▲▲▲Apagaram-me o topico ...??▲▲▲

Amigos desculpem corrijam-me se estiver enganado as cotas de socio são renovadas quando ???
dezembro passado ???
se foi nesta data acho que estando quase no fim de março quem as pagou em dezembro é que se devia queixar por estares 3 meses atrasado.
isto é se for assim que funcione.
Quanto ao meu post em cima apenas me limitei a responder a tua pergunta admira-me é sendo membro desde 2004 como podes não saber e estar dentro das regras .
Mas isto a mim não me interessa ,não sei se o fizes-te mas envias-te algum email a administração a lhes explicar a tua situação? acho que deveria ter sido a 1º coisa mesmo antes de teres criado este topico.
 
Pode ser interpretado dessa maneira... mas o fórum tem custos e o dinheiro vem dos sócios... correcto.. mas penso que a consideração que se tem pelas pessoas aparece em alturas destas em que surge a altura de decidir sobre algo... e que dá tanto trabalho fazer um aviso, como apagar um tópico....

relembro que se calhar as minhas cotas acabaram a bem mais que 1 semana... sou despassarado e não me lembrei de tal .. no entanto eu sem saber consegui criar um tópico ... e não me lembro de ter recebido nenhum aviso... após uma semana já não consigo criar outro tópico...

abraços

aqui esta o problema, a falha não é tua mas sim da administração
estavas ainda como socio por isso conseguis-te abrir o topico, de repente a administração lembrou-se de abrir o caderno dos pagamentos e viu que estavas em falta e toma lá bolachas, voltas para utilizador e apagam o topico porque não tens permissão
tal como tu que ainda não tinhas renovado a cota e permanecias como sócio até agora, andam aqui mais uns quantos
resta saber se todas as paginas do caderno foram abertas...
 
aqui esta o problema, a falha não é tua mas sim da administração
estavas ainda como socio por isso conseguis-te abrir o topico, de repente a administração lembrou-se de abrir o caderno dos pagamentos e viu que estavas em falta e toma lá bolachas, voltas para utilizador e apagam o topico porque não tens permissão
tal como tu que ainda não tinhas renovado a cota e permanecias como sócio até agora, andam aqui mais uns quantos
resta saber se todas as paginas do caderno foram abertas...

É o que ando a tentar dizer...
Porque é que a uma semana deixaram-me abrir um tópico como sócio e depois apagam sem avisar..??..e agora já sou um utilizador normal outra vez...que não pode criar tópicos na secção de vendas...

Penso que o procedimento mais correcto aproveitando a ideia do catalao seria bloquear o tópico da venda ou fazer um aviso para pagamento dentro de 5 dias ou o tópico iria ser apagado... Ai claro eu só tinha era de pagar... ..assim penso que foi demasiado frio e rígido...

abraços
 
Last edited:
Amigos desculpem corrijam-me se estiver enganado as cotas de socio são renovadas quando ???
dezembro passado ???
se foi nesta data acho que estando quase no fim de março quem as pagou em dezembro é que se devia queixar por estares 3 meses atrasado.
isto é se for assim que funcione.
Quanto ao meu post em cima apenas me limitei a responder a tua pergunta admira-me é sendo membro desde 2004 como podes não saber e estar dentro das regras .
Mas isto a mim não me interessa ,não sei se o fizes-te mas envias-te algum email a administração a lhes explicar a tua situação? acho que deveria ter sido a 1º coisa mesmo antes de teres criado este topico.

Tens toda a razão no que dizes ... mas eu penso que eu também tenho... há sempre mais que uma maneira de se proceder... é como já foi dito a consideração pela minha pessoa como ex-sócio foi pouca... claro que eu estava em falta... mas digam-me se forem apanhados a 121Km/h na auto estrada não vão reclamar por excesso de zelo...??... aqui neste forum são todos cumpridores das regras que regulam o nosso pais ??... Quem não erra que atire a 1ª pedra...

Eu não tenho estado a direccionar as minhas respostas para ti mas sim a quem pensou nas regras e as aplica...

abraços
 
Amigos desculpem corrijam-me se estiver enganado as cotas de socio são renovadas quando ???
dezembro passado ???
se foi nesta data acho que estando quase no fim de março quem as pagou em dezembro é que se devia queixar por estares 3 meses atrasado.
isto é se for assim que funcione.

