apagar

Boas pessoal que me dizem de meter tecto preto no meu ibiza? fica bem ou nem por isso? :D deixo aqui umas fotos pa terem noçao.. as fotos nao sao as melhores.. e aqui tinha acabado de ser pintado.. por isso ainda faltava limpar tudo..

Como tá:
sBssZC161616-02.jpg


Com tecto preto:
lv6Gn8358373-02.jpg


Com tecto preto e vidros traseiros escurecidos:
Qwbacx052614-02.jpg


Com tecto preto e vidros todos escurecidos (excepto para-brisas)
gX1M9v338880-02.jpg


agradeço que me ajudem a escolher qual a melhor opçao
 
Boas pessoal que me dizem de meter tecto preto no meu ibiza? fica bem ou nem por isso? :D deixo aqui umas fotos pa terem noçao.. as fotos nao sao as melhores.. e aqui tinha acabado de ser pintado.. por isso ainda faltava limpar tudo..

Como tá:
sBssZC161616-02.jpg


Com tecto preto:
lv6Gn8358373-02.jpg


Com tecto preto e vidros traseiros escurecidos:
Qwbacx052614-02.jpg


Com tecto preto e vidros todos escurecidos (excepto para-brisas)
gX1M9v338880-02.jpg


agradeço que me ajudem a escolher qual a melhor opçao


amigo mete umas embaladeiras e troca as jantes antes de pensares nessas andanças..se nao depois isso nao joga com a base que tens.

Resumindo "nao metas a carroça à frente dos bois"
 
Boas pessoal que me dizem de meter tecto preto no meu ibiza? fica bem ou nem por isso? :D deixo aqui umas fotos pa terem noçao.. as fotos nao sao as melhores.. e aqui tinha acabado de ser pintado.. por isso ainda faltava limpar tudo..

Como tá:
sBssZC161616-02.jpg


Com tecto preto:
lv6Gn8358373-02.jpg


Com tecto preto e vidros traseiros escurecidos:
Qwbacx052614-02.jpg


Com tecto preto e vidros todos escurecidos (excepto para-brisas)
gX1M9v338880-02.jpg


agradeço que me ajudem a escolher qual a melhor opçao

amigo.
qualquer uma das alteraçoes que fizest ficam bem...
agora so depende de ti e das tuas prioridades em por o carro a teu gosto..;)

abraços
 
qualquer das altereções que metes fica fixe no carro mas como ja foi referido ai antes disso tudo fazia era rebaixar,meter embaladeiras do gttdi e umas jantes 6k cupra depois e que pensava nisso que falas te porque fazer isso com o carro assim nao te vai ajudar muito.
 
qualquer das altereções que metes fica fixe no carro mas como ja foi referido ai antes disso tudo fazia era rebaixar,meter embaladeiras do gttdi e umas jantes 6k cupra depois e que pensava nisso que falas te porque fazer isso com o carro assim nao te vai ajudar muito.

Rebaixado ele ja ta :D nestas fotos e que nao..
 
Boas,

Eu primeiro mudava as jantes e punha umas embaladeiras do gttdi. Só depois pensava nessas coisas..

Abç
 
Pessoalmente não gosto de ver o tecto preto, mas gosto das peliculas! Mas como já foi referido começava pelas jantes, isso ia dar logo outro aspecto! ;)
 
Back
Top