▲▲▲Apagaram-me o topico ...??▲▲▲

Claro que recebes amigo... não sei porque perguntas. Vou alterar o tópico a dizer isso mesmo, tás a ver que já ajudas-te em vez de criticar???

Eu pensei que não se recebia nada, porque não diz nada referente a isso.
Eu critico mas o objectivo não é deitar abaixo mas sim corrigir o que está mal, só que o que está mal para mim pode estar bem para outros e vice-versa. ;-)
 
Tás enganado...quem deve de tar de parabens são os user`s que pagam as quotas e não a administração :ideia:

quem esta de parabens são os socios que não renovaram a cota até dezembro como está nas regras e em pleno abril continuam com o estatuto de sócio
isto é que é continuar a roubar
 
Alojamento a 50€ ano? arranjem me o contacto já disso que eu gostava de mudar para lá o nosso fórum, poupavamos uns valentes €'s.

Dikon nem sei porque vens falar deste assunto, relembrando o teu caso, tu em tempos disseste que até ias abandonar este fórum, abriste disso e tudo, porque te foi feito o mesmo que foi eliminar um tópico que tinhas de vendas, quando não tinhas renovado as quotas, e afinal ainda por cá andas, e já conheces estas regras já desde essa altura.
 
Alojamento a 50€ ano? arranjem me o contacto já disso que eu gostava de mudar para lá o nosso fórum, poupavamos uns valentes €'s.

Dikon nem sei porque vens falar deste assunto, relembrando o teu caso, tu em tempos disseste que até ias abandonar este fórum, abriste disso e tudo, porque te foi feito o mesmo que foi eliminar um tópico que tinhas de vendas, quando não tinhas renovado as quotas, e afinal ainda por cá andas, e já conheces estas regras já desde essa altura.
amen.pt já disse ao nosso amigo crazy_driver_6l_VP ou como seja...
Se não passas fatura do que recebes é o mesmo que não receberes ou seja nem no banco podes ter esse dinheiro!!!!
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
editado: Já vi que o ibizaclubpt... está num servidor dedicado... sendo assim os preços aumentam muito... mas será que era mesmo necessário um servidor dedicado? se vocês assim o acham... assim o fizeram... e assim continuará... mas assim os preços sobem mesmo muito... o que pagavas por ano, começas a pagar num mês...
 
Last edited:
cada um tem a sua maneira de ver as coisas...
.....
eu recebi o mail de renovação ! agora este tópico nao faz sentido nenhum.. (digo eu ) ....

Achas que o tópico não faz sentido?? então achas que o sistema deixar criar um tópico a quem já foi sócio e depois ser apagado a meio das negociações sem lembrete nenhum é justo... ?? Eu não vos percebo quando vocês acham esta situação clara e justa e ao mesmo tempo queixam-se de tantas outras regras que gerem o nosso Portugal... Já pensaram se quem cria e faz cumprir regras que regem a nossa sociedade leva-se esta situação como exemplo...

Eu alguma vez disse que me sentia roubado ou que o valor da anuidade é alto??? Acho acertado o valor, até porque vir aqui responder ao pessoal consome disponibilidade...ter coragem de estar a frente disto merece os parabéns... agora não se esqueçam que existe ai muita gente atenta..

Eu nunca quis enganar o fórum nem queria tratamento diferenciado... apenas acho que apagar/mover a meio duma venda sem dar cavaco a ninguém ... não é correcto...

Os sócios são precisos mas não se esqueçam que para haver sócios (€€€) este fórum tem que ser apelativo em muitos aspectos... e isso consegui-se a custa da maioria das pessoas que por aqui andavam que informavam ajudavam e tinham alguns princípios e no entanto a maioria não eram sócios.. por isso pensem bem quem é que é mais necessário para dar continuidade ao fórum ...

Se algumas pessoas verificarem o que escreveram acerca daqueles que não pagam.. vão chegar a conclusão de que... quem leu neste momento tem menos vontade de se fazer sócio (€€€)...

Mais uma vez espero que aproveitem a tralha que se escreveu neste tópico para evoluírem na consideração por todos os MEMBROS do fórum....

Abraços
 
amen.pt já disse ao nosso amigo crazy_driver_6l_VP ou como seja...
Se não passas fatura do que recebes é o mesmo que não receberes ou seja nem no banco podes ter esse dinheiro!!!!
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
editado: Já vi que o ibizaclubpt... está num servidor dedicado... sendo assim os preços aumentam muito... mas será que era mesmo necessário um servidor dedicado? se vocês assim o acham... assim o fizeram... e assim continuará... mas assim os preços sobem mesmo muito... o que pagavas por ano, começas a pagar num mês...

Mas porque é que vocês falam do que não sabem?

Tens ideia do volume de visitas a este fórum por dia? tens ideia do tamanho da base de dados? já discutimos este assunto n vezes.

Já tivemos em servidor partilhado sabes o que aconteceu? estoiramos o servidor mais que uma vez.

