivou o inicio do forum, é como digo: Administradores, voces precisam dos socios, voces deviam ter o dever de quando um socio está em falta, questionar de forma amigavel se existe interesse em renovar, se foi algum esquecimento, ou se nao vao renovar, e como disse, desde o 1º dia em falta até um determinado prazo apos esse contacto, os topicos serem bloqueados, era uima forma justa de apelar à renovaçao e ao bom dialogo.
Se um utilizador ficou ate março ou abril sem pagar, é um erro do utilizador sem duvida, mas a administraçao com total interesse em manter socios, deve ter o interesse de dialogar, sem ser punir logo com a lei.
Alias na vida quando algo falha, ha sempre um ''tribunal''. Ninguem leva a aplicaçao maxima da lei sem primeiro ser ouvido. Aqui fazem o contrario, falhou, vamos cortar porque é as regras da casa. Mas neste caso dos 3 meses que passaram caso a renovaçao seja ate janeiro de cada ano, a administraçao nao falhou 3 meses tambem? ai está a prova de como se calhar a administraçao nao consegue dar conta do forum de forma activa e ao fim de 3 meses é que vao ver coisas que deviam ter sido vistas na devida altura. Um utilizador por qualquer motivo falhou, a administraçao falhou por falta de um bom contacto, por falta de manter uma boa relaçao com os que mais ajudam ao sustento do forum, e por 3 meses de atraso na aplicaçao do forum ou até na ''verificaçao das irregularidades'' no forum. Foram 3 meses que ditam o atraso com que estao algumas pessoas aqui.
E depois dizem ''nos até demos 3 meses a mais''. Voces nao deram nada, voces atrasaram-se 3 meses a aplicar as vossas regras para serem cumpridas. Falharam as vossas responsabilidades e depois dedendem-se com a aplicaçao rapida e directa das mesmas.

E eu espero nao ser bloqueado ou expulso do forum por exprimir a minha opinaio até porque quem critica por assim dizer deve dar ideias para melhorar e foi o que eu fiz. nao estou a culpar ninguem em especial nem contra ninguem, apenas estou a sugerir ideias para melhorarem o forum. Porque todos queremos o forum vivo, e os admin de certeza querem utilizadores activos, ou até mais socios, e lutarem contra os utilizadores é matarem o forum.

Por isso, administraçao, os erros dos utlizadores nao podem justificar os vossos. E as regras sao para cumprir quando alguem abusa. Quando acontece um caso onde voces nao quiseram ouvir a compreensao ou justificaçao do socio, mas querem a compreensao dele, isto nao é de todo uma boa politica.

E pensem na sugestao que dei, porque a ditadura pode ser o fim do forum. Abusos, devem ser punidos à letra. Coisas ocasionais, devem ser percebidas e depois sim aplicar-se ou nao as regras.

Aposto que se tivessem dito quando apos 3 meses la se lembraram de ver o caderno, ao utilizador se se esqueceu de renovar ou se ja nao deseja ser mais socio, ele ainda hoje estaria se calhar socio(supondo que nao esteja já), teria renovado, e nada disto estava aqui a ser debatido. Simples actos, grandes negocios.

E claro, ha aqui utilizadores que defendem a administraçao ate nos erros da mesma porque o objectivo de se chegar a um patamar acima pensam que é dando graxa e agradando.
E mais uma vez, administradores, se têm mais vida alem disto e nao podem ter tanto tempo como se calhar o forum merecia, da vossa parte, é simples, contratrem por assim dizer, mais administradores. a falta de tempo nao é incompetencia nem falta de valor pelo forum, por isso nao tenham problemas em terem mais administradores ou moderadores. Todos juntos fazemos um trabalho melhor. Isto é um FORUM, nao é um cargo politico, nao ha rivais, nao ha ''superiores'' no termo que pensam. Nao existe Primeiro Ministro, e Deputados, nem partidos. se precisam de ajuda, peçam. Estamos todos no mesmo barco, todos com o interesse em que o forum seja AINDA MAIS um sucesso. E o vosso trabalho apesar destas pequenas falhas, tem imensa qualidade e imensas provas dadas já. Ou seja, se o vosso trabalho é bom? É claro que sim, mas pode ser ainda melhor, basta quererem.
 
Desculpem a todos estar-me a meter nisto porque nem sou socio nem ando ao ranking de posts.