Com as tuas palavras queres dizer que sentes-te injustiça-do pelas muitas pessoas que trazem informação,saber,amizade, companheirismo a este fórum mas não são sócios....

E achas que muitos que estão neste fórum com o único intuito de fazer disto um negocio pessoal ...é que estão correctas...

Se assim for realmente não deves perceber o que é um fórum....

Mas isto a mim não me interessa ,não sei se o fizes-te mas envias-te algum email a administração a lhes explicar a tua situação? acho que deveria ter sido a 1º coisa mesmo antes de teres criado este topico.

E eles mandaram-me a mim???... penso que deveria ter sido a 1º coisa mesmo antes de ... me apagarem o tópico...

mas por acaso acho que já mandei 2 ou 3 ... claro que ao sentir-me indignado 2 dias a seguir criei este tópico....

abraços
 
Como já foi dito e bem como está escrito nas regras as quotas já há muito eram para ter sido pagas, como tu muitos ficaram e vão ficar sem tópicos nos classificados por não renovar, não escolhemos ninguém simplesmente começou a retirar se acesso a quem não quis pagar até agora, e não temos de avisar user a user, já foi enviado um mail há algum tempo e está um tópico fixo com as regras de como se tornar sócio e renovar, não venham dizer que é uma novidade isto.

Consideração? já devias de ter deixado de ser sócio desde dezembro, demos até fevereiro, já vamos em abril quase e ainda tens razão de queixa? não vejo onde, avisados todos os foram, quem se interessou em renovar assim o fez, se tivesses interessado em ser sócio tinha-o feito, se não o fizeste é porque o interesse não era esse, e mais não eliminamos tópicos, apenas movemos, como sempre fizemos até hoje, como user de 2004 como eu já o devias de saber há vários anos que foi sempre assim, e mais este ano demos muito mais tempo de renovação que nos outros anos anteriores.

Abraço
 
.... Como já foi dito e bem como está escrito nas regras as quotas já há muito eram para ter sido pagas, como tu muitos ficaram e vão ficar sem tópicos nos classificados por não renovar, não escolhemos ninguém simplesmente começou a retirar se acesso a quem não quis pagar até agora...

... como user de 2004 como eu já o devias de saber há vários anos que foi sempre assim, e mais este ano demos muito mais tempo de renovação que nos outros anos anteriores.
...

Finalmente uma resposta com cabeça tronco e membros...

Pois vê lá que foi o meu 1º tópico a ser apagado... e vi tanta porcaria neste fórum ... (há muito piores) ... participei em alguns desses tópicos menos construtivos.. mas existiram muitos que revelaram partilha entre-ajuda companheirismo, enfim numa só palavra amizade... mas vejo-me decepcionado numa das poucas vezes que fiz negócios neste fórum... isso deve-se como já demonstrei a que o meu principal objectivo por aqui, foi a busca pelo conhecimento e amizade neste mundo automóvel... e não os negócios.. senão estaria muito mais ciente das cotas...

Agora não me venham querer vender a ideia que quem não é sócio é um membro de 2ª.. como já justifiquei atrás... senão é como alguém já disse andam a pensar muito nos €€€...

Agora terás de perceber a diminuição de intervenções da minha parte neste fórum desde a 1 ano para cá, pois... o carro que possuo a mais de 1 ano é raramente falado neste fórum.. existia uma jogatana que o pessoal fazia no Pinhal Novo que deixou de se fazer por varias razões... eu entretanto sou pai... o trabalho e afazeres família part-time ocupa-me bastante.... os amigos que tinha por aqui muitos deles também deixaram de frequentar o fórum... e nestas coisas cada um tem as suas razões...

Tinha o material ainda na garagem que foi retirado do meu querido ibiza antes de o vender e claro invés de ir para o TOL vender estas coisas pensei vou colocar lá no fórum dos ibizas... vou vender barato é para despachar e sempre fica no fórum... vou directo aos tópicos das vendas e criei um tópico sem restrições absolutamente nenhumas... claro que não me ocorreu se tinha as cotas em dia ou não... mas volto a frizar que após o tópico estar activo acho que é de mau tom apagar esconder ou mover sem avisar ninguém....