Quanto ao assunto do dinheiro, não sabia eu que te estava a cobrar algo com iva, é que legalmente não temos de passar fatura de nada porque não cobramos nada a ninguém, quem se torna sócio se o quer se fá-lo com livre vontade e transfere o dinheiro, não faz um pagamento de serviço.
 
.... porque não cobramos nada a ninguém, quem se torna sócio se o quer se fá-lo com livre vontade e transfere o dinheiro, não faz um pagamento de serviço.

Até se contradizem....

Acho que agora é que foi ... com a acção que tiveram comigo esse teu argumento não é aplicado.. pois as regalias não são as mesmas.. pois se interpretarem as palavras que estão para trás ...eu estava em incumprimento... como é que posso estar em incumprimento se vocês acham que a anuidade é tipo "gorjeta/doação"...???... que não é obrigatório pagar ???... mas estavam-me a forçar para pagar... ou não ??

E como alguém já disse a administração deve ter pensado.... " olha este aqui armado em esperto, não é sócio e acha que se vai safar a vender as coisas .. apaga-se já o tópico e se quiser vender terá de pagar" (se não foi assim deve ter sido muito aproximado)...por isso não vejo onde está na acção para comigo o descrito abaixo...

.... porque não cobramos nada a ninguém, quem se torna sócio se o quer se fá-lo com livre vontade e transfere o dinheiro, ....


abraços
 
Last edited:
Até se contradizem....

Acho que agora é que foi ... com a acção que tiveram comigo esse teu argumento não é aplicado.. pois as regalias não são as mesmas.. pois se interpretarem as palavras que estão para trás ...eu estava em incumprimento... como é que posso estar em incumprimento se vocês acham que a anuidade é tipo "gorjeta/doação"...???... que não é obrigatório pagar ???... mas estavam-me a forçar para pagar... ou não ??

E como alguém já disse a administração deve ter pensado.... " olha este aqui armado em esperto, não é sócio e acha que se vai safar a vender as coisas .. apaga-se já o tópico e se quiser vender terá de pagar" (se não foi assim deve ter sido muito aproximado)...por isso não vejo onde está na acção para comigo o descrito abaixo...




abraços
Ninguém te obriga...e não tens qualquer tipo de sanção por não pagares! Apenas não tens benefícios...
 
Tu achas que não é sanção/punição apagarem um tópico a meio .. que o sistema que é gerido pela administração me deixou criar...???

abraços

Essas pessoas que fazem parte da administração não fazem disto vida, têm vida própria, e com certeza os seus próprios problemas! São humanos, não são máquinas, logo é plausível que possa acontecer o que aconteceu no teu caso! Quando detectaram a situação, eliminaram!

Eu compreendo que a tua situação seja desagradável, mas são as regras.
 
Dikon nem sei porque vens falar deste assunto, relembrando o teu caso, tu em tempos disseste que até ias abandonar este fórum, abriste disso e tudo, porque te foi feito o mesmo que foi eliminar um tópico que tinhas de vendas, quando não tinhas renovado as quotas, e afinal ainda por cá andas, e já conheces estas regras já desde essa altura.
Rapaz...tás muito enganado...o k eu disse é k nunca mais iria postar e tive uns 3/4 meses sem o fazer,mas tens razão não cumpri com a minha palavra...
O meu caso como te deves lembrar bem eu paguei as quotas ao administrador TDI... em Junho/Julho já não me lembro muito bem para ser sócio 1 ano e vocês lembraram-se de alterar as regras,e ao final de 6 meses retiraram-me como sócio estás esquecido?
Logo fui roubado,alguma duvida?
Isso de pagar é muito bonito mas justificarem onde se gasta o dinheiro é que nada :ideia:

PS:Se quiseres que abandone o fórum tou na boa...não dou lucro nenhum estar aqui :D
 
Rapaz...tás muito enganado...o k eu disse é k nunca mais iria postar e tive uns 3/4 meses sem o fazer,mas tens razão não cumpri com a minha palavra...
O meu caso como te deves lembrar bem eu paguei as quotas ao administrador TDI... em Junho/Julho já não me lembro muito bem para ser sócio 1 ano e vocês lembraram-se de alterar as regras,e ao final de 6 meses retiraram-me como sócio estás esquecido?
Logo fui roubado,alguma duvida?
Isso de pagar é muito bonito mas justificarem onde se gasta o dinheiro é que nada :ideia:

PS:Se quiseres que abandone o fórum tou na boa...não dou lucro nenhum estar aqui :D
lucro dás... tu é que não lucras nada ;)
 
Mas porque é que vocês falam do que não sabem?

Tens ideia do volume de visitas a este fórum por dia? tens ideia do tamanho da base de dados? já discutimos este assunto n vezes.

Já tivemos em servidor partilhado sabes o que aconteceu? estoiramos o servidor mais que uma vez.