Quando os Administradores falam que nao sao maquinas, eu pergunto: querem com isso dizer que nao sao capazes de honrar o compromisso de Administradores do Forum? É que se nao têm o tempo necessario para serem mais activos, elegam mais administradores. Ninguem é maquina nem ninguem vive no forum 24h/dia, mas quando alguem dos cargos maximos sente que nao pode dedicar grande parte do tempo ao forum, que arranje mais colaboradores por assim dizer.
É completamente banal ter-se o rotulo de administrador por vaidade, e vir-se ca as vezes ver o lucro ou como estao a estatisticas do forum e quem sabe apagar meia duzia de coisas para mostrar trabalho aleatorio. Nao estou a acusar ninguem de ser assim, mas isto é uma realidade que existem em alguns foruns. Neste não sei.

Outra coisa, isso das facturas dos pagamentos dos socios lol.... acima de tudo ser socio, indepentendemente de se receber ou nao em casa uma tshirt ou assim, é um doativo, e nunca vi ninguem passar facturas a doativos. E como todos dizem e bem, ser-se utilizador do forum nao se paga nada. Quem dá o tal donativo, indepentendemente das ofertas ou promessas, apenas está a dar um donativo de livre vontade, nao está a pagar rigorosamente nenhum serviço.

Comentando tambem o que motivou o inicio do forum, é como digo: Administradores, voces precisam dos socios, voces deviam ter o dever de quando um socio está em falta, questionar de forma amigavel se existe interesse em renovar, se foi algum esquecimento, ou se nao vao renovar, e como disse, desde o 1º dia em falta até um determinado prazo apos esse contacto, os topicos serem bloqueados, era uima forma justa de apelar à renovaçao e ao bom dialogo.
Se um utilizador ficou ate março ou abril sem pagar, é um erro do utilizador sem duvida, mas a administraçao com total interesse em manter socios, deve ter o interesse de dialogar, sem ser punir logo com a lei.
Alias na vida quando algo falha, ha sempre um ''tribunal''. Ninguem leva a aplicaçao maxima da lei sem primeiro ser ouvido. Aqui fazem o contrario, falhou, vamos cortar porque é as regras da casa. Mas neste caso dos 3 meses que passaram caso a renovaçao seja ate janeiro de cada ano, a administraçao nao falhou 3 meses tambem? ai está a prova de como se calhar a administraçao nao consegue dar conta do forum de forma activa e ao fim de 3 meses é que vao ver coisas que deviam ter sido vistas na devida altura. Um utilizador por qualquer motivo falhou, a administraçao falhou por falta de um bom contacto, por falta de manter uma boa relaçao com os que mais ajudam ao sustento do forum, e por 3 meses de atraso na aplicaçao do forum ou até na ''verificaçao das irregularidades'' no forum. Foram 3 meses que ditam o atraso com que estao algumas pessoas aqui.
E depois dizem ''nos até demos 3 meses a mais''. Voces nao deram nada, voces atrasaram-se 3 meses a aplicar as vossas regras para serem cumpridas. Falharam as vossas responsabilidades e depois dedendem-se com a aplicaçao rapida e directa das mesmas.

E eu espero nao ser bloqueado ou expulso do forum por exprimir a minha opinaio até porque quem critica por assim dizer deve dar ideias para melhorar e foi o que eu fiz. nao estou a culpar ninguem em especial nem contra ninguem, apenas estou a sugerir ideias para melhorarem o forum. Porque todos queremos o forum vivo, e os admin de certeza querem utilizadores activos, ou até mais socios, e lutarem contra os utilizadores é matarem o forum.

Por isso, administraçao, os erros dos utlizadores nao podem justificar os vossos. E as regras sao para cumprir quando alguem abusa. Quando acontece um caso onde voces nao quiseram ouvir a compreensao ou justificaçao do socio, mas querem a compreensao dele, isto nao é de todo uma boa politica.

E pensem na sugestao que dei, porque a ditadura pode ser o fim do forum. Abusos, devem ser punidos à letra. Coisas ocasionais, devem ser percebidas e depois sim aplicar-se ou nao as regras.

Aposto que se tivessem dito quando apos 3 meses la se lembraram de ver o caderno, ao utilizador se se esqueceu de renovar ou se ja nao deseja ser mais socio, ele ainda hoje estaria se calhar socio(supondo que nao esteja já), teria renovado, e nada disto estava aqui a ser debatido. Simples actos, grandes negocios.

E claro, ha aqui utilizadores que defendem a administraçao ate nos erros da mesma porque o objectivo de se chegar a um patamar acima pensam que é dando graxa e agradando.