A administração tem as suas regras ... e achas que a condescendência de só agora é que se "moveu" os tópicos quando já deveria ter sido feito em Dezembro ....é superior a de mudar as regras ser mais justo nos prazos e bloquear os tópicos até regularização de cotas....???
Com a ideia apontada pelo Catalao a administração não só conquistava mais confiança aos sócios e users como também a imposição dessas regras seria mais bem aceite, alem de que receberiam muito mais cotas, €€€€€....

Espero que minha decepção para com a aplicação das regras, seja construtivo para este fórum, aproveitando algumas das ideias apontadas por pessoas que se interessam verdadeiramente com os princípios.....

Embora a tua resposta tenha muita razão penso que continua a não tirar a razão as minhas queixas...

abraços
 
Amigo a mim ja me foi apagado o meu unico topico de venda prai umas 3 vezes nunca por falta de pagamento de cotas mas sim porque existe muitos users que quando estao interessados no material enviam PM em vez de postarem no topico ou seja se o mesmo topico ficar sem movimento durante 15 dias é apagado .
quando isso aconteceu tambem fiquei indignado revoltado pois pago e paguei sempre as cotas .
Mas viste algum topico meu a resolver esse assunto num sitio onde todos o podem ler e opinar contra este e contra aquele ?
O forum neste momento esta como o pais é melhor lançar os problemas ca para fora para deitar abaixo parece que interessa a alguem isso .
Na minha opinião os problemas são para serem divulgados mas primeiro acho que deveriamos ter paciencia compreender que apesar de tudo os administradores são users como nos teem a vida deles e não podem estar ca a toda a hora como muitos não falo de ti .
Com isto so te digo uma coisa compreendo que é chato a tua situação so no que diz respeito a ficares sem os dados e o conteudo do topico ,mas secalhar a conversar com eles e pagando as cotas eles poderiam ter resolvido tudo da melhor maneira e o topico e os dados ja estariam no sitio novamente foi isso que me aconteceu por isso so posso agradecer pela compreenção deles,e certamente não andam ca para lixar a vida a ninguem so que existe regras e se não as cumprem são condenados se as cumprem igualmente .
 
...Mas viste algum topico meu a resolver esse assunto num sitio onde todos o podem ler e opinar contra este e contra aquele ?.....
Achas que a minha postura é a de atacar alguém?? ... achas que as coisas não devem ser discutidas??? achas que não deve de existir transparência na criação de regras e na sua aplicação?? achas que não devem existir evoluções?? ... e achas que os administradores são "Deuses da Sabedoria" em que só eles sabem o que são regras... é por isso que este nosso Portugal vai como vai...

a ignorância de muitos faz com que outros com pouco conhecimento brilhem e triunfem ....

Abraços
 
Amigo ou não entendes-te o que eu escrevi acima ou não quises-te entender de certeza,so pode .
Mas para mim como ja disse não me interessa não sou eu que fiquei com o topico apagado nem foi por culpa minha acho eu!
Boa sorte e grande abraço.
 
a minha opiniao e k por estas e por outras e k n pus socio!! gostava muito pa acontecer deste genero e k n m pus.:evil:
 
Desde quando somos uma empresa ou algo registado em nome pessoal para tal?

Não vás por aí, porque isso é coisa rara em fóruns só mesmo nos com patente registada.

Logo estão a cometer uma ilegalidade = Crime Publico = Fuga ao Fisco
 
E qual é a novidade do que eu disse?

Explica me a ilegalidade, não percebi.

Novidade nenhuma...é por essa falta de transparência que dinheiro meu não entra nos vossos bolsos
1º Um sócio tem todo o direito ao final de cada ano saber como está as contas,quanto dinheiro tem o fórum,como foi gasto,etc...não é só pagar sem dar qualquer justificação como faziam ou fazem ;-)
Como crescido que és e estando a frente de um forum deverias saber se tas a cometer alguma ilegalidade,não sou eu que tenho que te explicar nada :D
Mas vou deixar-te um ex:Condomínios de prédios se não tiver legal só paga quem quiser :D
 
enfim.. voçes..

nao sou da administração mas vou responder..

1º o pagamento das supostas cotas é:
:arrow: fornecimento de t-shirt , porta chaves, autoclante!
:arrow: é uma ajuda para pagar o dominio..

2º um user socio tem o previlegio de usufruir o maximo que o forum permite como tal os tópicos de vendas....


queres uma factura para que ? :confused::confused::confused:
 
Back
Top