Quanto ao assunto do dinheiro, não sabia eu que te estava a cobrar algo com iva, é que legalmente não temos de passar fatura de nada porque não cobramos nada a ninguém, quem se torna sócio se o quer se fá-lo com livre vontade e transfere o dinheiro, não faz um pagamento de serviço.
peço desculpa mas isso está sempre a acontecer... não sei desde de quando têm servidor dedicado... mas ainda não vai a mt tempo que o site estava off...
só doa dinheiro quem quer... mas não temos igualdade quem doa dinheiro tem mais direitos =D>=D>
por mim é na boa sei as regras cumpro as regras... mas acho que isso de ser sócio na maioria das vezes as pessoas só são pelos classificados...
que vantagem tem ser sócio alêm de poderem abrir um projecto e vender coisas?
 
peço desculpa mas isso está sempre a acontecer... não sei desde de quando têm servidor dedicado... mas ainda não vai a mt tempo que o site estava off...
só doa dinheiro quem quer... mas não temos igualdade quem doa dinheiro tem mais direitos =D>=D>
por mim é na boa sei as regras cumpro as regras... mas acho que isso de ser sócio na maioria das vezes as pessoas só são pelos classificados...
que vantagem tem ser sócio alêm de poderem abrir um projecto e vender coisas?

Vantagens???Ganhas um kit se te fizeres como novo socio (1 t-shirt,1 fita,1 autocolante) a renovar penso k não recebes nada só pagas :clap: ah e ajudas em vez de criticares :D
 
Desde quando somos uma empresa ou algo registado em nome pessoal para tal?

Não vás por aí, porque isso é coisa rara em fóruns só mesmo nos com patente registada.

Olá Leth
Pela 1ª vez respondes-te me algo.
Viste a minha PM prai a uns 2 meses atrás?
Quando poders responde:)

Quanto ao topico:
Amigo se é uma doação sempre podemos meter na folha de IRS na parte das doações


sim tenho ideia de quanto custa isso tudo...
deixa-me pensar 3€ a camisola, 0,50€ o autocolante, 1,5€ a fita e 50€ por ano de dominio e alojamento... quantos socios e preciso ter para pagar isso tudo?
Isto deve tar a dar dinheiro como tudo :D
para não falar na publicidade...

Os valores não sei nem quero saber, mas estes dinheiros tal como muita gente diz e é verdade havia de no minimo ser do conhecimento de TODOS os Sócios...

Exemplo:

Vamos sopor que existem 100 sócios

100X15 = 1500€

Publicidade = ????€

Brindes por sócio = ????€

Sobra = ????€

O que fazer com o dinheiro que sobra?

Jantar de Natal...
Oferta de um brinde...
Desconto em participaçao nos arranques de braga...

Já que é uma doação ajudem tambem quem vos ajuda e sejam transparentes ao menos para os sócios!

É só uma ideia:D
 
Olá Leth
Pela 1ª vez respondes-te me algo.
Viste a minha PM prai a uns 2 meses atrás?
Quando poders responde:)

Quanto ao topico:
Amigo se é uma doação sempre podemos meter na folha de IRS na parte das doações




Os valores não sei nem quero saber, mas estes dinheiros tal como muita gente diz e é verdade havia de no minimo ser do conhecimento de TODOS os Sócios...

Exemplo:

Vamos sopor que existem 100 sócios

100X15 = 1500€

Publicidade = ????€

Brindes por sócio = ????€

Sobra = ????€

O que fazer com o dinheiro que sobra?

Jantar de Natal...
Oferta de um brinde...
Desconto em participaçao nos arranques de braga...

Já que é uma doação ajudem tambem quem vos ajuda e sejam transparentes ao menos para os sócios!

É só uma ideia:D
amigo só uma pergunta. tu trabalhas para aquecer?
 
Olá Leth
Pela 1ª vez respondes-te me algo.
Viste a minha PM prai a uns 2 meses atrás?
Quando poders responde:)

Quanto ao topico:
Amigo se é uma doação sempre podemos meter na folha de IRS na parte das doações




Os valores não sei nem quero saber, mas estes dinheiros tal como muita gente diz e é verdade havia de no minimo ser do conhecimento de TODOS os Sócios...

Exemplo:

Vamos sopor que existem 100 sócios

100X15 = 1500€

Publicidade = ????€

Brindes por sócio = ????€

Sobra = ????€

O que fazer com o dinheiro que sobra?

Jantar de Natal...
Oferta de um brinde...
Desconto em participaçao nos arranques de braga...

Já que é uma doação ajudem tambem quem vos ajuda e sejam transparentes ao menos para os sócios!

É só uma ideia:D

Ora aí está uma pergunta que nunca vão ter uma resposta sabe-se lá saber porquê? :roll: :roll:
 
Essas pessoas que fazem parte da administração não fazem disto vida, têm vida própria, e com certeza os seus próprios problemas! São humanos, não são máquinas, logo é plausível que possa acontecer o que aconteceu no teu caso! Quando detectaram a situação, eliminaram!

Eu compreendo que a tua situação seja desagradável, mas são as regras.

Melhor post deste tópico =D>=D>=D>
 
Back
Top