apagar

Boas pessoal preciso que alguem que tenha feito a mod de discos de travao "solidos" para ventilados nos ibiza 6k que me de o material que tenho de comprar ou seja.. qual o ano do ibiza que tenho de dar para me darem o material certinho :D

Atençao que nao e para meter material original da Seat mas sim da "concorrencia"

Agradecia mesmo muito.. se preferirem deixem pm obrigada..
 
Amigo, para meteres discos ventilados, ranhurados e perfurados :D no ibiza tens de ir a uma loja de peças e pedes o q pretendes, pq de origem os discos vêem lisos...

penso q q me fiz explicar
 
Amigo, para meteres discos ventilados, ranhurados e perfurados :D no ibiza tens de ir a uma loja de peças e pedes o q pretendes, pq de origem os discos vêem lisos...

penso q q me fiz explicar

Sim amigo mas eu quero por discos apenas ventilados ou seja se o meu ibiza td de 95 nao traz suponho que de 95 mais nenhum traz.. tenho medo de pedir do ibiza TD de 97 que ja tem discos ventilados, por quasa das bombas.. nao terei de alterar nada? :confused: a tempos um user do forum disse.me o que precisava de comprar mas esqueci-me.. :(
 
Sim amigo mas eu quero por discos apenas ventilados ou seja se o meu ibiza td de 95 nao traz suponho que de 95 mais nenhum traz.. tenho medo de pedir do ibiza TD de 97 que ja tem discos ventilados, por quasa das bombas.. nao terei de alterar nada? :confused: a tempos um user do forum disse.me o que precisava de comprar mas esqueci-me.. :(

Não ligues ao que o Ruk@ te disse, tens razão, se são maciços vais ter que alterar provavelmente as bombas para meter ventilados!
Tenta fazer um "search" sobre isso...ou alguém mais entendido na matéria já te tira as dúvidas...!;)
 
Não ligues ao que o Ruk@ te disse, tens razão, se são maciços vais ter que alterar provavelmente as bombas para meter ventilados!
Tenta fazer um "search" sobre isso...ou alguém mais entendido na matéria já te tira as dúvidas...!;)

desculpa sim :finga:

Abx
 
mas para saberes o ke comprares, tens de comprar as pinças... os discos e calços.

as pinças nao sei.... mas discos e calços da valeo dei kase 60€
 
ele q meta uma coisa a homem

kitgranturismo.jpg


:finga:
 
Parece que havia ai no forum quem dissesse que se mete-se os discos e as pastilhas do G40, que dava nas bombas de travao que ja vem no teu carro.
Eu experimentei e nao deu.
Mas provavelmente as pastilhas eram muito largas, talvez de outra marca ja desse, pois a diferença era mesmo minima.
Aproveitei e meti o kit de travagem da GTTDI de 110CV, e foi o melhor que fiz ;)
 
se meter o sistema de travagem do ibiza TD de 97 nao da? é que esse ja tem discos ventilados e a pouco tempo aqui no forum nao me lembro do user, disse.me que sim que dava a unica coisa que era preciso era por as pastilhas mais finas.. nao sera? :confused:
 
se meter o sistema de travagem do ibiza TD de 97 nao da? é que esse ja tem discos ventilados e a pouco tempo aqui no forum nao me lembro do user, disse.me que sim que dava a unica coisa que era preciso era por as pastilhas mais finas.. nao sera? :confused:

se não são ventilados devem ser de 239mm

para isso vais ter que trocar as pinças as bombas e as mangas de eixo...

isso ainda fica carito...

mas vê preços numa sucata de tudo mas 100e ainda vais gastar..

abraço
 
se não são ventilados devem ser de 239mm

para isso vais ter que trocar as pinças as bombas e as mangas de eixo...

isso ainda fica carito...

mas vê preços numa sucata de tudo mas 100e ainda vais gastar..

abraço

100 euros nao era mau.. o meu problema é as adptaçoes o pai nao e muito amigo disso.. eu queria mesmo por discos ventilados, mais por a razao de tirar um tal barulho critico nos ibizas do tipo "vruuuuuuuuu" quando se trava disseram-me que e por nao ter discos ventilados e que ate melhorava a travagem consideravelmente..
 
Claro, discos ventilados é sempre um bom upgrade ao nível de segurança, diz lá ao teu cota que é plug&play e não é adaptar, mas sim tirar mau, para meter melhor!
 
100 euros nao era mau.. o meu problema é as adptaçoes o pai nao e muito amigo disso.. eu queria mesmo por discos ventilados, mais por a razao de tirar um tal barulho critico nos ibizas do tipo "vruuuuuuuuu" quando se trava disseram-me que e por nao ter discos ventilados e que ate melhorava a travagem consideravelmente..

Pelo que vi no teu projecto ja tens algumas adaptaçoes feitas, e acho que a que ficava mesmo a maneira era a do kit de travoes da gttdi no teu carro.
 
Boas pessoal preciso que alguem que tenha feito a mod de discos de travao "solidos" para ventilados nos ibiza 6k que me de o material que tenho de comprar ou seja.. qual o ano do ibiza que tenho de dar para me darem o material certinho :D

Atençao que nao e para meter material original da Seat mas sim da "concorrencia"

Agradecia mesmo muito.. se preferirem deixem pm obrigada..

Viva.

Fala com o user Puto_do_TDI ele tinha um kit completo dos tdi de 90, salvo erro é 256 mm ventilados. O kit acho que era as pinças, mangas de eixo, discos e pastilhas usadas.

Podes ainda pensar em algo melhor o kit dos GT TDI 288 mm ventilados o material envolvido é igual ao anterior.


Abraço

Nuno Martins
 
Boas pessoal preciso que alguem que tenha feito a mod de discos de travao "solidos" para ventilados nos ibiza 6k que me de o material que tenho de comprar ou seja.. qual o ano do ibiza que tenho de dar para me darem o material certinho :D

Atençao que nao e para meter material original da Seat mas sim da "concorrencia"

Agradecia mesmo muito.. se preferirem deixem pm obrigada..


amigo ja te explikei uma vez o que tinhas de fazer...
compras os discos ventilados do G40 e as pastilhas de 14mm do golf III que é só chegar e montar á confiança pois eu fiz essa mod no meu ha coisa de uns 3 meses. nao tens que alterar nada e notas bem a diferença ao travar.


abraço
 
Back
Top