E mais uma vez, administradores, se têm mais vida alem disto e nao podem ter tanto tempo como se calhar o forum merecia, da vossa parte, é simples, contratrem por assim dizer, mais administradores. a falta de tempo nao é incompetencia nem falta de valor pelo forum, por isso nao tenham problemas em terem mais administradores ou moderadores. Todos juntos fazemos um trabalho melhor. Isto é um FORUM, nao é um cargo politico, nao ha rivais, nao ha ''superiores'' no termo que pensam. Nao existe Primeiro Ministro, e Deputados, nem partidos. se precisam de ajuda, peçam. Estamos todos no mesmo barco, todos com o interesse em que o forum seja AINDA MAIS um sucesso. E o vosso trabalho apesar destas pequenas falhas, tem imensa qualidade e imensas provas dadas já. Ou seja, se o vosso trabalho é bom? É claro que sim, mas pode ser ainda melhor, basta quererem.
=D>=D>=D>=D>=D>
nada mais a apontar!
apenas leiam bem aquilo que este amigo escreveu!!!
o que eu sublinhei especialmente tem mais importancia :ideia::ideia::ideia:
 
Desculpem a todos estar-me a meter nisto porque nem sou socio nem ando ao ranking de posts.

Quando os Administradores falam que nao sao maquinas, eu pergunto: querem com isso dizer que nao sao capazes de honrar o compromisso de Administradores do Forum? É que se nao têm o tempo necessario para serem mais activos, elegam mais administradores. Ninguem é maquina nem ninguem vive no forum 24h/dia, mas quando alguem dos cargos maximos sente que nao pode dedicar grande parte do tempo ao forum, que arranje mais colaboradores por assim dizer.
É completamente banal ter-se o rotulo de administrador por vaidade, e vir-se ca as vezes ver o lucro ou como estao a estatisticas do forum e quem sabe apagar meia duzia de coisas para mostrar trabalho aleatorio. Nao estou a acusar ninguem de ser assim, mas isto é uma realidade que existem em alguns foruns. Neste não sei.

Outra coisa, isso das facturas dos pagamentos dos socios lol.... acima de tudo ser socio, indepentendemente de se receber ou nao em casa uma tshirt ou assim, é um doativo, e nunca vi ninguem passar facturas a doativos. E como todos dizem e bem, ser-se utilizador do forum nao se paga nada. Quem dá o tal donativo, indepentendemente das ofertas ou promessas, apenas está a dar um donativo de livre vontade, nao está a pagar rigorosamente nenhum serviço.

Comentando tambem o que motivou o inicio do forum, é como digo: Administradores, voces precisam dos socios, voces deviam ter o dever de quando um socio está em falta, questionar de forma amigavel se existe interesse em renovar, se foi algum esquecimento, ou se nao vao renovar, e como disse, desde o 1º dia em falta até um determinado prazo apos esse contacto, os topicos serem bloqueados, era uima forma justa de apelar à renovaçao e ao bom dialogo.
Se um utilizador ficou ate março ou abril sem pagar, é um erro do utilizador sem duvida, mas a administraçao com total interesse em manter socios, deve ter o interesse de dialogar, sem ser punir logo com a lei.
Alias na vida quando algo falha, ha sempre um ''tribunal''. Ninguem leva a aplicaçao maxima da lei sem primeiro ser ouvido. Aqui fazem o contrario, falhou, vamos cortar porque é as regras da casa. Mas neste caso dos 3 meses que passaram caso a renovaçao seja ate janeiro de cada ano, a administraçao nao falhou 3 meses tambem? ai está a prova de como se calhar a administraçao nao consegue dar conta do forum de forma activa e ao fim de 3 meses é que vao ver coisas que deviam ter sido vistas na devida altura. Um utilizador por qualquer motivo falhou, a administraçao falhou por falta de um bom contacto, por falta de manter uma boa relaçao com os que mais ajudam ao sustento do forum, e por 3 meses de atraso na aplicaçao do forum ou até na ''verificaçao das irregularidades'' no forum. Foram 3 meses que ditam o atraso com que estao algumas pessoas aqui.
E depois dizem ''nos até demos 3 meses a mais''. Voces nao deram nada, voces atrasaram-se 3 meses a aplicar as vossas regras para serem cumpridas. Falharam as vossas responsabilidades e depois dedendem-se com a aplicaçao rapida e directa das mesmas.

E eu espero nao ser bloqueado ou expulso do forum por exprimir a minha opinaio até porque quem critica por assim dizer deve dar ideias para melhorar e foi o que eu fiz. nao estou a culpar ninguem em especial nem contra ninguem, apenas estou a sugerir ideias para melhorarem o forum. Porque todos queremos o forum vivo, e os admin de certeza querem utilizadores activos, ou até mais socios, e lutarem contra os utilizadores é matarem o forum.

Por isso, administraçao, os erros dos utlizadores nao podem justificar os vossos. E as regras sao para cumprir quando alguem abusa. Quando acontece um caso onde voces nao quiseram ouvir a compreensao ou justificaçao do socio, mas querem a compreensao dele, isto nao é de todo uma boa politica.

