apagar

Boas pessoal tenho uma duvida.. eu tenho um ibiza 6k e vou ter de o pintar.. o que é certo e que ele neste momento tem a cor bordeux.. e no livrete dix vermelho..

Pinto o carro de Vermelho, ou de Bordeux? deem a vossa sugestao :D
 
Bem eu gosto muito de vermelho nos ibizas (sou uma bocadinho suspeita:whistle:), mas se optares plo bourdeaux fica um pouco mais exclusivo, visto que ha menos..

Agora cabe-te a ti decidir:)
 
é so escolheres o que gostas mais!
tens ai algumas ideias!
eu gosto tambem de bordeux mas fosco!...
sem brilho...

205.jpg

ai102106_sm_037.jpg

2006-audi-r-zero-concept-red-sa-jpg.jpg

24kre30_d.jpg

r8tdilemans_hi05.jpg
 
Obrigado pessoal.. mas eu gostava de fazer assim uma votaçao :D do genero eu gosto bue das 2.. mas tou mais pendido po lado do vermelho.. portanto queria que a que ganhasse aqui paxaxe para o carro :D
 
escolhe bordeux mas dentro do bordeux tens varios tons... ou ate podes utilizar 2 tipos de bordeux... um como cor base outro como cor final e olha que a mistura pode ficar bem engraçada... eu fiz isso no meu e gostei bem do resultado
 
escolhe bordeux mas dentro do bordeux tens varios tons... ou ate podes utilizar 2 tipos de bordeux... um como cor base outro como cor final e olha que a mistura pode ficar bem engraçada... eu fiz isso no meu e gostei bem do resultado

Será que dá para postares foto sff?
 
Amigo, bordeaux fica mesmo espetacular.....

no entanto, é que ja tem mencionado aqui... há varios tons.... se quiseres ver uma ibiza em bordeaux vê o meu projecto... há pouco tempo mandei pintar os choques e o pintor colocou mais perola do que devia e digo-te.... ficava espetacular..... só que não estava bem á cor da minha carrinha...


contudo aqui vai uma foto para ficares com a ideia (de notar que quanto mais limpa está a pintura e mais o sol incide, melhor fica o aspecto.. além de parece que a cor muda conforme o sol se encontra...)

IMG_2495.jpg


abraço.
 
Amigo, bordeaux fica mesmo espetacular.....

no entanto, é que ja tem mencionado aqui... há varios tons.... se quiseres ver uma ibiza em bordeaux vê o meu projecto... há pouco tempo mandei pintar os choques e o pintor colocou mais perola do que devia e digo-te.... ficava espetacular..... só que não estava bem á cor da minha carrinha...


contudo aqui vai uma foto para ficares com a ideia (de notar que quanto mais limpa está a pintura e mais o sol incide, melhor fica o aspecto.. além de parece que a cor muda conforme o sol se encontra...)

IMG_2495.jpg


abraço.
isso pecisa mm de baixar amigo;)
desculpa o of
 
pinta metade metade!!
dos vidros pra cima e tejadinho uma cor, e capo e o resto pra baixo outra cor :D
assim fikas com as duas
:D
 
se kiseres ate te levo ao pintor k pintou me o carro e falas com ele de preços.
ate porque a referencia ainda esta lá na oficina e eu nao me lembro.
e só combinar e vamos la o pintor é da zona de tires.


abraço
 
se kiseres ate te levo ao pintor k pintou me o carro e falas com ele de preços.
ate porque a referencia ainda esta lá na oficina e eu nao me lembro.
e só combinar e vamos la o pintor é da zona de tires.


abraço

Amigo eu queria mesmo era a referencia da cor e o preço.. porque quem vai pintar o meu popo sera o meu pai.. Que ele é pintor, mecanico e bate - chapas :D Só que preciso de saber a referencia, para poder mandar fazer a tinta :D Se conseguires arranjar.me isso e o preço da tinta agradecia.te assim imensooooooo :D

Abraço
 
Amigo eu queria mesmo era a referencia da cor e o preço.. porque quem vai pintar o meu popo sera o meu pai.. Que ele é pintor, mecanico e bate - chapas :D Só que preciso de saber a referencia, para poder mandar fazer a tinta :D Se conseguires arranjar.me isso e o preço da tinta agradecia.te assim imensooooooo :D

Abraço

ok vou tentar ver isso para ti ainda esta semana

abraço
 
Back
Top