▲▲▲Apagaram-me o topico ...??▲▲▲

Tinha um topico de venda de peças e apagaram-me sem me dizer qual foi a razão.. assim dum momento para o outro ... tinha as coisas reservadas para o pessoal, e agora não tenho como informar ...alguns deles não tenho os contactos e nem me lembro dos nomes deles...

Se fiz algo de errado penso que a administração terá que avisar antes de fechar um tópico onde existia transparência para os interessados em comprar...

Existe ai tanto tópico que deveria ser encerrado, logo que é aberto ... e não são apagados....

abraços
 
Last edited:
Exatamente,não socio. fala com a administração que certamente te explicaram a razão em concreto e poderem te ajudar .
 
Tinha um topico de venda de peças e apagaram-me sem me dizer qual foi a razão.. assim dum momento para o outro ... tinha as coisas reservadas para o pessoal, e agora não tenho como informar ...alguns deles não tenho os contactos e nem me lembro dos nomes deles...

Se fiz algo de errado penso que a administração terá que avisar antes de fechar um tópico onde existia transparência para os interessados em comprar...

Existe ai tanto tópico que deveria ser encerrado, logo que é aberto ... e não são apagados....

abraços

se lêsses as regras da casa já sabias...
 
Pelas datas dos vossos registos verifico que realmente vocês conhecem bem as regras da casa....

Mas quando este fórum se iniciou havia uma certa preocupação com as pessoas sócias ou inscritas...

abraços
 
Se as regras são tão rígidas será que eu não deveria ter sido impedido de criar o post ... invés de mo apagarem a meio de negócios com os compradores ...??...

abraços
 
Se as regras são tão rígidas será que eu não deveria ter sido impedido de criar o post ... invés de mo apagarem a meio de negócios com os compradores ...??...

abraços

Se não renovaste as quotas já devias saber que o tópico corria o risco de ser apagado.
Isto partindo do principio que leste as regras...que são feitas para ser lidas!

Eu compreendo que a tua situação é chata...mas assim mesmo!
 
ai sim.. então porque é que agora já não tenho autorização para criar um tópico de vendas...?? ... e porque é que tive essa autorização a +- 1 semana...??

Só posso compreender uma coisa má fé no apagar de tópicos...

Pois se pensarmos em soluções para o problema a mesma pessoa que apagou poderia ter avisado e eu pagaria as cotas.. não deixava ninguém pendurado e o fórum recebia dinheiro...

Se o sistema me tivesse avisado que não tinha permissão para a criação do tópico ... iria chegar a BRILHANTE conclusão que não tinha as quotas em dia... e se quisesse criar o tópico teria que pagar...

Por isso analisando as rígidas regras acham que todo este processo foi correcto ??

Se sim não sei em que mundo vivem ... Pagam água, electricidade e outros serviços mais ?? comparem as regras.... e chegam a algumas conclusões...

abraços
 
acho q fica aqui uma dica mt boa para o pessoal n se esquecer d pagar as cotas... 1 emailzinho por exemplo uma semaninha antes do fim das cotas a avisar o user q devera fazer o pagamento das mesmas. tal como o ibizafr130 eu tmb sou muito distraido nas datas nao é por mal =/ agora o rapaz ja tinha o negocio a "meio" e fecharam... embora sejam as regras mas hoje em dia isto ta cada vez pior acho q pelo menos neste forum ainda podiamos ser um pouco amigos e um pouco mais flexiveis.
abç
 
Resumindo: o ibizaclubpt perdeu mais um sócio que não vai querer renovar depois desta atitude e um user de 2004.
 
Ser sócio aqui é uma maquina de fazer dinheiro (visto muitos serem socios so para terem acesso a postar nos classificados) e não uma maneira de unir o pessoal.
"Se não pagas tambem não vendes."
 
Ser sócio aqui é uma maquina de fazer dinheiro (visto muitos serem socios so para terem acesso a postar nos classificados) e não uma maneira de unir o pessoal.
"Se não pagas tambem não vendes."

Pode ser interpretado dessa maneira... mas o fórum tem custos e o dinheiro vem dos sócios... correcto.. mas penso que a consideração que se tem pelas pessoas aparece em alturas destas em que surge a altura de decidir sobre algo... e que dá tanto trabalho fazer um aviso, como apagar um tópico....

relembro que se calhar as minhas cotas acabaram a bem mais que 1 semana... sou despassarado e não me lembrei de tal .. no entanto eu sem saber consegui criar um tópico ... e não me lembro de ter recebido nenhum aviso... após uma semana já não consigo criar outro tópico...

abraços
 
Pode ser interpretado dessa maneira... mas o fórum tem custos e o dinheiro vem dos sócios... correcto.. mas penso que a consideração que se tem pelas pessoas aparece em alturas destas em que surge a altura de decidir sobre algo... e que dá tanto trabalho fazer um aviso, como apagar um tópico....

relembro que se calhar as minhas cotas acabaram a bem mais que 1 semana... sou despassarado e não me lembrei de tal .. no entanto eu sem saber consegui criar um tópico ... e não me lembro de ter recebido nenhum aviso... após uma semana já não consigo criar outro tópico...

abraços

Tem custos mas a estetica do forum é "fraca" e desleixada comparada com o audipt por exemplo.
E devemos ter mais utilizadores registados e socios do que eles.
 
Se calhar é devido ao trabalho ''escondido'' de algumas pessoas daqui, que alguns users não têm interesse em doar dinheiro para ajudar nos custos do Forum, porque melhor que se pagar cotas para se ter acesso a uma determinada secção era pagar-se cotas ou fazer donativos como agradecimento e continuidade de um grande trabalho.

Concordo com o IbizaFR130, um alerta antes do final do prazo não custa quase nada à direcção, alias, a falta disso ''vai-lhes custar'' menos uns euros a entrar.

Acima de qualquer regra rígida então no que toca a dinheiros, e lembremo-nos que o forum depende imenso do dinheiro dos sócios ou até donativos, criar regras demasiado rígidas e não ter alguma tolerância pelos ''sócios'' é brincar com o próprio dinheiro do forum. porque um sócio a meu ver é mais que um utilizador normal, é alguém que contribuiu para haver fundos para o forum continuar. Fica mal na fotografia realmente a aplicação das regras de forma tão rígida.
Apagar os tópicos acho incorrecto. quanto muito bloqueava-se o tópico após um aviso de cotas em atraso, e caso o utilizador nao regularizasse, ai sim podia-se apagar.
Agora, tópicos que podem ter semanas, meses, até anos, com alguma informação util, contactos, negócios, apagarem-nos porque alguém que deu dinheiro ao forum (sim falando directamente, deu dinheiro ao forum), passou uns dias(ou ate 2 ou 3 semanas, num ano que gravidade tem, caso seja esquecimento?) ou esqueceu-se de regularizar e ve tudo o que criou em meses no forum, ser apagado... fica ao juízo de cada um.

Direcção/Administradores/Moderadores, pensem neste exemplo onde perderam (talvez) um sócio, e pensem se esta ideia de bloquear os tópicos e avisar para a regularização com um prazo de 15 dias(após o aviso) por exemplo e só depois, um delete não seria muito melhor. Pensem o que era se (eu não sei se estão a pagar o aluguer de um servidor mas caso sim) o fornecedor do servidor, devido a um atraso da administração em pagar o mesmo, apagasse o forum. sem avisos, sem medidas de meio termo... era impensável, mas em escala de menor importância e impacto é o que estão a aplicar no vosso forum.
 
Back
Top