E pensem na sugestao que dei, porque a ditadura pode ser o fim do forum. Abusos, devem ser punidos à letra. Coisas ocasionais, devem ser percebidas e depois sim aplicar-se ou nao as regras.

Aposto que se tivessem dito quando apos 3 meses la se lembraram de ver o caderno, ao utilizador se se esqueceu de renovar ou se ja nao deseja ser mais socio, ele ainda hoje estaria se calhar socio(supondo que nao esteja já), teria renovado, e nada disto estava aqui a ser debatido. Simples actos, grandes negocios.

E claro, ha aqui utilizadores que defendem a administraçao ate nos erros da mesma porque o objectivo de se chegar a um patamar acima pensam que é dando graxa e agradando.
E mais uma vez, administradores, se têm mais vida alem disto e nao podem ter tanto tempo como se calhar o forum merecia, da vossa parte, é simples, contratrem por assim dizer, mais administradores. a falta de tempo nao é incompetencia nem falta de valor pelo forum, por isso nao tenham problemas em terem mais administradores ou moderadores. Todos juntos fazemos um trabalho melhor. Isto é um FORUM, nao é um cargo politico, nao ha rivais, nao ha ''superiores'' no termo que pensam. Nao existe Primeiro Ministro, e Deputados, nem partidos. se precisam de ajuda, peçam. Estamos todos no mesmo barco, todos com o interesse em que o forum seja AINDA MAIS um sucesso. E o vosso trabalho apesar destas pequenas falhas, tem imensa qualidade e imensas provas dadas já. Ou seja, se o vosso trabalho é bom? É claro que sim, mas pode ser ainda melhor, basta quererem.

apoiado =D>
é sempre mais facil culpar o utilizador do forum do que asumir as culpas
estam tão caladinhos que devem estar a ver o caderno dos pagamentos para saber quem fez ou não e assim corrigir
se soubesse que em abril ainda continuava sócio não tinha ido pagar no prazo estipulado
 
OMG .. quando tirares a carta e tiveres barba liga-me . até lá :finga::finga:
lol tu tens carta mas barba nada...
maluco eu sei quem tu és ;)
não tenho o teu nº e não te ligo... nem te vou ligar mas quando passares por mim tás sujeito akilo k ja sabes ;)
tens o meu msn manda qualquer coisa quando vieres ao porto ;)
PS: a foto é registada... da proxima fala mais baixo
 
Last edited:
No que isto já vai!:roll:
É por estas e por outras que venho cá cada vez menos,além de já não ter o Ibiza este tipo de questões já começa a fartar,acabem com a secção dos classificados e arruma-se logo a questão!:D
Neste caso tanto o user como os administradores têm a sua razão,é uma questão de tentarem chegar a um consenso e verem a melhor forma para se entenderem e para ninguém sair prejudicado,nem o user,nem o forum e muito menos as pessoas que estavam já envolvidas no negócio aberto no tópico em questão.
Continuo a guardar alguns dos amigos que tenho por aqui,eles sabem bem quem são,agora este tipo de "guerras",ameaças e afins já começam a cheirar mal e fazem com que as minhas vindas ao fórum seja cada vez mais esporádicas e sobretudo rápidas.:(
Cumprimentos ao pessoal.
 
Acho que com a clarificação do Catalao ficou evidente as minhas razões ... eu só queria que as pessoas chegassem lá sozinhas... O catalão fez a vontade de explicar muito bem explicado a quem ainda estava com dificuldades...

Eu disse ...que a administração tinha razão nos argumentos que apresentou... mas não conseguiu retirar-me a minha razão...

Com este movimento, claro que não volto a ser sócio.. pois nem sequer existiu um assumir de responsabilidade acerca do acontecido... enquanto eu assumi a minha falha e não pedi nada a que não tivesse direito moral...
Era só fazerem um aviso... e eu pagaria....ou impedimento a criação do tópico... e eu pagaria...

Espero que da minha desilusão para com a administração... nasça clareza na aplicação das rígidas regras...

abraços
 
No meio disto tudo a verdade é que ficam perguntas interessantes colocadas pelo Pedro Alves por responder, como por ex quando se gasta em servidores e afins, quanto se GANHA com a publicidade ( sim aquela coisa que nos oferece por ex viagens por baixos preços e assim ) , e qual o valor anual que os socios pagam isto depois de todos terem pago!! Assim sim pode se fazer continhas como deve ser, até la, é tar a transferir dinheiro á toa, so para podermos ter acesso a mais duas ou tres areas do forum.

foi referido que isto não é uma empresa, se não é uma empresa e um passatempo, se é um passatempo o dinheiro junto com ele deveria ser repartido ( em actividades por ex ) por todos os que são socios.
 
Back
Top